Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 22

Hybrid View

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Cara, quanto a lanterna no para-lama tem gente que adaptou o pisca de fusca, ja vi gente que usou a da xtz! Particularmente não curti muito. Mas tem também a cruz de malta (também não curto hehe), tem a da cg bolinha e a da dt 180, essa pra mim é a mais acertada, tanto que é a que adaptei na minha.

Quanto ao suporte de placa lateral, a wing custom faz:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...em-estoque-_JM

E sobre posicionar o velocímetro, uma vez vi um cara que cortou e adaptou o original, ou então vc pode buscar um serralheiro que faça, não dá muito trabalho.

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Cara, quantlocio a lanterna no para-lama tem gente que adaptou o pisca de fusca, ja vi gente que usou a da xtz! Particularmente não curti muito. Mas tem também a cruz de malta (também não curto hehe), tem a da cg bolinha e a da dt 180, essa pra mim é a mais acertada, tanto que é a que adaptei na minha.

Quanto ao suporte de placa lateral, a wing custom faz:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...em-estoque-_JM

E sobre posicionar o velocímetro, uma vez vi um cara que cortou e adaptou o original, ou então vc pode buscar um serralheiro que faça, não dá muito trabalho.
    Essas lanternas encaixa sem adaptação? Já da para dar uma diminuída no tamanho em relação a original, mas como ficou o vão entre a lanterna e placa, ficou muito grande?
    O suporte de placa eu mesmo faço, acho muito caro para uma peça que fica praticamente escondida pela placa.
    Já o suporte eu já serei em duas peças para não ficar nada entre o velocímetro e o conta giro, mas não achei uma forma de fixa-lo sem ser nas laterais, onde já são fixados. Então não consegui deixar o velocímetro central, por isso ainda não tirei o conta giro.

Base do painel sem cortes.

Duas partes iguais, e aproveitei o suporte da ignição da base para fixa-la na lateral.

Tópicos Similares

1. Dicas para compra de Chuveiro
    Por edumrq no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-11, 17:50
  2. Compra de um carro, dicas!
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 07-12-10, 15:59
  3. Dicas de customizacao - Fan
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 12