Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    34
    Posts
    31

    Vale a pena trocar uma Honda FAN 2006 por uma suzuki yes 2008

    Fala pessoal

    To com uma Honda CG FAN ano 2006 com partida a pedal e freio tambor.

    Dai eu tava pensando em vender ela e pegar uma Suzuki Yes ano 2008 com partida elétrica e freio a disco que vi vendendo na minha cidade.

    Será que vale a pena?

    Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    34
    Posts
    31
    Esqueci de comentar

    Tem uma Intruder vendendo lá também.

    Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Tanto a yes como a intruder são motos ótimas, mas se você for pegar olha como é o mercado delas na sua cidade. Mesmo hoje podendo achar peças fácil pela net ou em uma cc, se um dia você quiser dar um up é bom saber se você não vai sai perdendo muito. Eu trovaria fácil, pois em Bh se acha tudo com facilidade e índice de roubo é quase zero, coisa que a fan...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    a Yes é muito boa e aguenta muita pauleira, falo isso pq conheci algumas pessoas q judiavam msm dela.....o único probleminha é q dependendo da onde se more seja um pouco mais difícil pra vender como na minha city por ex., por aki tem muitos Hondeiros e fica meio difícil fazer um bom negócio, mas se for pra vc ficar com ela um tempo acho q compensa pois ela só agrada e é completa!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  5. #5
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Compensa muito, tanto uma como a outra...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Vai depender amigo, você pensa em vender ela daqui a algum tempo? Porque é sempre aquela história, essas motos aí são anos luz mais confortáveis que as Ronda e eu acho ambas bem mais bonitas que a Fan, principalmente essa das primeiras. Sem falar que tudo que a Fan não tem de acessórios elas tem também...

    O problema realmente é a revenda e as peças dependendo da cidade... EU trocaria por qualquer uma das duas.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu tbm trocaria, pela Yes. Só a vantagem do freio a disco já compensa a troca. Acredite em mim.
    Abs!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #8
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    nãooooooooooooo

  9. #9
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Na hora! Fan é moto de entrega... nao tem nada. A yes é completinha e é uma excelente. Tive uma, andei 35 mil kms com ela e gastei com lampada, óleo, kit e um fusivel do relé de partida. Isso pq nunce dei revisao nenhuma nela. Comprei e andei ate os 35 mil. pode confiar. Excelente moto. Fan é um quebra galho na falta de outra, mas nao da pra comparar fan com Yes.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    como moto sim, uma troca muito bem feita, mas se não tiver manutenção na sua cidade como aki na minha é bucha.

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    15
    Cara eu fiz isso e não me arrependi.

    Vendi minha Fan 2011 e comprei uma Yes 2008 porque a grana tava curta; no começo estranhei 4 coisas: a posição de pilotagem, o freio traseiro, a suspensão dura e a vibração.

    RESOLVI TUDO:
    1- posição de pilotagem: guidão de twister (R$40,00), vc fica mais alto e confortavel.
    2-freio traseiro - troca a lona e coloque 2 porcas "M10" na vareta do freio para comprimir a mola, se precisar de uma foto avise q eu mando (R$0,30).
    3- não era defeito da moto, dava na hora de trocar mesmo, eu coloquei um par de amortecedores traseiros de YBR (R$100,00/par) ficou muito melhor, a moto ficou mais alta e mais confortavel
    4- eu uso oleo semi-sintetico ou sintetico com aditivo molicote A2 e troco a cada 3 mil km. fica o mesmo preço ou R$3/4,00 a mais que trocar a cada mil oleo vagabundo na Fan.

    Eu faria de novo sem medo, o lado negativo das Suzuki é o pos-venda, se cair com a moto e for atras de peça original só um adesivo pode custar R$100.

    Espero ter ajudado.
    Abraço

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, se vc nao trabalha entregando pizza , remedio , gas , agua ou qualquer coisa assim.....nao vejo porque ficar com essa cg...que e moto tipica de entrega mesmo....e ela e 125cc pra piorar..porque se fosse a 150cc nao valia a pena trocar...
    a Fan e duma pobreza franciscana..a moto so tem quadro, motor e rodas e nada mais...e a yes e uma moto completa, por isso, se vc nao morar num lugar afastado onde nao tem peca suzuki e se as duas motos estiverem em bom estado, vale a pena trocar, na minha opiniao...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vale a Pena Trocar?
    Por amiltonscjunior no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 28-07-11, 13:14
  2. Troca de twister 2006 por Bros zero km ? vale a pena ?
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 27-05-10, 19:30
  3. Trocar XTZ por TDM, vale a pena?
    Por lugano no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-06-09, 10:10
  4. GS 500 2008, Vale à pena?
    Por Tqf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 30-03-09, 17:56
  5. vale a pena trocar o CDI
    Por guitar_tp no fórum Área de debate
    Respostas: 101
    Último Post: 23-01-06, 07:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •