Postado originalmente por
Elcio
Fiz uma boa com a minha "picega" --- passei em cima de um monte de bosta de cavalo, que é uma simpatia pra que não fure pneu --- o pneu não furou, mas, aquela meleca grudou por dentro dos paralamas e no motor quente e eu me ferrei pra aguentar o vento trazendo o perfume pra dentro do capacete. Não via a hora de chegar em casa e lavar ---- fora o trabalho que deu de ficar molhando um pano e colocando no pneu pra girar por dentro do para lama dianteiro. Quanto ao motor, a limpeza foi terrível ---- o calor fez aquilo grudar pior que superbond. Nunca mais!!! Essa simpatia só uso quando estou de carro!!! A moto que fure o pneu ---- que se dane --- prefiro empurrar ela até a borracharia! Observação: chamava a minha Fan 125 KS de picega, porque ela só acende um lado do painel (o lado do velocimetro --- deve ser pra baratear a moto - os "japoneis" da onda são esperto!!! Ao Felipe (criador do tópico) peço desculpa por falar alguma coisa da moto --- mas entendo essa da iluminação do painel, também, como uma experiencia que tive e que me marcou bastante a memória. Você é o dono do Post, se quiser, me avise que eu retiro a última parte do escrito...ok?