Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por Fernandinha Ver Post
    Lindaaa! me apaixonei, parabéns pela moto!

bjus
    Valeu Fernandinha! Sempre tive vontade de mudar a moto, mais sempre com receio de não ficar harmônico, ou não saber para na hora certa e exagerar.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Não vou falar muito por que não é exatamente a minha praia esse estilo de moto, mas curti muito!

faloowwww
    Valeu Schao! Eu se tivesse grana tinha uma de cada estilo, acho que cada uma tem as suas peculiaridades.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Realmente a moto tá linda mesmo!
    Não sabia que voce tinha uma Truder, Lampada.

Tem algum modelo de lanterna nacional que encaixa ou fica legal a adaptação no para lama?

Já vi uma Intruder de um cara aqui do PN que ele usava lanterna da DT. Resultado muito fino.
    Vou procurar pra vc e posto o link aqui.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Ficou massa cara!! realmente varias coisas compensa trazer de fora! Fiquei curioso pra ver como ficou na base original. A minha eu rodei um tempo sem os emblemas, acho feio, mas depois comprei o do modelo novo, ficou top! Da uma olhada no ebay se interessar, que se n me engano la já se achar isso também, e o preço nem se compara ao daqui.
    Valeu Dbastos! Na base original também fica legal, mas eu queria a aparência de uma traseira mais baixa, destacando a frente mais alta. O emblema novo encaixa nas antigas? Acho ele mais bonito também. Depois vou procurar no ebay.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Realmente a moto tá linda mesmo!
    Não sabia que voce tinha uma Truder, Lampada.

Tem algum modelo de lanterna nacional que encaixa ou fica legal a adaptação no para lama?

Já vi uma Intruder de um cara aqui do PN que ele usava lanterna da DT. Resultado muito fino.
    Vou procurar pra vc e posto o link aqui.
    Valeu Diey!
    A intruder foi a única moto que comprei zero, acho que por isso tenho um carinho especial e não tenho coragem de vender. Ultimamente a Bandit anda até de lado, pois meus amigos tem tudo 125 e quando saiu para pegar estrada fica ruim andar de bandit juntos com eles.
    Modelo nacional de lanterna que eu já ví encaixar que fica legal é so o da dt mesmo, mas tem umas lanternas de teto de caminhão, fusca, entre outros que também fica legal.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    cara, ficou bacana. Eu ainda mexeria no visual do banco, entre outras coisinhas. Mas tá bacana a motoca sim. Comprei uma lanterna semelhante para a CB.
    Última edição por DOUGLAS 00; 10-03-14 às 23:41.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Valeu Schao! Eu se tivesse grana tinha uma de cada estilo, acho que cada uma tem as suas peculiaridades.
    Agora você falou uma verdade!

Imagina se pudéssemos ter uma XT 660R, uma Boulevard M800, uma GSXR 750, uma Hornet... minha nossa! Seria bão di mais! aehahehahaehae

falooowww

Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    cara, ficou bacana. Eu ainda mexeria no visual do banco, entre outras coisinhas. Mas tá bacana a motoca sim. Comprei uma lanterna semelhante para a CB.
    Valeu Douglas! Acho que você entendeu o espírito da coisa, o banco também vai ser mudado e mais umas coisinhas também,hehe. No ebay tem tanta opção para mudança da moto que estou até com medo de mexer de mais e estragar, hehehe.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Faz parte. Faça modificações reversíveis.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. Dicas para compra de Chuveiro
    Por edumrq no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-11, 17:50
  2. Compra de um carro, dicas!
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 07-12-10, 14:59
  3. Dicas de customizacao - Fan
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 12