Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 22

Hybrid View

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Gostei, mais uma opção, realmente parece que é dela mesmo. Estou querendo colocar essa aqui, mais estou com medo de investir e me frustra: http://www.ebay.com/itm/Motorcycle-B...16cf54&vxp=mtr
    Esse bloco otico de brasilia melhorou a iluminação, ele fica amarelo e com aparência de envelhecido como o original, encaixa sem adaptações?

Acho que pra essa lanterna ai, teria que tirar a base da lanterna e a lanterna original, ai essa ai ficaria fixada junto com a placa. Vc teria que colocar uma iluminação independente para a placa como eu fiz, pra não ter problema com os cop kkkkkk só não entendi por que ela é móvel

Sobre o bloco ótico melhora muito, a unica adaptação que tem que se fazer é cortar 3 hastes que vem no bloco, e como é de plastico, com qualquer faca vc corta fácil.

A lente desse bloco é de vidro, então não fica opaca, e o fundo apesar de ser plastico não derrete, isso que eu estou usando uma osram night breaker de 55/60w. Tem uns blocos que o fundo é de metal e a lente de vidro, mas custam os zoi da cara, quase R$100,00.

O resultado final do bloco é que ele espalha melhor o facho de luz, não fica aquela bola de luz central como quando é original.

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Acho que pra essa lanterna ai, teria que tirar a base da lanterna e a lanterna original, ai essa ai ficaria fixada junto com a placa. Vc teria que colocar uma iluminação independente para a placa como eu fiz, pra não ter problema com os cop kkkkkk só não entendi por que ela é móvel

quando é original.
    Fala Dbastos, depois de dois meses a lanterna que comprei no ebay chegou,já estava até pensando em seguir seus conselhos, que também ficou legal. Gostei muito do resultado, ia instalar na base da lanterna original mas achei que ficou mais bonita direto no para lama. Fiz outras mudanças como deixar só o velocímetro, jogar o guidão para frente (ficando mais alto )e tirarei protetor de corrente e emblemas.
    Apesar da demora valeu a pena a espera, pois no ebay saiu a 8 dólares e no mercado livre sai a 60 mais 20 de frete.

Tópicos Similares

1. Dicas para compra de Chuveiro
    Por edumrq no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-11, 17:50
  2. Compra de um carro, dicas!
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 07-12-10, 14:59
  3. Dicas de customizacao - Fan
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 12