Acho que o pedromartins definiu bem a realidade... kkkkkkkkkkkkkkk
Parece moto de seriado japa!
Acho que o pedromartins definiu bem a realidade... kkkkkkkkkkkkkkk
Parece moto de seriado japa!
Eu vi essa moto no Salão Byke Show em 2012.
É a 2ª linha da honda.
Na rua?
Nunca vi, como nunca vi a CB 250, e moro Rio!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Lá pelos idos de 2002, 2003, a gente colocou uma parabólica lá em casa, no interiorzão de Tk city. Epoca que não existia internet e celular era coisa de playboy, ao menos aqui. Aí na parabólica pegava um canal do nordeste que to um tempão tentando lembrar o nome, acho que nem existe essa emissora mais, mas era afiliada da Grobo.. e lá nos programas de domingo a tarde, uns genéricos de Gugu e Faustão... o patrocínio geral desses programas era a tal de Traxx. Tinha umas motos bonitinhas até, concorrentes da Biz e das CG. Pelo que vi no nordeste era febre essas motos, ou a tela forçava a gente a pensar nisso. Só sei que Traxx aqui até hoje só vi uma Trail que nem sei o modelo e cilindrada.
O nome dessa emissora é TV Diario e ainda existe só que a Globo cortou o sinal da parabolica que ficava no canal 22 porque os nordestinos que moram no sudeste estavam dando muita audiencia e a ela so interessa o $$$$$$.
Eu tambem via os comerciais da Traxx e Shineray, tinha um que uma Shineray 50tinha puxava uma Hayabusa, talvez seja a do emerson, não sei... era bem assim o comercial.
Eu achei o estilo um tanto ultrapassado, mas até encararia se fosse de uma grande montadora, aqui em Americana só tem honda, Yamaha e suzuki.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Essa moto poderia ter chegado por uma marca mais expressiva,ela está longe de ser o foco da Traxx.
Eu vi essa moto no SBS em 2012 tbm,mas só tinha uma versão com sidecar.Acho essa moto bonita,não fosse o medo de ficar a ver navios por causa das peças,encararia numa boa.Vem quase completa(falta o ABS),o preço é bom(vide Falcon),e não é visada.Lá fora ela é bem falada.
Tem um post mais pra trás, onde se diz que: "subi na moto e fiquei na pontinha dos pés!". Acha que ela seria uma "bôa" pro anda/pára em um trânsito de 6 da tarde? Então, se a praia dela for "bôca quente" (que bocão ela tem....isso tem!) e brejo...só nisso já cai um montão de vendas.
Última edição por Elcio; 05-01-14 às 22:49.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
Eu moro aqui na cidade onde fica a sede da Traxx (Fortaleza) e só vi essa Dunna apenas uma vez no dia que inaugurou uma cc aqui perto de casa. Depois de uns dias ela sumiu de lá e nunca mais vi.
Aqui no nordeste tem muuuuuiiiita motinho, principalmente 50tinha de marcas como a traxx, shineray, jonny, dafra etc. Essas motinhos são uma febre pois é só comprar, colocar gasosa e andar, o povo num coloca placa nem usa capacete.. No interior então tem mais cinquentinha do que CG.
Segundo minhas pesquisas essa Dunna até que é honesta, não li nenhum relato ruim nos fóruns gringos. Só compraria se custasse uns R$12.000.
será que o estigma de xing-ling e a falta de marketing prejudicou as vendas da dunna 600?
- - - Updated - - -
será que o estigma de xing-ling e a falta de marketing prejudicou as vendas da dunna 600?
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !
Discordo nesse ponto, aqui no centro da floresta amazonica em Manaus-AM essas Traxx são tão raras que é mais fácil ir aos shoppings e olhar nas lojas de eletrodomésticos que ela está lá morfando.
Você pode dizer que no interior o que mais tem são as Traxx, se enganou denovo pois reina as Titans e Bros carburadas e que eu pude constatar também em cidades no interior do Pará-PA, estado vizinho ao nosso.
Quanto a não comprar moto "cara" pelo menos aqui as Xj600, Hornet's, CBR 1000RR e Z800 são bem vistas pelas ruas, seguida das CB 300, Fazer, Tw, Bros, XRE, Lander e no segundo ponto a maioria é financiada ou consorciada pela facilidade das "suaves prestações".
Em relação a Dunna 600 por aqui é mosca branca de olhos azuis até porque no Estado onde se tem as cidades (fábricas) da Honda e Yamaha não poderia dar em outra. Abs.
Última edição por CONKER; 06-01-14 às 11:24.
Ex-Titan ESD azul 03'
Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's
"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto
Viu só!!! A Internet tem suas vantagens. Você digita alguma coisa e vem retorno. O País é enorme e as variações de consumo são fantásticas!
Segue um Post do Dibars:
"Eu moro aqui na cidade onde fica a sede da Traxx (Fortaleza) e só vi essa Dunna apenas uma vez no dia que inaugurou uma cc aqui perto de casa. Depois de uns dias ela sumiu de lá e nunca mais vi.
Aqui no nordeste tem muuuuuiiiita motinho, principalmente 50tinha de marcas como a traxx, shineray, jonny, dafra etc. Essas motinhos são uma febre pois é só comprar, colocar gasosa e andar, o povo num coloca placa nem usa capacete.. No interior então tem mais cinquentinha do que CG.
Segundo minhas pesquisas essa Dunna até que é honesta, não li nenhum relato ruim nos fóruns gringos. Só compraria se custasse uns R$12.000.
-----------------
Você está na Amazonia / Manaus -- e já é diferente o consumo. Nem o Dibars que está na Origem da Traxx, vê a Dunna nas Ruas da City.
Quanto ao "Motos Caras" - me refiro ao fato de que compram estas Motos de menor custo por não verem vantagem em investir numa Moto de valor alto e que faz o mesmo efeito. Não adianta gastar vela boa com defunto ruim. E ainda, que acredito que motos de outra marca fazem a mesma quilometragem de motor, tanto quanto as de maior renome (minha opinião).
Mas, acho que em uma coisa você concorda: "comprar moto financiada dói no bolso pra caramba! Não é?"
Outra coisa: Como sabemos alguma coisa se não perguntamos e jogamos no ar a questão?
- - - Updated - - -
Conker! Mais um Bom dia!
Você que está na Terra do Estado Fábrica Honda/Yamaha, pode me dizer se cobram Frete nas revendas? Aqui no PR, isto encarece a moto em no mínimo $ 1.000 e até 1.500
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
Bom dia irmão, olhei no site da Honda http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-125-fan.aspx , liguei para a CC da Honda e perguntei quanto estava o preço da CG 125CC Fan em duas versões, o preço a vista saiu mais caro que comprando em São Paulo, veja a seguir:
Preço a vista no Site Honda/São Paulo:
R$ 5.600,00 (KS)
R$ 6.200,00 (ES)
Preço a vista na CC Honda/Manaus:
R$ 5.900,00 (KS)
R$ 6.800,00 (ES)
Perguntei ainda do vendedor se tinha preço do frete embutido no valor e ele disse: "não é fabricada aqui..." (até ri na hora), "somente se for comprar e entregar em outro município ou estado agente adciona o frente..." (que beleza).
Os mais antigos diziam que na década de 80 e 90 valia a pena comprar em Manaus e levar para outros estados pois os impostos eram menores mesmo pagando a diferença a Receita Federal.
Mas dizem que hoje a nota fiscal é emitida em MAO, então é faturada em SP e retorna a MAO (mais cara)...Vai entender...Abs.
Última edição por CONKER; 06-01-14 às 12:26.
Ex-Titan ESD azul 03'
Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's
"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto
--------- ´´´´´´´``````````-------
A coisa por aki está mais feia!!
Liguei pra Concess Motonda em Curitiba (mais abaixo, deixo o Site pra você ter uma noção das usadas)
---Fan KS 125 - R$ 6.840 13/14 - Part Pedal (no frio de Curitiba, sem afogar não pega nem com reza braba! // Carburada // Sem disco /// Sem bacalhau
---Fan ES 125 - R$ 7.390 13/14 - Part Elét (só isto a mais que a KS)
---Fan ESD 125 - R$ 7.590 13/14 - Part Elét e Freio a Disco (o resto igual KS)
-------- Já uma Fan 150 ESDi --- R$ 8.490
-----------uma Titã ESD 150 --- R$ 8.590
-----------uma Titã EX 150 ------R$ 9.850
O site que te disse: ---- www.motondamotos.com.br ------ vai ver o preço de usadas Falcon / CG 150 // CBR e outras.
Ok?
Última edição por Elcio; 06-01-14 às 17:16.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
É complicado. Aqui está mais barato mas no documento da moto no campo de observações vem escrito: "proibido sair da amazonia ocidental", para retirar o "proibido" e levar para outro estado tem que pagar o imposto devido e não sei se compensa pois ainda teria o frete....
Aqui tem um link de como fazer o processo para retirar a proibição do documento:
http://www.rockpesado.com.br/wp/?p=28
Abs.
Última edição por CONKER; 06-01-14 às 18:43.
Ex-Titan ESD azul 03'
Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's
"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto