Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 48
  1. #1
    Novato Avatar de Sacou Malandragem?
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    1

    Acidente de moto: Se você já sofreu, conte como foi

    Saudações, este é o meu primeiro post.

    Tenho habilitação de carro há 7 anos e de moto há 2, neste meio tempo nunca havia mais pilotado moto, no entanto há 2 semanas comprei uma Intruder 125 2009 e por enquanto rodei 150 KM com ela, sou portanto um iniciante. Tenho me preocupado bastante com a questão da segurança e buscado informações principalmente na internet. Tenho lido sobre equipamentos, comportamento e técnicas de pilotagem, mas gostaria também de ler relatos de pessoas que estiveram envolvidas em acidentes para me ajudar a aprender a evita-los, como não achei e considerando que estas informações também podem ser úteis para outras pessoas resolvi criar este tópico.

    A ideia é que pessoas que já se envolveram em acidentes de moto contem como foi, o que poderiam ter feito para evitar, quais foram as consequências e o que mais julgarem pertinente.

    Desde já obrigado.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Aconteceu comigo em Agosto.Foi falha conjunta,do motorista e minha também,pois não estava a uma distância segura.
    Próximo a um cruzamento, o cara de um Celta freou bruscamente,entrou à direita sem dar seta ( pra variar),e eu que vinha atrástive que desviar para não bater no F.DP.