Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu acho que caí duas vezes, parado, isso mesmo.

    Uma vez o pézinho da Twister escorregou e a moto foi pro chão comigo e tudo junto e a outra vez foi a com a Tornado, coloquei o pé em falso e também foi tudo pro chão! aehhaehae

    Mas andando nunca caí, graças a deus!

    faloowww

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Vicente-SP
    Posts
    125
    A 1:00 da manhã voltava para casa após um bico de motoboy, sinalizei em uma via de mão dupla para entra à esquerda, quando do nada assim que eu entrava nessa rua, um civic preto vira com tudo...
    Só deu tempo de pisar no freio traseiro e jogar a moto de lado contra a lateral do carro...
    O guidão quebrou o vidro traseiro do sujeito.

    Até hj espero ele parar pra prestar socorro...

    Prejuízo: Por incrível que pareça, apenas escoriações, setas quebradas e pontos na mão...
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Aé me lembrei de outra infelicidade minha.. fui levar minha Irmã na escola na na volta pra casa descendo a avenida um ibfeliz atravessou bem na minha frente com um Gol G6 zerado . Resultado Quebrei o farol dele com seta seta e tudo e amacei um pouco ali a caixa de roda. A moto era a do meu pai e quebrou a lente do pisca. Até hoje ele ainda diz que tenho que pegar pegaro concerto do carro dele .

  4. #34
    Iniciante Avatar de SwordSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Guararema - SP
    Idade
    30
    Posts
    67
    Bem, ando de moto desde os 15 anos, agora tenho 20 e comprei minha moto. Não sou tão experiente e tive meu primeiro tombo, chegou a ser besta. Estava cortando o pedágio, e para cortar tem que descer uma ladeira de terra, com muita pedra e alguns buracos, e o pior é que ela é íngreme, joguei pra 1º e fui controlando no freio traseiro e dianteiro juntos, ai que fudeu, o pneu de trás derrapou e a moto começou a ficar de lado, soltei o de trás e tentei segurar um pouco no da frente, o pneu dianteiro entrou num buraco e virou, ai que fudeu, larguei tudo e segurei a embreagem e meti o pé no chão (tava a menos de 10km/h), a moto tava quase caindo pra esquerda, ai consegui puxar ela, e não sei como diabos aconteceu isso (acredito que era por causa da posição), ela veio tudo pra direita, usei o que restava de força, mas não deu.

    Basicamente ela caiu parada, ralou um pouco o protetor do escapamento, o baú, o retrovisor e o pedal.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por SwordSaint Ver Post
    Bem, ando de moto desde os 15 anos, agora tenho 20 e comprei minha moto. Não sou tão experiente e tive meu primeiro tombo, chegou a ser besta. Estava cortando o pedágio, e para cortar tem que descer uma ladeira de terra, com muita pedra e alguns buracos, e o pior é que ela é íngreme, joguei pra 1º e fui controlando no freio traseiro e dianteiro juntos, ai que fudeu, o pneu de trás derrapou e a moto começou a ficar de lado, soltei o de trás e tentei segurar um pouco no da frente, o pneu dianteiro entrou num buraco e virou, ai que fudeu, larguei tudo e segurei a embreagem e meti o pé no chão (tava a menos de 10km/h), a moto tava quase caindo pra esquerda, ai consegui puxar ela, e não sei como diabos aconteceu isso (acredito que era por causa da posição), ela veio tudo pra direita, usei o que restava de força, mas não deu.

    Basicamente ela caiu parada, ralou um pouco o protetor do escapamento, o baú, o retrovisor e o pedal.
    Descer ladeira ingrime e com cascalhos usando no freio da frente não rola mano até pros mais experientes não é facil. mas foi bom pra aprender srrssrsr

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Vicente-SP
    Posts
    125
    Outra cabacice, com 1 semana de moto... lembrei agora...

    Resolvi subir o morro da Nova Cintra em Santos... Quem conhece sabe que íngreme é apelido...
    Passei a 2ª e fui na boa, até que vi um cara passando a milhão com garupa.
    Passei então a 3ª e acelerei. Manooooo... a moto empinou, chamei no grau quando nem sabia o que era isso...
    Minha esposa foi ninja, pulou antes da moto tocar o chão e antes mesmo de eu me recuperar ficou naquele blábláblá histérico que só as mulheres sabem fazer: NUNCA MAIS ANDO COM VC!!! vC QUER ME MATAR ME AVISA!!!

    Hj a gente dá risada, mas no dia foi tenso...
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Cabacices são comuns kkk', logo no começo ja tive uma ou outra também rsrsrs, um dia foi meu pai com minha mãe ele foi fazer a curva do trevo indo pra casa ( essa curva tem um morro) ai a moto derrapou ele bateu no meio fio e minha mãe caiu sentada no restaurante que tinha em frente, hoje é só risada com a história

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    a pior mesmo foi uma que estava fazendo uma curva, entrei rápido demais e tinha areia no asfalto, quando começou a derrapar eu tive q abrir a curva pra evitar queda, mas assim fui pra cima da calçada e cai, resultado: guidom, eixo dianteiro, roda dianteira e traseira, e 1 cilindro de bengala empenados, pneu rasgado, e em mim, mesmo com capacete fechado, meu nariz foi pressionado e sangrou pq teve uma lesão no septo, e mais umas escoriações

  9. #39
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Tive duas quedas mais complicadas...

    Uma foi com minha antiga moto, uma Iros Moving 125cc. Uma guria de 16 anos de idade com essas cinquentinhas entrou na minha frente do nada e batemos de frente. Eu só tive tempo de pular da moto e sair rolando. Por incrivel que pareça, só tive uma dor nas costas, onde bati no chão. Só que a moto...







    E essa outra foi por conta de bebida - Senhores, não bebam antes de pilotar. Bebi MUITO durante um dia todo e resolvi voltar pra casa de moto. Dei uma cochilada, pulei um quebra-molas a 80km/h e o resultado foi um Galaxy S3 com 3 semanas de uso com display e vidro quebrados, uma mão enfaixada por 15 dias (retirando todo dia pra limpar e refazer o curativo, Ô dor miserável) e o preju da moto, fora alguns outros ralados. Não cheguei a quebrar nada...




    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

  10. #40
    Novato Avatar de rcbedin
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    7
    Quando tinha a Stradinha, atrasado pro serviço, fui ultrapassar um ônibus que sinalizava a sua entrada a direita, mas ainda estava no meio da avenida deixando um pequeno espaço entre ele e o canteiro central. Enfim, quando a moto desenvolveu uns 70 km/h, já quase na janela do motorista, aparece um chevette querendo cruzar a avenida, saindo daquela rua que ônibus ia entrar.
    Resultado: 2 bengalas novas, guidão novo, manetes novos, espelhos novos, farol novo, tanque de combustível destruído. A porta do chevette amassada pela moto, e a caixa de roda amassada pelo meu peito (2 meses sem respirar direito HAHA). Fora o joelho e as mãos com algumas escoriações.

    Bonito mesmo foi o policial mandando deitar no chão e eu discutindo com ele que estava bem, de pé e gesticulando com o dono do chevette.. hahaha


    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    E essa outra foi por conta de bebida - Senhores, não bebam antes de pilotar. Bebi MUITO durante um dia todo e resolvi voltar pra casa de moto. Dei uma cochilada, pulei um quebra-molas a 80km/h e o resultado foi um Galaxy S3 com 3 semanas de uso com display e vidro quebrados, uma mão enfaixada por 15 dias (retirando todo dia pra limpar e refazer o curativo, Ô dor miserável) e o preju da moto, fora alguns outros ralados. Não cheguei a quebrar nada...
    HAHA! Já vi amigo meu voltando pra casa de Crypton toda detonada e cheio de barro. O problema? Entrou em uma rua meio escura e não viu um monte de terra de construção. Socou a moto e a cara no monte de terra hahahaha.
    __________________________________________________ ___________________________________



  11. #41
    Novato Avatar de Daiana
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    40
    Depois que mudei de cidade, estranhei um pouco o transito porque aqui é mais "agitado" que a minha cidade natal. Tenho carta de moto há 8 anos e nunca tinha sofrido um acidente. Num sábado desses, eu estava voltando para o meu trabalho a tardezinha, umas cinco horas. Estava eu atrás de uma Saveiro, porém este carro estava "no meio" da rua, não dando sinal nenhum de que iria virar na próxima rua, o meu erro foi ter certeza de que essa pessoa não iria virar, então eu fui ultrapassar, eu já estava atrás desse carro a algum tempo. Conclusão, o carro não deu aviso nenhum, nenhuma seta o carro praticamente "me atropelou" quando eu o ultrapassei, bateu mais precisamente na minha perna direita, na moto não fez muita coisa, só ralou algumas partes. Eu estava com a Fazer 250cc. A minha perna ficou bastante inchada, mas eu estava de jaqueta e calça e andando na velocidade adequada, por isso eu não tive maiores ferimentos. O carro ficou bem amassado perto do farol.
    Enfim... eu deveria ter esperado passar aquela rua pra depois ultrapassar e a motorista deveria ter se lembrado de dar a seta.
    Glória a Deus!

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Daiana Ver Post
    Depois que mudei de cidade, estranhei um pouco o transito porque aqui é mais "agitado" que a minha cidade natal. Tenho carta de moto há 8 anos e nunca tinha sofrido um acidente. Num sábado desses, eu estava voltando para o meu trabalho a tardezinha, umas cinco horas. Estava eu atrás de uma Saveiro, porém este carro estava "no meio" da rua, não dando sinal nenhum de que iria virar na próxima rua, o meu erro foi ter certeza de que essa pessoa não iria virar, então eu fui ultrapassar, eu já estava atrás desse carro a algum tempo. Conclusão, o carro não deu aviso nenhum, nenhuma seta o carro praticamente "me atropelou" quando eu o ultrapassei, bateu mais precisamente na minha perna direita, na moto não fez muita coisa, só ralou algumas partes. Eu estava com a Fazer 250cc. A minha perna ficou bastante inchada, mas eu estava de jaqueta e calça e andando na velocidade adequada, por isso eu não tive maiores ferimentos. O carro ficou bem amassado perto do farol.
    Enfim... eu deveria ter esperado passar aquela rua pra depois ultrapassar e a motorista deveria ter se lembrado de dar a seta.
    Nossa! E o motorista prestou socorro?
    Porque no meu caso, fui derrubado e o cidadão não deu a mínima e seguiu seu caminho.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #43
    Novato Avatar de Daiana
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    40
    Então Diey...a moça que estava no carro desceu, perguntou se eu tinha me machucado e eu logo que caí me levantei, mas até então não tinha nem visto se o joelho tinha machucado, só na hora que me dei conta de que ela tinha batido mesmo, aí a dor começou, rs. Bom...no começo ela ficou nervosa, fizemos um B.O, etc. Graças à Deus ela não me fez pagar o carro dela, porque em seguida, o pai dela chegou lá todo nervoso e ainda queria que eu pagasse, minha tia também já estava lá, mas ficou tudo certo, fizemos o B.O e eu fui para o pronto socorro e como disse, só inchou o joelho, nenhum outro ferimento grave, mas doeu. A cada dia fica mais comum os motoristas fazerem esses "serviços" @##$%¨&* e fugirem, já vi e ouvi alguns casos. Descaso e desrespeito total com o próximo.
    Glória a Deus!

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Vicente-SP
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por rcbedin Ver Post
    Bonito mesmo foi o policial mandando deitar no chão e eu discutindo com ele que estava bem, de pé e gesticulando com o dono do chevette.. hahaha
    Da vez que um cara me derrubou de Biz, fiz o mesmo... Escutei ele falando que não iria pagar e me levantei do chão gritando com ele, mancando como um saci

    - Onde já se viu rapaz, vc me derruba pq ficou olhando a bunda da menina, vai pagar meu preju sim...! Olha ai cheio de testemunha, vc nao deu seta, virou aqui, vindo dali...

    Detalhe que eu sou baixinho 1.65 e o cara um negrao de uns 1.80... hahaha....

    Acabou por negociar comigo antes de lavrar o B.O. Me cobriu R$500 de R$ 612.00

    O agente de transito falou
    - Moco, ia chamar o SAMU, mas do jeito que vc esta pulando já vi que não será necessário...


    rsrsrssss

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Daiana Ver Post
    Então Diey...a moça que estava no carro desceu, perguntou se eu tinha me machucado e eu logo que caí me levantei, mas até então não tinha nem visto se o joelho tinha machucado, só na hora que me dei conta de que ela tinha batido mesmo, aí a dor começou, rs. Bom...no começo ela ficou nervosa, fizemos um B.O, etc. Graças à Deus ela não me fez pagar o carro dela, porque em seguida, o pai dela chegou lá todo nervoso e ainda queria que eu pagasse, minha tia também já estava lá, mas ficou tudo certo, fizemos o B.O e eu fui para o pronto socorro e como disse, só inchou o joelho, nenhum outro ferimento grave, mas doeu. A cada dia fica mais comum os motoristas fazerem esses "serviços" @##$%¨&* e fugirem, já vi e ouvi alguns casos. Descaso e desrespeito total com o próximo.
    Daiana, se acostume.
    Existe uma certa hostilidade de motoristas à motoqueiros (motoqueiro mesmo, só chamo de motocilcista caras como o Valentino que ganham para se aventurar em 2 rodas) mas é até fácil de entender.
    Por mais que andemos certo, sinalizemos corretamente e pratiquemos a direção defensiva, existe um maioria esmagadora de moleques que andam como verdadeiros cavalos alucinados, atravessando espaços curtíssimos entre carros, cruzando sem seta, buzinando loucamente, riscando, amassando latarias e arrancando retrovisores.
    Então marginaliza-se a minoria (embora expressiva) de motoqueiros que pilotam corretamente.
    Isso faz entender o porquê da grosseria.

    Alguns acidentes decorrem de desatenção, cansaço ou mesmo atrapalhação por parte do condutor.

    Anteontem, passava por um corredor formado por ônibus de um lado e 3 carros do outro. Passei a 30 km/h, buzinei desde que cruzei o primeiro carro. Ao chegar no último, o motorista simplesmente JOGOU o carro em cima de mim.
    Fui arremassado contra o ônibus que por sorte parou num ponto, mas consegui voltar a moto à posição pilotável.
    Paramos os veículos e esperei um motorista raivoso descer.
    - O senhor jogou o carro em cima de mim! - disse eu.

    Ele me explicou que não. A esposa dele gritou sei lá pq e ele se assustou, batendo em mim.
    Era um senhor de meia idade e desculpou-se horrores, perguntou se destruiu algo e desculpou-se novamente diversas vezes.

    Já fui motoboy. Estou acostumado com isso.
    Graças a DEUS, apenas arranhões, inchaço no braço que levou o retrovisor dele e uma dorzinha de cotovelo (literalmente).

    Sorte a todos nós.
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

  15. #45
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Só caí duas vezes, e ambas foram de pura ratiada.
    A primeira vez eu tava com a minha primeira moto, nos primeiros dias, faceiro da vida.
    Aí passei na frente da casa de um cumpadre meu, foi quando resolvi ir dar uma oi. Aí veio a ratiada... Ele tava cortando a grama e ela tava toda molhada, quando subi com a moto no gramado, a moto foi parar no chão. Foi quando ele virou pra tras e me viu caído no meio da grama com a moto no chão KKKKKKKKKKK Ele ficou me olhando com uma cara de "O que é isso cara?!?!" Até hoje ele fica me lembrando desse dia...

    A outra vez foi na rua de casa, eu subi uma lomba e quando fui virar a esquerda tinha um Uno vindo a pau na contra-mão. Acelerei pra passar dele, mas o areião fez com que eu caísse. Eu nem me machuquei, nem a moto, mas a nega véia ralou o joelho no areião. Mas naquela situação ou eu parava e ele batia em mim ou eu acelerava pra ele não bater. O *** nem parou pra olhar o que tinha acontecido.

    Outras duas vezes eu fui "atropelado" por um carro, mas, como um milagre, não caí em nenhuma das vezes. Em uma delas a moto chegou a encostar o guidão no asfalto, mas consegui puxar ela de volta e continuar de pé. Nem eu sei como fiz isso...

 

 

Tópicos Similares

  1. voce ja sofreu algum acidente? qual foi o pior?
    Por Marcos R.Cristaldo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 01-02-13, 07:59
  2. Você sabe como proteger sua moto?
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 22-12-10, 21:50
  3. Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi
    Por Fissura Wheeling no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 07-06-10, 21:36
  4. Ja roubaram sua moto ?? Conte-nos como foi ???
    Por Zika no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 03-06-10, 20:27
  5. Meu primo sofreu um acidente
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 07-11-06, 11:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •