Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Acho que o pedromartins definiu bem a realidade... kkkkkkkkkkkkkkk

Parece moto de seriado japa!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Eu vi essa moto no Salão Byke Show em 2012.
    É a 2ª linha da honda.
    Na rua?
    Nunca vi, como nunca vi a CB 250, e moro Rio!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, eu vi numa loja da traxx aqui, que por sinal demorou seculos pra vender e provavelmente o dono da CC teve q baixar o preco muito e nao ganhar nada so pra se ver livre dessa coisa...
    a moto tem boa mecanica e tem um relato que eu li de um grupo que deu a volta dos confins da china cruzando todo o seu territorio e o territorio da europa em uma dessas...nada se quebrou...
    essa moto e bem feia, e o acabamento traxx e daqueles mais feios ainda, entao, essa moto e feia mesmo!
    Se tivessem feito uma pequena remodelagem de carenagem, dado uma cara mais apresentável, talvez vendesse. Mas os caras pegaram do jeito que é na China e trouxeram. Vou te dizer, chinês tem gosto muito diferente do brasileiro viu.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Lá pelos idos de 2002, 2003, a gente colocou uma parabólica lá em casa, no interiorzão de Tk city. Epoca que não existia internet e celular era coisa de playboy, ao menos aqui. Aí na parabólica pegava um canal do nordeste que to um tempão tentando lembrar o nome, acho que nem existe essa emissora mais, mas era afiliada da Grobo.. e lá nos programas de domingo a tarde, uns genéricos de Gugu e Faustão... o patrocínio geral desses programas era a tal de Traxx. Tinha umas motos bonitinhas até, concorrentes da Biz e das CG. Pelo que vi no nordeste era febre essas motos, ou a tela forçava a gente a pensar nisso. Só sei que Traxx aqui até hoje só vi uma Trail que nem sei o modelo e cilindrada.

Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    O nome dessa emissora é TV Diario e ainda existe só que a Globo cortou o sinal da parabolica que ficava no canal 22 porque os nordestinos que moram no sudeste estavam dando muita audiencia e a ela so interessa o $$$$$$.

Eu tambem via os comerciais da Traxx e Shineray , tinha um que uma Shineray 50tinha puxava uma Hayabusa, talvez seja a do emerson, não sei... era bem assim o comercial.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Eu achei o estilo um tanto ultrapassado, mas até encararia se fosse de uma grande montadora, aqui em Americana só tem honda, Yamaha e suzuki.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Essa moto poderia ter chegado por uma marca mais expressiva,ela está longe de ser o foco da Traxx.
    Eu vi essa moto no SBS em 2012 tbm,mas só tinha uma versão com sidecar.Acho essa moto bonita,não fosse o medo de ficar a ver navios por causa das peças,encararia numa boa.Vem quase completa(falta o ABS),o preço é bom(vide Falcon),e não é visada.Lá fora ela é bem falada.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Essa moto poderia ter chegado por uma marca mais expressiva,ela está longe de ser o foco da Traxx.
    Eu vi essa moto no SBS em 2012 tbm,mas só tinha uma versão com sidecar.Acho essa moto bonita,não fosse o medo de ficar a ver navios por causa das peças,encararia numa boa.Vem quase completa(falta o ABS),o preço é bom(vide Falcon),e não é visada.Lá fora ela é bem falada.
    Tem um post mais pra trás, onde se diz que: "subi na moto e fiquei na pontinha dos pés!". Acha que ela seria uma "bôa" pro anda/pára em um trânsito de 6 da tarde? Então, se a praia dela for "bôca quente" (que bocão ela tem....isso tem!) e brejo...só nisso já cai um montão de vendas.
    Última edição por Elcio; 05-01-14 às 22:49.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Eu moro aqui na cidade onde fica a sede da Traxx (Fortaleza) e só vi essa Dunna apenas uma vez no dia que inaugurou uma cc aqui perto de casa. Depois de uns dias ela sumiu de lá e nunca mais vi.

Aqui no nordeste tem muuuuuiiiita motinho, principalmente 50tinha de marcas como a traxx, shineray, jonny, dafra etc. Essas motinhos são uma febre pois é só comprar, colocar gasosa e andar, o povo num coloca placa nem usa capacete.. No interior então tem mais cinquentinha do que CG.

Segundo minhas pesquisas essa Dunna até que é honesta, não li nenhum relato ruim nos fóruns gringos. Só compraria se custasse uns R$12.000.

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    será que o estigma de xing-ling e a falta de marketing prejudicou as vendas da dunna 600?

- - - Updated - - -

será que o estigma de xing-ling e a falta de marketing prejudicou as vendas da dunna 600?
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Nem eu!!! Acredito que no Sul, a Traxx não tenha se expandido. Veja que o Abdon Feitosa diz que viu lá em Arapiraca-Estado de Alagoas e também que as Shineray são uma "infestação"! -------- no interior do Paraná (povoados com até 400 habitantes) tem uma infestação de motos onda roubadas e totalmente ilegais, rodando adoidado nas buraqueiras (eu sei porquê estive num destes lugares onde tenho pessoas da família). Ninguém faz nada.
    O que mais se bebe no Interior do Paraná, é pinga mesmo. Todos querem o efeito da cachaça, que é ficar de porre. Nas cidades principais, só se toma cerveja, que é mais cara mas tem o mesmo efeito.
    ?Que estória é esta? Quer comparar o quê? Simples: mais para o Norte do Brasil, o pessoal não quer comprar moto cara. O pessoal quer o efeito da moto! Lá a onda não se cria. Sobra espaço pra Traxx // Shineray e outras. O Custo é o que interessa e, duvido que o motor não faça a mesma quilometragem em condições de rodagem muito piores. Só que lá, o pessoal compra e paga!!! No Interior do Paraná o pessoal compra na "robauto" que é a concessionária do "gatuno".
    Discordo nesse ponto, aqui no centro da floresta amazonica em Manaus-AM essas Traxx são tão raras que é mais fácil ir aos shoppings e olhar nas lojas de eletrodomésticos que ela está lá morfando.

Você pode dizer que no interior o que mais tem são as Traxx, se enganou denovo pois reina as Titans e Bros carburadas e que eu pude constatar também em cidades no interior do Pará-PA, estado vizinho ao nosso.

Quanto a não comprar moto "cara" pelo menos aqui as Xj600, Hornet's, CBR 1000RR e Z800 são bem vistas pelas ruas, seguida das CB 300, Fazer, Tw, Bros, XRE, Lander e no segundo ponto a maioria é financiada ou consorciada pela facilidade das "suaves prestações".

Em relação a Dunna 600 por aqui é mosca branca de olhos azuis até porque no Estado onde se tem as cidades (fábricas) da Honda e Yamaha não poderia dar em outra. Abs.
    Última edição por CONKER; 06-01-14 às 11:24.

Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's

"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Discordo nesse ponto, aqui no centro da floresta amazonica em Manaus-AM essas Traxx são tão raras que é mais fácil ir aos shoppings e olhar nas lojas de eletrodomésticos que ela está lá morfando.

Você pode dizer que no interior o que mais tem são as Traxx, se enganou denovo pois reina as Titans e Bros carburadas e que eu pude constatar também em cidades no interior do Pará-PA, estado vizinho ao nosso.

Quanto a não comprar moto "cara" pelo menos aqui as Xj600, Hornet's, CBR 1000RR e Z800 são bem vistas pelas ruas, seguida das CB 300, Fazer, Tw, Bros, XRE, Lander e no segundo ponto a maioria é financiada mesmo pela facilidade das "suaves prestações".

Em relação a Dunna 600 por aqui é mosca branca de olhos azuis. Abs.
    Viu só!!! A Internet tem suas vantagens. Você digita alguma coisa e vem retorno. O País é enorme e as variações de consumo são fantásticas!

Segue um Post do Dibars:
    "Eu moro aqui na cidade onde fica a sede da Traxx (Fortaleza) e só vi essa Dunna apenas uma vez no dia que inaugurou uma cc aqui perto de casa. Depois de uns dias ela sumiu de lá e nunca mais vi.

Aqui no nordeste tem muuuuuiiiita motinho, principalmente 50tinha de marcas como a traxx, shineray, jonny, dafra etc. Essas motinhos são uma febre pois é só comprar, colocar gasosa e andar, o povo num coloca placa nem usa capacete.. No interior então tem mais cinquentinha do que CG.

Segundo minhas pesquisas essa Dunna até que é honesta, não li nenhum relato ruim nos fóruns gringos. Só compraria se custasse uns R$12.000.

-----------------
    Você está na Amazonia / Manaus -- e já é diferente o consumo. Nem o Dibars que está na Origem da Traxx, vê a Dunna nas Ruas da City.

Quanto ao "Motos Caras" - me refiro ao fato de que compram estas Motos de menor custo por não verem vantagem em investir numa Moto de valor alto e que faz o mesmo efeito. Não adianta gastar vela boa com defunto ruim. E ainda, que acredito que motos de outra marca fazem a mesma quilometragem de motor, tanto quanto as de maior renome (minha opinião).

Mas, acho que em uma coisa você concorda: "comprar moto financiada dói no bolso pra caramba! Não é?"

Outra coisa: Como sabemos alguma coisa se não perguntamos e jogamos no ar a questão?

- - - Updated - - -

Conker! Mais um Bom dia!
    Você que está na Terra do Estado Fábrica Honda/Yamaha, pode me dizer se cobram Frete nas revendas? Aqui no PR, isto encarece a moto em no mínimo $ 1.000 e até 1.500
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Viu só!!! A Internet tem suas vantagens. Você digita alguma coisa e vem retorno. O País é enorme e as variações de consumo são fantásticas!

Segue um Post do Dibars:
    "Eu moro aqui na cidade onde fica a sede da Traxx (Fortaleza) e só vi essa Dunna apenas uma vez no dia que inaugurou uma cc aqui perto de casa. Depois de uns dias ela sumiu de lá e nunca mais vi.

-----------------
    Você está na Amazonia / Manaus -- e já é diferente o consumo. Nem o Dibars que está na Origem da Traxx, vê a Dunna nas Ruas da City.

Quanto ao "Motos Caras" - me refiro ao fato de que compram estas Motos de menor custo por não verem vantagem em investir numa Moto de valor alto e que faz o mesmo efeito. Não adianta gastar vela boa com defunto ruim. E ainda, que acredito que motos de outra marca fazem a mesma quilometragem de motor, tanto quanto as de maior renome (minha opinião).

Mas, acho que em uma coisa você concorda: "comprar moto financiada dói no bolso pra caramba! Não é?"

Outra coisa: Como sabemos alguma coisa se não perguntamos e jogamos no ar a questão?

- - - Updated - - -

Conker! Mais um Bom dia!
    Você que está na Terra do Estado Fábrica Honda/Yamaha, pode me dizer se cobram Frete nas revendas? Aqui no PR, isto encarece a moto em no mínimo $ 1.000 e até 1.500
    Bom dia irmão, olhei no site da Honda http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-125-fan.aspx , liguei para a CC da Honda e perguntei quanto estava o preço da CG 125CC Fan em duas versões, o preço a vista saiu mais caro que comprando em São Paulo, veja a seguir:

Preço a vista no Site Honda/São Paulo:
    R$ 5.600,00 (KS)

R$ 6.200,00 (ES)

Preço a vista na CC Honda/Manaus:
    R$ 5.900,00 (KS)

R$ 6.800,00 (ES)

Perguntei ainda do vendedor se tinha preço do frete embutido no valor e ele disse: "não é fabricada aqui..." (até ri na hora), "somente se for comprar e entregar em outro município ou estado agente adciona o frente..." ( que beleza).

Os mais antigos diziam que na década de 80 e 90 valia a pena comprar em Manaus e levar para outros estados pois os impostos eram menores mesmo pagando a diferença a Receita Federal.

Mas dizem que hoje a nota fiscal é emitida em MAO, então é faturada em SP e retorna a MAO (mais cara)...Vai entender...Abs.
    Última edição por CONKER; 06-01-14 às 12:26.

Ex-Titan ESD azul 03'

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Bom dia irmão, olhei no site da Honda http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-125-fan.aspx , liguei para a CC da Honda e perguntei quanto estava o preço da CG 125CC Fan em duas versões, o preço a vista saiu mais caro que comprando em São Paulo, veja a seguir:

Preço a vista no Site Honda/São Paulo:
    R$ 5.600,00 (KS)

R$ 6.200,00 (ES)

Preço a vista na CC Honda/Manaus:
    R$ 5.900,00 (KS)

R$ 6.800,00 (ES)

Perguntei ainda do vendedor se tinha preço do frete embutido no valor e ele disse: "não é fabricada aqui..." (até ri na hora), "somente se for comprar e entregar em outro município ou estado agente adciona o frente..." ( que beleza).

Os mais antigos diziam que na década de 80 e 90 valia a pena comprar em Manaus e levar para outros estados pois os impostos eram menores mesmo pagando a diferença a Receita Federal.

Mas dizem que hoje a nota fiscal é emitida em MAO, então é faturada em SP e retorna a MAO (mais cara)...Vai entender...Abs.
    --------- ´´´´´´´``````````-------

A coisa por aki está mais feia!!
    Liguei pra Concess Motonda em Curitiba (mais abaixo, deixo o Site pra você ter uma noção das usadas)
    ---Fan KS 125 - R$ 6.840 13/14 - Part Pedal (no frio de Curitiba, sem afogar não pega nem com reza braba! // Carburada // Sem disco /// Sem bacalhau
    ---Fan ES 125 - R$ 7.390 13/14 - Part Elét (só isto a mais que a KS)
    ---Fan ESD 125 - R$ 7.590 13/14 - Part Elét e Freio a Disco (o resto igual KS)

-------- Já uma Fan 150 ESDi --- R$ 8.490
    -----------uma Titã ESD 150 --- R$ 8.590
    -----------uma Titã EX 150 ------R$ 9.850

O site que te disse: ---- www.motondamotos.com.br ------ vai ver o preço de usadas Falcon / CG 150 // CBR e outras.

Ok?
    Última edição por Elcio; 06-01-14 às 17:16.

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Data de Ingresso
    Feb 2013
    --------- ´´´´´´´``````````-------

A coisa por aki está mais feia!!
    Liguei pra Concess Motonda em Curitiba (mais abaixo, deixo o Site pra você ter uma noção das usadas)
    ---Fan KS 125 - R$ 6.840 13/14 - Part Pedal (no frio de Curitiba, sem afogar não pega nem com reza braba! // Carburada // Sem disco /// Sem bacalhau
    ---Fan ES 125 - R$ 7.390 13/14 - Part Elét (só isto a mais que a KS)
    ---Fan ESD 125 - R$ 7.590 13/14 - Part Elét e Freio a Disco (o resto igual KS)

-------- Já uma Fan 150 ESDi --- R$ 8.490
    -----------uma Titã ESD 150 --- R$ 8.590
    -----------uma Titã EX 150 ------R$ 9.850

O site que te disse: ---- www.motondamotos.com.br ------ vai ver o preço de usadas Falcon / CG 150 // CBR e outras.

Ok?
    É complicado. Aqui está mais barato mas no documento da moto no campo de observações vem escrito: "proibido sair da amazonia ocidental", para retirar o "proibido" e levar para outro estado tem que pagar o imposto devido e não sei se compensa pois ainda teria o frete....

Aqui tem um link de como fazer o processo para retirar a proibição do documento:
    http://www.rockpesado.com.br/wp/?p=28

Abs.
    Última edição por CONKER; 06-01-14 às 18:43.

Ex-Titan ESD azul 03'

Tópicos Similares

1. Quem lembra?
    Por César no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 11-03-13, 19:38
  2. Lançamento TRAXX DUNNA 600cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 19-10-12, 12:59
  3. ROAD RASH quem lembra?
    Por Ademir26 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 27-06-08, 22:28
  4. quem lembra dessa! (dt 180 /xtz/rd a venda no ml)
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-07, 15:11
  5. Vejam o que achei! Quem lembra?
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 18-01-07, 12:04

Permissões de Postagem