Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 52
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Experiências com motos

E ae Pessoal beleza?

Faz um tempo que estava pensando em um tópico assim e não encontrei nada aqui,nem sei se estou criando na area certa ( ADM's se puderem mover caso não seja o correto ou me informem que eu crio na area certa.Obrigado)

Então a idéia é a seguinte,
    contarmos experiências com motos,história inusitadas de passeis,coisas que vimos na estrada,motos que ja tivemos e nos arrepedemos de ter vendido ou ter comprado kkkk !

A minha é sobre a minha tartaruga minha Biz100 que me trouxe muita alegria na epoca das vacas magras kkkk !

cada roleeee inusitado que ela fez viu !

P.S: VAMOS ESQUECER OS FABRICANTES DE LADO,porque vejo mto aqui gente brigando por causa de não gostar de tal moto que isso que aquilo,
    Acho que a essência de ter uma moto é vc se sentir livre de tudo quando esta com a sua magrela independente do modelo/marca !

Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

Atual CG 150 Sport " Joaquina "

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Sinto falta da minha ex Xtz 125x, era linda, economica, e muito gostosa de andar =/
    Tive altos rolês com ela, muitas histórias, minas na garupa kkkkk enfim, foi uma moto que deixou saudades e que sinto um certo arrependimento em ter vendido ela =/

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Fiz uma boa com a minha "picega" --- passei em cima de um monte de bosta de cavalo, que é uma simpatia pra que não fure pneu --- o pneu não furou, mas, aquela meleca grudou por dentro dos paralamas e no motor quente e eu me ferrei pra aguentar o vento trazendo o perfume pra dentro do capacete. Não via a hora de chegar em casa e lavar ---- fora o trabalho que deu de ficar molhando um pano e colocando no pneu pra girar por dentro do para lama dianteiro. Quanto ao motor, a limpeza foi terrível ---- o calor fez aquilo grudar pior que superbond. Nunca mais!!! Essa simpatia só uso quando estou de carro!!! A moto que fure o pneu ---- que se dane --- prefiro empurrar ela até a borracharia! Observação: chamava a minha Fan 125 KS de picega, porque ela só acende um lado do painel (o lado do velocimetro --- deve ser pra baratear a moto - os "japoneis" da onda são esperto!!! Ao Felipe (criador do tópico) peço desculpa por falar alguma coisa da moto --- mas entendo essa da iluminação do painel, também, como uma experiencia que tive e que me marcou bastante a memória. Você é o dono do Post, se quiser, me avise que eu retiro a última parte do escrito...ok?
    Última edição por Elcio; 18-12-13 às 13:30. Razão: Complemento
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Tempos da Suzuki Yes, acabado de tirar carteira, se me chamasse pra ir na China de moto, eu topava, conheci muitos lugares, fiz loucuras e tudo mais kkkkk

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Minha pior história acho que foi logo quando peguei a falcon, tinha uma tornerinha do lado dela, e eu achei que fosse reserva, dexei no off, saí de casa, andei uns 300 metros, no começo de um morro a moto morreu.... desci o morro tentando ligar ela, deu umas ressuscitada mas nada que ajudasse. Fucei a moto inteira, e nada da maldita ligar, tive que voltar empurrando ela pra casa, de chinelo, começou a suar o pé, eu empurrava a moto morro a cima e o pé ia escorregando no chinello put@ perrengue, cheguei em casa, liguei pro ex-dono da moto, ele foi lá em casa ver se conseguia resolver, quando chegou só virou a disgraça da tornerinha e a moto ligou

Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Tenho saudades da minha outra 150, como moro no sítio, coloquei 2 pneus cravudinhos nela, e quando precisava sair dia de chuva, deixava nx, bros, xtz tudo pra traz kkk, parecia motinha de trilha, me enfiava em cada poça de lama com ela, quando chovia eu saia só pra me enfiar no barro com ela, pasto, valeta, entrava em tudo kkkkk. Ela era azul, mas parecia q a cor original era marrom, de tanto barro, me ajudou muito na época das vacas magras, pois ela nao tinha documentos, era baixada do detran. Tive q vende-la porq tirei CNH e comprei uma certinha. abçs

Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Fiz uma boa com a minha "picega" --- passei em cima de um monte de bosta de cavalo, que é uma simpatia pra que não fure pneu --- o pneu não furou, mas, aquela meleca grudou por dentro dos paralamas e no motor quente e eu me ferrei pra aguentar o vento trazendo o perfume pra dentro do capacete. Não via a hora de chegar em casa e lavar ---- fora o trabalho que deu de ficar molhando um pano e colocando no pneu pra girar por dentro do para lama dianteiro. Quanto ao motor, a limpeza foi terrível ---- o calor fez aquilo grudar pior que superbond. Nunca mais!!! Essa simpatia só uso quando estou de carro!!! A moto que fure o pneu ---- que se dane --- prefiro empurrar ela até a borracharia! Observação: chamava a minha Fan 125 KS de picega, porque ela só acende um lado do painel (o lado do velocimetro --- deve ser pra baratear a moto - os "japoneis" da onda são esperto!!! Ao Felipe (criador do tópico) peço desculpa por falar alguma coisa da moto --- mas entendo essa da iluminação do painel, também, como uma experiencia que tive e que me marcou bastante a memória. Você é o dono do Post, se quiser, me avise que eu retiro a última parte do escrito...ok?
    Parceiro gela a cuca vc não meteu o pau mano,
    só falou de um "defeitinho" kkkkkkkkkkk proposital !
    essas coisas não ligo,

não curto nego em tópico ficar chamando tal fabricante de bosta que isso qe aquilo,acho DESNECESSÀRIO

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    ave maria...se eu for falar e lembrar de todas as porcarias e merdas da honda..e dos arrependimentos que eu tive com certas motos tipo strada200 e falcon, pode ser que eu caia em depressao e cometa suicidio....melhor lembrar das coisas boas que gracas ao SENHOR deram um pouco de equilibrio a esta equacao....tive rx80, rd180, dt180, rd135...foram boas..mas algumas vezes elas nao gostavam de querer ligar nas manhas frias...as vezes eu tinha que ir de onibus.....
    eu gostava muito de uma cg77 laranja, com tanque barriga dagua que era otima...andava em tudo que era brenha, meio do mato, barro, estrada de cross e de fazenda, asfalto, cidade...nunca quabrou....teve xl250r, teve xlx350, teve saara350, a honda perdeu a receita destas motos indestrutiveis que deram fama a ela...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    eu tinha uma cg 89, me arrependo de ter comprado e me arrependi de ter vendido. serve nessas 2 situações ?
    destrui a moto e tava la ainda. ela num sabia o que queria, tinha hora que bebia tudo e mais um pouco, tinha hora que fazia quase 50 por litro e vivia dando algum pau. elétrica era uma bomba e sempre explodia quando eu mais precisava.

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    minha primeira CG.. ate hoje me arrependo de ter vendido ela.. cai muito e aprendi muito com ela.. me deixo algumas vezes na rua.. mais igual dono de fusca.. vai aprendendo a dar um jeito.. apesar de tudo a danada andava bem.. e quando consegui deixar ela file vendi ela kkk bons tempos
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ave maria...se eu for falar e lembrar de todas as porcarias e merdas da honda..e dos arrependimentos que eu tive com certas motos tipo strada200 e falcon, pode ser que eu caia em depressao e cometa suicidio....melhor lembrar das coisas boas que gracas ao SENHOR deram um pouco de equilibrio a esta equacao....tive rx80, rd180, dt180, rd135...foram boas..mas algumas vezes elas nao gostavam de querer ligar nas manhas frias...as vezes eu tinha que ir de onibus.....
    eu gostava muito de uma cg77 laranja, com tanque barriga dagua que era otima...andava em tudo que era brenha, meio do mato, barro, estrada de cross e de fazenda, asfalto, cidade...nunca quabrou....teve xl250r, teve xlx350, teve saara350, a honda perdeu a receita destas motos indestrutiveis que deram fama a ela...

Po mano que c tem contra a Honda em kkkkkkkk ?
    qnto a yamaha paga pra vc ? kkkkkkk

zuera mano,

è oqe acontece mano as vezes não temos sorte e pegamos uma bomba e criamos raiva de certa coisa

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    oia, felipeoliveira...
    o que da mais raiva da honda e que ela ja fez motos boas, indestrutiveis como essas que citei ai em cima...entao, ela fez a fama e deitou na cama no ditado do " honda e honda"..e agora faz essas motos porcarias tipo cb300 porque quer fazer vagabundagem de proposito, ...e o povo compra sem questionar porque honda e honda.....
    na verdade...se a honda quisesse voltava a fazer motos com pecas e projeto daquela qualidade indestrutivel de novo, mas ela nao quer porque ganha mais dinheiro vendendo coisa fraca e que quebra....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    oia, felipeoliveira...
    o que da mais raiva da honda e que ela ja fez motos boas, indestrutiveis como essas que citei ai em cima...entao, ela fez a fama e deitou na cama no ditado do " honda e honda"..e agora faz essas motos porcarias tipo cb300 porque quer fazer vagabundagem de proposito, ...e o povo compra sem questionar porque honda e honda.....
    na verdade...se a honda quisesse voltava a fazer motos com pecas e projeto daquela qualidade indestrutivel de novo, mas ela nao quer porque ganha mais dinheiro vendendo coisa fraca e que quebra....

Nesse ponto de vista concordo,
    só n concordo qndo fala que as motos são BOSTAS !kkkkkkkk

Mas ai conta as experiencias posha (mesmo que sejam ruins) criei o tópico pra gente rir das cagadas

abraço Emerson !

- - - Updated - - -

oia, felipeoliveira...
    po cara mas se vc for pensar assim também NUNCA mais combra nada novo só fica com iguaria kkk....

minha mãe tinha uma geladeira mas velha que eu quase ( 15 anos a geladeira ),precisamos trocar semana passada ela comprou uma Brastemp ( mesma marca da antiga )
    e olha a antiga no quesito acabamento da UM SHOW na nova ,fora a resistencia né, nunca foi pra assitencia e gelava igual a um cão ( porém gasta o dobro de energia)

Só pega essa base mano...os tempos mudaram ngm faz as coisas hj em dia pra durar porqe visam o dinheiro e não qualidade !

pensa nisso !

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Uma cb 125 1971 corrente de comando e platinado, e minha tdm 225 essa eu diverti muito com ela saudades !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Po mano que c tem contra a Honda em kkkkkkkk ?
    qnto a yamaha paga pra vc ? kkkkkkk

zuera mano,

è oqe acontece mano as vezes não temos sorte e pegamos uma bomba e criamos raiva de certa coisa

suzuki.., e ele ainda tem 2 pra vc ter certeza da opção dele kkk

Como o tempo e o vento...

Tópicos Similares

1. Primeiras experiências com moto
    Por marikrauss no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 20-02-11, 14:57
  2. Xenon - Respostas Verídicas e Experiências
    Por tkd_mateus no fórum Área de debate
    Respostas: 131
    Último Post: 20-01-11, 21:04
  3. experiencias com led na moto