Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
  1. #46
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Chopper de CG 125

    Pessoal eu tenho uma cg 125 87 que quase nao uso e estive pensando e fazer dela uma chopper/boober so que eu nao queria mudar o documento ja que isso da muito trabalho e eu so iria dar uns roles com ela no fim de semana.

    Minha pergunta é a seguinte, se eu transformar ela em uma chopper e for parado na rua e no documento constar cg 125 mas o chaci e as coisas todas bateram pode dar problema ?. Se eu argumentar que a moto foi customizada mais eu nao mudei o documento pode emenizar ? vou ter a moto guinchada ? Porque se nao nao compensa investir dinheiro nisso ja que a diversão pode ser curta.

    Valew.

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de gardenau
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    53
    Posts
    208

    Re:vou fazer uma chopper. 1 parte, projeto. opinem

    Eu sei que tem em Curitiba um maluco que transforma as CB 400 em estilo custom. Assim que tiver o endereço eu posto aqui. To aguardando um amigo meu mandar o link do cara.

  3. #48
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:vou fazer uma chopper. 1 parte, projeto. opinem

    Então.

    Modifica eu mesmo ia... So tenho duvidas quanto ao documento.

    tipo o guarda me parrar e ver escrito cg 125 e ver que a moto é modificada. se ele so da uma bronca ou se prende a moto...

    porque esse negocio de ir em inetro é um saco e aqui na minha cidade o delegado nao costuma autorizar essas modificações.

    Valew

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:vou fazer uma chopper. 1 parte, projeto. opinem

    jetomaz, porque num transforma em uma Café Racer?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #50
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:vou fazer uma chopper. 1 parte, projeto. opinem

    Pois é diego ate daria certo.

    O problema é que eu nao curto o estilo cafe racer. Quero uma chopper mesmo.

    Mas valew a dica.

    t+

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:vou fazer uma chopper. 1 parte, projeto. opinem

    Pena que fique financeiramente meio inviável arrumar um motor 250 em V. Dito isso, eu daria preferência pelo de Twister em detrimento do de Strada em função do torque maior. Uma chopper é tradicionalmente mais pesada que uma street e você pode sentir falta desse torque extra quando a puser pra rodar. Além disso, a Twister é um projeto mais novo e bastante popular - você vai ter peças de reposição, caso precise, quase pro resto da vida.

    E o legal mesmo seria você trabalhar bastante esse quadro de XLX pra deixar ele bem leve. XLX é uma moto pra on-off, o quadro é bem forte. Não sei quanto ao peso dele, mas suponho que deva ser bastante pesado. Às vezes você consegue até um peso menor fazendo um de berço duplo tubular, que fica bem melhor em termos de estética.

    Quanto ao amortecimento, eu acho que valia a pena você investigar mais a possibilidade de usar algum sistema acoplado à balança em vez do banco. Melhora a dirigibilidade. Não saquei a grande dificuldade de bolar um sisteminha simples com buchas de borracha. Se eu entendi a sua idéia inicial de usar duplo amortecimento central, acho que seria bastante bacana. Se for usar a balança (ou partes) da XLX, fica fácil colocar um monoamortecimento.

  7. #52
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:vou fazer uma chopper. 1 parte, projeto. opinem

    Tem este site que tem algumas informações legais de como customizar uma moto http://www.construtoresdemotos.com/ espero que ajude em algo...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 32
    Último Post: 30-12-10, 10:05
  2. Fazer parte de baixo do motor Cbx 200
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-10, 03:43
  3. projeto chopper c/ motor de biz , começo em 15 dias.
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 08-05-07, 19:29
  4. Preparação da parte de baixo do motor. O que fazer ???
    Por pilot no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-03-07, 00:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •