Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    bom, meu pai tem um corolla veio...ano 2001....nunca quebrou........de vez em quando dirijo o carro, sempre em atividades chatas como encher de coisa de supermercado, carregar trecos ou dia de chuva....
    entao...
    concordo com o magrao, eu acho dirigir carro um saco de galocha...so faco em caso de necessidade, ja que nao tem nenhum prazer neste tipo de direcao....e eu me estresso quando vejo um buraco ou o corredor livre e nao posso entrar...frustrante!

- - - Updated - - -

a moto e a saida como diz o topico...onibus e uma Desgraca completa...lixo do lixo que ninguem quer...convide uma gata pra sair e diga que vai de buzu pra ver se rola.....? kkk...
    enquanto o brasil for assim e o trasporte for se complicando, mais motos serao vendidas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pelo jeito eu sou um dos poucos aqui do fórum que curte carros! haehaheheahaea

Mas a paixão mesmo é por motos!

Cada um tem uma realidade diferente, eu sempre gostei de carros e acho meio difícil o cara tentar resistir a ele hoje em dia, é questão de necessidade. (veja bem, eu disse difícil e não impossível)

Mas o que o pessoal andou dizendo é a mais pura verdade, com o transporte público lixo que temos, a moto é a solução. Acho que foi o Defeacer que comentou que mesmo que agente tivesse um transporte público melhor, ainda sim não optaríamos por ele (pelo menos a maioria) e é a mais pura verdade, aqui no Brasil a aparência conta muito, muito mesmo, o cara tem mais "status" andando de carro financiado em 60 x e devendo uma vela pra cada santo do que andando de táxi ou ônibus e com uma graninha boa no banco, por que a segunda opção ninguém vê!

faloowww

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pegar um busu lá pelas meia-noite, sem quase ninguém, ficar ouvindo um rock antigão... nada melhor :P

- - - Updated - - -

Pegar um busu lá pelas meia-noite, sem quase ninguém, ficar ouvindo um rock antigão... nada melhor :P

Eu e a patroa compramos um Gol, que é basicamente só ela que usa, porque eu não tenho paciência nenhuma. E pensa num trem sem graça é carro, nem a patroa tá gostando, ela quis comprar por conta do trabalho dela e talz. Além de ser sem graça, eu não tenho paciência mesmo e pra evitar brigas no trânsito, eu prefiro nem pegar naquele troço. Ele já tá com uns 16 mil kms rodados, e se eu tiver andado nele (misturando dirigir e ir de carona) num deve dar nem mil kms:P
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. Suzuki lança cinco "novas" motos no mercado brasileiro
    Por TiBiSsA no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 31-01-14, 08:26
  2. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  3. "Brasileiro paga a mais por luz há 7 anos"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4