Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Tópico: Pneu Titan 150

Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    O City Demon é um pneu 100% asfalto, não vai te dar o ganho que tu quer na terra, mesmo tendo a banda mais larga. Procura por pneus na mesma medida dos da XTZ 125, vais ter muitas opções, mas ainda penso que as melhores são o Dura Traction e o M45, se existir o MT90 nessa medida, é muito bom também.
    . Vixe, pensei q fosse melhorzinho na terra, pelo desenho dele, ele tem bem mais sulcos doq o Pilot sporty.Acho q vou de duratraction mesmo, o m45 achei mtu freio d+, ou se eu encontrar um 100/90 q nao seja taaao liso, eu coloco, como eu disse, eu ando até mais ou menos na terra com o pilot sporty, só queria um melhorzinho um pouco q ele mesmo, e no caso de enfrentar um barrinho, nao se ferrar tanto q nem me ferro com o pilot sporty. acho q o da xtz é 120/90 né, deve ficar pesado d+ \: abçs.
    Última edição por Razr; 04-01-14 às 01:22.

Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    O da XTZ é 110/80-18, ele pesa um pouco sim, já usei na minha GSR e dá pra sentir a queda na velocidade final, não tanto pela largura, mas por conta das garras que geram maior atrito e por ser um pneu mais pesado, isso vai ser comum à qualquer pneu de uso misto que tu for usar, independente da medida eles tem mais resistência ao rolamento.

Mas vou dizer ma coisa, já no arrancar na terra se sente diferença, a traseira gruda no chão, mas a frente vai continuar boba se tu mantiver o neu original, o ideal seria usar um pneu misto na dianteira também, mas é bem dificil encontrar um com medida razoavel, que caiba nas nossas motos, acho que a TDM usava aro 18" na dianteira com pneu misto, mas deve ser mais largo, não tenho certeza, precisa dar uma pesquisada. Caso não encontre, apenas baixe um pouco a pressão do original, calibrando com 20 de pressão ele já dá uma grudada boa no cascalho.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Cara larga de bobeira, usa o 90/90 msm duratraction!
    Meu colega tem na Cg150 dele e ela anda feito um capeta!
    Não pesa nada no desempenho e ainda vai bem na terra e no asfalto!
    Meu colega usou um 100/90 na Factor dele e ela perdeu mais de 5 km/h de velocidade final!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Existe Duratraction 90/90? Se existe esse pneu, então é ele mesmo o ideal. Eu estava pensando que a menor medida do Duratraction era 110/80.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    maggion predator eu usei na minha 150 andava muito na terra eu usei o 100/90 boa durabilidade e bom desempenho tanto na terra quanto no asfalto !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Pneu/Camara Titan 150
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 07-06-13, 15:45
  2. Pneu CG Titan 150
    Por Alex.BNF no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 18-01-13, 09:53
  3. Pneu traseiro Titan Sport na CG Titan 125
    Por massumi no fórum Área de debate