Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56
  1. #31
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492
    Já vi na CC, no Salão e na General Osório. Essa última chamou a atenção, estava toda equipada com retrovisores com alto-falantes, correia dentada no lugar da corrente e outras coisas mais...

  2. #32
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    43
    Posts
    589
    pera ae, o tópico não é sobre a traxx? pq tem que enfiar onda no meio ?
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    38
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    pera ae, o tópico não é sobre a traxx? pq tem que enfiar onda no meio ?
    Citei a Honda para o colega Elcio a título de exemplo para sanar uma dúvida mútua a respeito das diferença de preços entre Região Norte, Sul e Zona Franca (Off Topic). Dúvidas sanadas, pode continuar sobre o assunto Traxx Dunna 600. Obrigado.

    Abs.
    Última edição por CONKER; 06-01-14 às 20:25.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  4. #34

    Duna 600

    Encontrei este blog de um proprietário de uma DUNA 600, muito satisfeito com a moto.

    Uma aventura na Dunna 600 Traxx - UOL Blog - ZIP

    andre.marcia.zip.net/listArchive.html‎

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    51
    Posts
    492
    aEu sou grato e feliz proprietário de uma dunna azul, que comprei em Dez/2013. Muito boa, e praticamente já conheço ela. Já viajei (2500km ida e volta), fora os bate e volta menores. Uso no dia-a-dia de casa-trabalho.

    - - - Updated - - -

    Oi, dizem que a minha tbem parece do Robocop2016, pois pus cinta de led verme3lho no baú e leds azuis de farol auxiliar. Show!

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    4.038
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    aEu sou grato e feliz proprietário de uma dunna azul, que comprei em Dez/2013. Muito boa, e praticamente já conheço ela. Já viajei (2500km ida e volta), fora os bate e volta menores. Uso no dia-a-dia de casa-trabalho.

    - - - Updated - - -

    Oi, dizem que a minha tbem parece do Robocop2016, pois pus cinta de led verme3lho no baú e leds azuis de farol auxiliar. Show!
    bem vindo ao fórum!! seria legal compartilhar um pouco mais se apresentando e criando um tópico sobre a moto, que tal?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    51
    Posts
    492
    Só posso elogiar; vivi bem os dois anos de garantia, sendo duas primeiras revisões grátis e continuaria as revisões não fosse um probleminha específico no pós venda, e alguma falta de tempo. Minha última viagem com garupa a Aparecida-SP, tendo usado até estrada de terra por interdição na Dutra (acidente à frente)

    - - - Updated - - -

    [QUOTE=Vulcan;928677]bem vindo ao fórum!! seria legal compartilhar um pouco mais se apresentando e criando um tópico sobre a moto, que tal?[/Q
    Sou habilitado motos/carro desde 94 e só adquiri moto em 2011. Assim, a Dunna foi meu upgrade da 150 (Kasinski Comet) para uma 600. Como não sou muito alto nem tão pesado, ela pramim caiu como luva, apesar de ficar nas pontas dos pés de vez em quando. Mas vc chama o acelerador e tem motor para o trânsito ou estrada. Meu objetivo não é velocidade final, apesar do meu xará Airton Senna ser meu ídolo, e com ela faço 160k/h nas retas. É isso, moto torcuda, mecânica simples, e último defeito grave foi um fusível pifado. Aquele abraço, e obrigado!
    ps. quero criar um site meu e por umas fotos, que posto no Facebook.
    Última edição por ailton_azul; 26-06-16 às 14:48.

  8. #38
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    654
    q maravilha heim, parabéns meu jovem... ótimos kms a vc... eu ainda em 2015 não vi uma na rua, só vi a Fly 250 a venda no centro da cidade!! rs
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    51
    Posts
    492
    Obrigado os km's. Estou pondo algumas fotos da Dunna 600cc minha num blog (http://viagensdunna600.blogspot.com.br/) pois é melhor lá, pois pretendo fazer viagens maiores e postar lá. Posso dizer: comprei a moto 0km em Santo André, no ABCD paulista e moro na capital. Rodo no dia-a-dia, mas já pensei e comprar uma moto menor e deixar a grande para viajar. Mas não sou rico, aí tem de priorizar, além do que minha coluna agradece a maciez da motoca Dunna. Abraço!
    Ps. é a 2ª moto minha, e também é chinesa como a 1ª (Comet150cc), nunca tive japonesa, etc. Essa aqui só levanta curiosidade em sinaleiras ou ruas. Pessoal só olha, interessados perguntam marca. (graças a Deus, não é visada mesmo assim tem rastreador).
    Última edição por ailton_azul; 28-06-16 às 11:52.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    51
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Essa moto poderia ter chegado por uma marca mais expressiva,ela está longe de ser o foco da Traxx.
    Eu vi essa moto no SBS em 2012 tbm,mas só tinha uma versão com sidecar.Acho essa moto bonita,não fosse o medo de ficar a ver navios por causa das peças,encararia numa boa.Vem quase completa(falta o ABS),o preço é bom(vide Falcon),e não é visada.Lá fora ela é bem falada.
    O Isac-RJ falou bem, e eu como proprietário de uma Dunna afirmo que o ABS não me faz falta, pois andei muito de moto (honda) em MG nos areiões (hj é asfalto, kkk plantado pelo governo Aécio). Quanto falta de peças, não senti isso, e como moto minha mesmo são chinesas, já tinha perdido medo disso, e me adaptei. Lembrando que o motor dela, da JIALING, é parceira da Honda na Ásia.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    51
    Posts
    492
    Só prá lembrar a cadência desse Tópico:> 2012 foi lançamento da moto pela Traxx; 2014, abertura desse tópico e alguma discussão; 2016, numa pesquisa rápida na net, achei o Tópico e manifestei-me. Vamo ver se o tópico não esfria, de novo... Por falar, parece a cadência da motoca, que vibra muito pouco acima dos 6000rpm.
    Última edição por ailton_azul; 29-06-16 às 14:54. Razão: corrigir

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    51
    Posts
    492
    Quem quiser acesse pra ver: Galeria da moto pela Indochina , Everest, nepal, sei lá.
    http://www.corneradventures.com/#!gallery/cmqs ou www.corneradventures.com

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    4.038
    rapaz, acho que seria legal criar um tópico contando a sua experiência com manutenção, falando da KM que a moto ta, defeitos, reparos e ocorridos assim como impressão e expectativa
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    51
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    rapaz, acho que seria legal criar um tópico contando a sua experiência com manutenção, falando da KM que a moto ta, defeitos, reparos e ocorridos assim como impressão e expectativa
    Será? Mosca branca, no meu caso azul e branca(ah, meu Cruzeiro caindo pelas tabelas, kkk) ?!!! Mas vou ver...

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    38
    Posts
    679
    tem uma motopeças grande aqui na cidade que era cc da traxx e vi essa moto la exposta varias vezes, confesso que o design nao me agradou, mas tbm nao dei a devida atenção pq uma moto dessa snao encaixa no meu uso, e nem orçamento.

    só pra acrescentar, eles nao sao mais cc da traxx, porem é uma autopeças em pleno funcionamento, e no estacionamento do subsolo tem inúmeras traxx 0 km totalmente empoeiradas, entao se alguem esta a procura de um traxx 0 km, eh soh procurar, o nome eh Monumento Auto Peças, fica em São Vicente-SP

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem lembra?
    Por César no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 11-03-13, 19:38
  2. Lançamento TRAXX DUNNA 600cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 19-10-12, 12:59
  3. ROAD RASH quem lembra?
    Por Ademir26 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 27-06-08, 22:28
  4. quem lembra dessa! (dt 180 /xtz/rd a venda no ml)
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-07, 15:11
  5. Vejam o que achei! Quem lembra?
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 18-01-07, 12:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •