Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    32
    Posts
    60

    Carburador de Strada + Pistao de Strada= CG Mexida

    Eae Galera, to pensando em coloca um pistao de strada na minha cg, ela já tem um comando wgk. Soh vou trocar pistao mesmo, sem mta gastança. E talvez passa pro etanol, tenho um bura de strada também guardado. Sera que fica bom? Valeu.

  2. #2
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Compra um kit 190 completo que é menos trabalhoso, quanto ao carburador da strada fica muito bom pode usar os mesmos gicleus que vem nele acertando só a mistura do ar, a vantagem do kit 190 e que se voce resolver vender a moto voce monta o motor original novamente !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Sim, creio q ficará bom, estou pensando de fazer o mesmo q vc, comprar um kit 180~190, e como ja tenho um comando, só comprar um bura maior, talvez até um de tw, e montar.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  4. #4
    Novato Avatar de billyjohw
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Petrolina-PE
    Posts
    40
    Qual o ganho significativo com esse kit?

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por CG96 Ver Post
    Eae Galera, to pensando em coloca um pistao de strada na minha cg, ela já tem um comando wgk. Soh vou trocar pistao mesmo, sem mta gastança. E talvez passa pro etanol, tenho um bura de strada também guardado. Sera que fica bom? Valeu.
    Ae mano pensei em fazer isso na minha fan 150 mix so q o cara da retifica aki falow q nao tem como porque teria q substituir a camisa fica um pouco caro e nao e qualquer retifica q faz o trampo, E alem disso na minha eu teria q trocar a biela pois ela e 14mm e o pistao da cbx 200 e 15 mm e automaticamente teria q abrir o motor todo entao o gasto seria maior , Recomendo voce comprar um kit pronto 190cc - trabalho e sem esquento de cabeça e so mexer na parte de cima e tal, Comprei este daki otima qualidade da uma olhada=http://http://produto.mercadolivre.c...-CORE-ITM,V:1]

    Espero q ajude!!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    São josé do rio preto
    Idade
    32
    Posts
    3
    Oi pessoal sou novo por aki ..
    Na minha CG 125 2001 coloquei pistao e comando de strada ...
    Carburador de 150 com giclagem aumentada e o escape por enquanto original reaberto um pouco ..
    A motinha é bala, da pau até em strada original pois segundo meu mecanico a relacao da 125 é mais curta entao a 125 rasga na frente .. depois na rodovia as duas andam do lado ..
    Ele disse nao ser necessario colocar carbura da strada porque só muda 4 mm a entrada do venturi .. a giclagem do carbura que to usando é da 200 ..
    Realmente ja dei pau em 150 4mm com bura de strada ..
    recomendo fazer pois a moto muda completamente e se souber cuidar dura igual ao motor original ..

  7. #7
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    32
    Posts
    60
    [QUOTE=Renfer;895020]Ae mano pensei em fazer isso na minha fan 150 mix so q o cara da retifica aki falow q nao tem como porque teria q substituir a camisa fica um pouco caro e nao e qualquer retifica q faz o trampo, E alem disso na minha eu teria q trocar a biela pois ela e 14mm e o pistao da cbx 200 e 15 mm e automaticamente teria q abrir o motor todo entao o gasto seria maior , Recomendo voce comprar um kit pronto 190cc - trabalho e sem esquento de cabeça e so mexer na parte de cima e tal, Comprei este daki otima qualidade da uma olhada=http://http://produto.mercadolivre.c...e-gratis-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

    Sim na 150 sai beeeeem mais caro, a biela da cg eh a mesma da Strada. Antes da cg ser minha ela era de um preparador, e o cara só usava Militec. Ele deu 3 meses de garantia quando fez o motor, e por incrível que pareça não consegui estourar.
    Na minha sairia um pouco mais barato o pistao do que o kit inteiro. Mas obrigado pela ajuda. Abraços

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por JhonathanBM Ver Post
    Oi pessoal sou novo por aki ..
    Na minha CG 125 2001 coloquei pistao e comando de strada ...
    Carburador de 150 com giclagem aumentada e o escape por enquanto original reaberto um pouco ..
    A motinha é bala, da pau até em strada original pois segundo meu mecanico a relacao da 125 é mais curta entao a 125 rasga na frente .. depois na rodovia as duas andam do lado ..
    Ele disse nao ser necessario colocar carbura da strada porque só muda 4 mm a entrada do venturi .. a giclagem do carbura que to usando é da 200 ..
    Realmente ja dei pau em 150 4mm com bura de strada ..
    recomendo fazer pois a moto muda completamente e se souber cuidar dura igual ao motor original ..
    Obrigado pela ajuda, vou guardar mais grana e fazer. Ainda não fiz pois gastei com minha casa. To usando um bura de 150 feito, melhoro muito. Mas comando de strada??? Me explica isso??? o comando da strada eh no cabeçote e o da cg eh no bloco. Valeu

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    São josé do rio preto
    Idade
    32
    Posts
    3
    Sim amigo você tem razão, escrevi errado até porque como você mesmo disse a Strada é OHC e a CG OHV ...
    Quis dizer que uso válvulas de mesmo diâmetro e abertura que a Strada ..
    Pra isso foi feito reabertura do cabeçote para acomodar as valvulas e substituido o comando e ressalto por um Bravo da marca WGK ..
    Também foram trocadas as molas das válvulas por umas com maior pressão para evitar que elas flutuem em altas rotações ...
    A moto ficou muito boa, não me arrependo de ter feito ..
    Muita gente vem dizendo que é pra trocar de moto e talz. . Se fosse pra fazer isso a gente ja teria feito néh ...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 21-12-11, 11:17
  2. Pistão de xt 225 na strada cbx 200
    Por atilnune no fórum Preparação
    Respostas: 14
    Último Post: 01-08-11, 09:38
  3. Pistao de strada 200 na fan 125???
    Por MaikelRG no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-07-09, 19:01
  4. pistão de strada na 150
    Por secao_nos no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-06, 13:38
  5. Titan com pistão da strada
    Por Fábio Augusto no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-05, 09:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •