Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Hbrasil, pergunta se ele aceita uma XT660 + 3 mil que vou buscar essa moto aí.

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Hbrasil, pergunta se ele aceita uma XT660 + 3 mil que vou buscar essa moto aí.
    Kkkkkkk
    Acho meio difícil.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esse negocio de moto usada e meio dificil de dizer se vai prestar com dois,tresou quatro anos de uso..vai do cuidado..e da moto tb......minha gs500 tem 12 anos e nao faz feio perto de uma nova...tambem conheco gente com gs500 2009 que ta desmantelada....e conheco uma familia que tem pai e dois filhos motoboy ...os tres..rodando numa cg 18h por dia...a moto ja caiu diversas vezes...nao tem nem um ano de uso e ta um lixo total!
    conheco um sujeito com uma bmw dessas 650 que ja falaram aqui, ano 2001 acho...ate outro dia ele tava vendendo e a moto tava aparentando novinha..nunca caiu, sem pontos de ferrugem
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    34
    Posts
    14
    Vendi minha Biz 2005 mês passado com 55 Mil Km e acima da tabela Fipe.
    Com o mesmo valor comprei uma Intruder 2007 com 4 mil KM,precisei apenas trocar óleo,filtro e bateria.

    Como já disseram depende muito do dono,não é tanto pelo ano,a Intruder mesmo que comprei parece recém saída de uma concessionária.

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Mas convenhamos que achar uma Intruder 2007 com 4 mil km rodados é exceção.

    A minha pergunta foi em cima da média.

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    34
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Mas convenhamos que achar uma Intruder 2007 com 4 mil km rodados é exceção.

    A minha pergunta foi em cima da média.
    Sim amigo é exceção,porem como já disseram acima,tem muita moto ''nova de ano'',digo com 1 ou 2 anos de uso que já se encontra em estado deplorável,e muitas motos com 5-8 anos de uso em ótimo estado.Depende do uso,da manutenção e outros muitos fatores.
    Ao meu ver uma boa compra seria uma moto com 3 anos de uso,em torno de 20/25 mil Km rodados e de único dono,mesmo assim ainda existem variáveis.

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por FredChevette Ver Post
    Sim amigo é exceção,porem como já disseram acima,tem muita moto ''nova de ano'',digo com 1 ou 2 anos de uso que já se encontra em estado deplorável,e muitas motos com 5-8 anos de uso em ótimo estado.Depende do uso,da manutenção e outros muitos fatores.
    Ao meu ver uma boa compra seria uma moto com 3 anos de uso,em torno de 20/25 mil Km rodados e de único dono,mesmo assim ainda existem variáveis.
    Sim, concordo com você.

  8. #38
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eu tenho duas motos ja velhas de idade mas incrivelmente boas na manutenção, as duas foram compradas de donos "Tiozim" acho q por isso estão boas, com destaque pra Xr q msm sendo 98 realmente me surpreendeu em alguns detalhes na conservação!

    Minha dica é q dê certa preferência pra moto de Tiozim e nem tanto pra uma de "Rapazote" msm q a do RApazote seja mais nova de ano!

    - - - Updated - - -

    eu não to afim de pegar mais moto fora de linha ou meio antiga não, antigamente queria muito uma GS ou CB500 como próxima bike! Hoje estou + ou - nessa mesma linha de pensamento de alguns: melhor na minha opinião é uma moto com 2 à 4 anos de uso, isso até uma 300cc, pra cima disso não consideraria tanto isso!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    39
    Posts
    1.151
    Levando em consideração o nosso mercado, em linhas gerais penso que é melhor comprar uma moto nova se ela não desvalorizar muito (as da Honda por exemplo).
    E como as motos da Yamaha e Suzuki têm o seu valor muito deflacionado para a revenda, mesmo sendo um produto de boa qualidade, deve-se procurar uma com baixa quilometragem e pechinchar que acaba fazendo um excelente negócio, sendo assim melhor que comprar nova.
    Tiro isso por mim, que há muito procurava uma moto que atendesse as minhas necessidades e fosse realmente confiável, a que se enquadrou em meus critérios foi uma Ténéré 2013 com 5500 Km e 1\3 de desvalorização comparando uma 0 km somados a taxas de emplacamento.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    E quando a moto desvaloriza um pouco mais, será que é bom pensar em uma seminova nessas condições?
    Vou dar um exemplo: uma CBR 250R 2012 você acha por volta de 12k. É um preço decente por uma boa moto 250cc que custa 17k 0KM (se tiver sorte).
    Será uma boa idéia?

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    as motos suzuki tiveram aumento anunciado pros donos de CC no dia 23 de dezembro..variando de 7% a 15% dependendo do modelo...pra quem vai comprar uma suzuki nova , a hora e agora ja que o estoque q ja ta na Cc ainda ta de preco velho.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    E ai galera, estou pensando trocar minha moto no final do ano.
    Eu pensava em uma citycom por causa da conveniência, conforto, poder sair na chuva sem se elamaçar todo é muito bom, já tive uma neo.
    O foda é que scooter é scooter.

    Então eu estou querendo pegar uma moto mais top, do estilo que eu gosto que é trail.

    Estava pensando na BMW G650GS usada ano 2011 ou 2012.

    O preço da 2011 gira em torno de 20 mil, já o preço da 2012 gira em 23 mil.

    A diferença de uma da outra é que a 2011 tem o farol norma, que fica estranho na moto, eu não curti muito. Já a 2012 está com o farol vesgo, que é o "chama" da marca, muito legal e harmonioso na moto.

    Por ser trail se encontra motos com uma quilometragem relativamente baixa com facilidade, pois quem gosta destas motos curte mais para passeios no fim de semana, sem falar que costumam trará-las muito bem sem forçar o motor e aquelas baboseiras que os manos fazem nas motos dos jaspions.

    Então, vale a pena uma motoca usada dessas?
    Eu utilizaria no dia a dia, 10 km por dia.

    Será se a manutenção ficaria muito cara?

    Poxa, a moto é muito top, tem ABS e tudo.

    Estou seriamente tentado em comprar uma.


    Modelo 2011:



    modelo 2011:

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao existe hora pra fazer uma boa compra..a melhor compra que se pode fazer e quando se encontra um sujeito que precisa do dinheiro pra ontem e a moto e semi nova, quase zero...voce chega com a grana na cara do cara, a vista, e compra com valor bem abaixo! , principalmente em modelos mais caros e pouco comerciais!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #44
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Bom, vc falou que vai usar a moto para o dia a dia, eu sugiro vc a pesquisar bem os preços das peças de desgaste ai pela sua região e pela net também, e se couber em seu bolso, vá em frente, sabendo que as manutenções serão bem mais caras. Sem contar que como o uso será diário, o risco de acidente será bem maior, e em caso positivo o prejuízo pode ser bem grande, então vc deve levar isso em consideração também. E por mais que se tenha dinheiro, o prejuízo sempre será bem salgado.

    Quanto a valer a pena, acho que vc já respondeu bem na sua própria pergunta, são motos usadas mais em finais de semana e passeios, então não é difícil achar motos em excelente estado por um preço bom.

    Como vc disse que gosta das trails, eu em seu lugar iria de tenere 250, tenta achar umas semi novas,acho que é mais negocio pra rodas no dia a dia.

    - - - Updated - - -

    Ah! sobre a 2011 eu acho esse farol bem feinho, já a mais atual eu acho top!

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    O melhor momento pra comprar uma usada, é quando vc acha a moto dos seus sonhos, moto conservada, uma moto que vc dificilmente teria a grana pra comprar uma zero, e claro ter a grana pra pagar avista.

 

 

Tópicos Similares

  1. O que saber para comprar moto usada?
    Por otacon no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 30-01-13, 17:44
  2. Que moto usada comprar com R$4000.00
    Por ymaz no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 05-11-12, 11:21
  3. Como comprar uma moto usada!
    Por hbrasil no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 11-04-08, 21:54
  4. Dicas da Honda para Comprar Moto Usada
    Por marys7br no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 07-12-06, 12:09
  5. Dicas da Honda para comprar moto usada
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-06, 15:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •