Comprei hoje uma sportcam, da para fazer umas filmagens até que legal, porem pelo preço que eu paguei, não chega aos pés de uma GoPro, um ponto negativo que eu achei é o angulo da filmagem, ela não tem aquela lente que da impressão da fisheye, então ela não grava 180º o que me deixou bem triste pois as filmagens feita com a câmera acoplada no capacetes, fiquem bem estranhas pois parece que ta filmando com zoom, então o que eu decidi fazer? comprei aquelas lentes fisheye para iphone ( ainda está para chegar ) e vou ver se consigo arrumar um jeito para conseguir acoplar no case a prova d'água da câmera (se alguém tiver a câmera e já tem um método diz ai).
Outro ponto negativo é que ela de noite não grava muito bem onde não tiver muita iluminação, então de noite ficara ruim a filmagem! Mas pelo preço que paguei não fico triste, só quero mesmo é dar um jeito na lente para acoplar a fisheye nela.

Minha ideia?
quando chegar a lente, normalmente em celular como ela é presa? você gruda uma argola na câmera e a lente tem um imã que gruda nesta argola, porem se eu fizer isso no case da Sportcam, é quase certeza que eu vou perder a lente, pois o vento ira desgrudar o imã e a lente aprendera a voar! então o que eu pensei?
Vou ver se eu consigo tirar só a lente que é convexa e vou tentar grudar ( isso que eu quero tentar descobrir ) na lente do case da Sportcam.
Pq ai sim ela vai ficar firme e forte no case e não terá COMO ela aprender a voar! só que minha duvida? como vou grudar?

Bom quando chegar a lente, eu vou postando aqui os resultados dessa experiencia.