Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56
  1. #1
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589

    Traxx Dunna 600... Quem lembra dessa moto ?

    A traxx lançou a Dunna 600 em 2012 e já estamos em 2014.
    Por acaso alguém já conheceu essa moto pessoalmente?
    Ou alguem conheceu algum feliz ou infeliz proprietário dessa motocicleta ?
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ela está a venda, se não me engano, R$19.990 ou algo assim, mas eu nunca vi e nunca soube de alguém que já tenha visto uma delas na rua.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Alagoas
    Idade
    38
    Posts
    33
    Eu vi uma dessa em uma cc da Traxx aqui em arapiraca - AL, mais na rua ainda não vi nenhuma, já as shineray existe uma infestação..!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    E aí Feitosa, chegaste a olhar a moto de perto? Se sim, o que tu achou dela? O acabamento, as soldas, qualidade dos plasticos...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Bah, a moto é de 2012 e eu não conhecia e nunca ouvi falar


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Eu vi ela no salão duas rodas um ano antes de lançarem ela. E ja vi ela de perto nos concessionarios aqui em Sampa...só que tava mais salgado o preço, acho que tava por 22 mil. Vi uma na pista ha muito tempo. Não era de toda ruim, gostei da moto, acabamento era até que legal...mas tem que ver como fica com o tempo de uso. Mesmo por 19 mil, não sairia bem nas vendas mesmo. Até hoje só vi uma concessionaria que vende traxx e aquelas mvk/regal raptor em Sampa, capital. Aqui em jundiai, campinas, valinhos, vinhedo, varzea, campo limpo paulista e assim vai não vi nenhum autorizado. Esse fim de ano vi uma shark 250 que ha muito tempo não via...tb da traxx. Dificil a situação. R$ 19 mil, sem cc, sem tradição é osso. Tenho certeza que seria uma opção interessante no mercado.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Rodrigo. D Ver Post
    Bah, a moto é de 2012 e eu não conhecia e nunca ouvi falar
    Nem eu!!! Acredito que no Sul, a Traxx não tenha se expandido. Veja que o Abdon Feitosa diz que viu lá em Arapiraca-Estado de Alagoas e também que as Shineray são uma "infestação"! -------- no interior do Paraná (povoados com até 400 habitantes) tem uma infestação de motos onda roubadas e totalmente ilegais, rodando adoidado nas buraqueiras (eu sei porquê estive num destes lugares onde tenho pessoas da família). Ninguém faz nada.
    O que mais se bebe no Interior do Paraná, é pinga mesmo. Todos querem o efeito da cachaça, que é ficar de porre. Nas cidades principais, só se toma cerveja, que é mais cara mas tem o mesmo efeito.
    ?Que estória é esta? Quer comparar o quê? Simples: mais para o Norte do Brasil, o pessoal não quer comprar moto cara. O pessoal quer o efeito da moto! Lá a onda não se cria. Sobra espaço pra Traxx // Shineray e outras. O Custo é o que interessa e, duvido que o motor não faça a mesma quilometragem em condições de rodagem muito piores. Só que lá, o pessoal compra e paga!!! No Interior do Paraná o pessoal compra na "robauto" que é a concessionária do "gatuno".
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Nem eu!!! Acredito que no Sul, a Traxx não tenha se expandido. Veja que o Abdon Feitosa diz que viu lá em Arapiraca-Estado de Alagoas e também que as Shineray são uma "infestação"! -------- no interior do Paraná (povoados com até 400 habitantes) tem uma infestação de motos onda roubadas e totalmente ilegais, rodando adoidado nas buraqueiras (eu sei porquê estive num destes lugares onde tenho pessoas da família). Ninguém faz nada.
    O que mais se bebe no Interior do Paraná, é pinga mesmo. Todos querem o efeito da cachaça, que é ficar de porre. Nas cidades principais, só se toma cerveja, que é mais cara mas tem o mesmo efeito.
    ?Que estória é esta? Quer comparar o quê? Simples: mais para o Norte do Brasil, o pessoal não quer comprar moto cara. O pessoal quer o efeito da moto! Lá a onda não se cria. Sobra espaço pra Traxx // Shineray e outras. O Custo é o que interessa e, duvido que o motor não faça a mesma quilometragem em condições de rodagem muito piores. Só que lá, o pessoal compra e paga!!! No Interior do Paraná o pessoal compra na "robauto" que é a concessionária do "gatuno".

    Já que falar mal de moto e briguinhas já estão passadas, vamos agora investir em brigas bairristas.

    Tu já escreveu muita coisa inteligente aqui, mas essa generalização foi patética.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #9
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Eu vi uma em uma concessionária em Barra do Piraí. A moto é grande e imponente, com acabamento bom até. Sentei nela e fiquei na ponta dos pés kkkkkk
    Acho que o único problema mesmo seria peças, pelo menos aqui na minha região é precário.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Já que falar mal de moto e briguinhas já estão passadas, vamos agora investir em brigas bairristas.

    Tu já escreveu muita coisa inteligente aqui, mas essa generalização foi patética.
    Pura verdade!! Eu sempre faço isso --- jogo m... no ventilador e depois vamos analisar os vermes e depois o remédio... Realmente generalizei e fiz comparações do tipo mais esquisito possível. É um modo de provocação! Tento acertar as mais variadas opiniões possíveis sem deixar a minha muito clara. Quero saber o que vem de retorno. Críticas são ótimas e bem vindas pois melhoram o meu pensamento. Me forçam admitir que não tenho sempre razão. O único modo de eu melhorar é sabendo o que os outros pensam. Não quero que pensem o que eu penso. Quero que cada um pense por si.
    Já estou descobrindo que comprar uma moto vai muito além de gostar da moto. Envolve o mêdo de perder dinheiro (pra mim o principal), o uso da moto (trabalho / lazer / poder social / participar de um grupo do tipo Harleyros // participar de um grupo que vai te promover no trabalho // não participar de coisa nenhuma e muito menos se importar com o tipo da moto).
    Já estou descobrindo que além da moto, buscamos uma identidade com alguma coisa. Que o Brasil é grande pra caramba e que os valores se modificam conforme as regiões. Que uma fábrica para o tamanho do Brasil, encontra muitas dificuldades pra se estabelecer.
    Defeacer - pode soltar os cachorros que eu agradeço. As verdades são as coisas que mais temos medo. Se todos concordam com uma idéia, sempre tem alguma coisa errada - não é possível. O que não posso é ficar sem ter idéias, mesmo que elas sejam combatidas. Abre a caixa de pandora que vais ser útil pra muita gente!!! Valeu!!!
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  11. #11
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Sinceramente, acho que essa moto nao vende nem é pelo preço, é porque é FEIA mesmo. Olha esses farois, esses piscas entao, essa saia acima da roda, olha esse paralamas dianteiro olha essa rabeta, e o painel como é feio.

    Agora virem os olhos e vejam uma XT 660, pronto tá explicado porque vão ficar encalhadas nas lojas.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Putz que parolis, essa moto tinha que estar no "chuta que é macumba"!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, eu vi numa loja da traxx aqui, que por sinal demorou seculos pra vender e provavelmente o dono da CC teve q baixar o preco muito e nao ganhar nada so pra se ver livre dessa coisa...
    a moto tem boa mecanica e tem um relato que eu li de um grupo que deu a volta dos confins da china cruzando todo o seu territorio e o territorio da europa em uma dessas...nada se quebrou...
    essa moto e bem feia, e o acabamento traxx e daqueles mais feios ainda, entao, essa moto e feia mesmo!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Ja tinha visto na net essa moto, mas nunca vi uma pessoalmente. Aqui na região do vale do Itajaí e difícil ver essa motos menos conhecidas. Ate a loja da dafra fechou aqui na regiao

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, eu vi numa loja da traxx aqui, que por sinal demorou seculos pra vender e provavelmente o dono da CC teve q baixar o preco muito e nao ganhar nada so pra se ver livre dessa coisa...
    a moto tem boa mecanica e tem um relato que eu li de um grupo que deu a volta dos confins da china cruzando todo o seu territorio e o territorio da europa em uma dessas...nada se quebrou...
    essa moto e bem feia, e o acabamento traxx e daqueles mais feios ainda, entao, essa moto e feia mesmo!
    Concordo que é um desenho feio do kct. O Frangopunk tirou esta foto do Site da Traxx e acho que foi o pior angulo possível. Tá parecendo um Marimbondo furioso cruzado com bôca de peixe. Pena que não puseram duas anteninhas na bolha pra ficar mais completo o Bicho!
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem lembra?
    Por César no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 11-03-13, 19:38
  2. Lançamento TRAXX DUNNA 600cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 19-10-12, 12:59
  3. ROAD RASH quem lembra?
    Por Ademir26 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 27-06-08, 22:28
  4. quem lembra dessa! (dt 180 /xtz/rd a venda no ml)
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-07, 14:11
  5. Vejam o que achei! Quem lembra?
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 18-01-07, 11:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •