Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Parabéns cara, nem tem muito o que falar.

    Estarei atento ao relato do amigo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Meus parabéns amigo! Mais uma prova que não precisa estar em uma Super Ténéré ou moto do tipo para sair país a fora!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    42
    Posts
    5
    cara demais tua viagem, pequena notavel e muita coragem, belas fotos, qual a media gasto em dinheiro? abraço

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Parabéns cara !
    aguardando mais fotos





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Oitavo dia.


    Depois de uma noite dormida em pedaços pq tinha um bicho andando em volta da barraca, provavelmente um gamba, raposa ou qualquer outro do tipo, não deu pra saber o que era pq sempre que eu me mechia na barraca que ele estava por perto o bicho saia correndo. Levantei o acampamento lá pelas 8:00 e peguei a estrada, fui até La Serena no litoral do Chile, uma cidade até que bonita, fui procurar um lugar pra trocar os dolares por peso, passei em um posto e o cara me disse que no Mall (Shopping dos chilenos) teria uma casa de cambio, fui até lá, estacionei a biz em cima da calcada ao lado de outras 2 motos e fui ate um dos bancos que tinham lá, a atendente me disse que nao tinha ali casa de cambio, ai o segurança me indicou uma ficava na rodoviaria que fica ao lado do Mall, cheguei la e só abriria as 10:30, tive que esperar 1 hora até abrir, troquei o dinheiro e fui a uma lan-house pra dar noticias a minha mãe de onde eu estava e também atualizar o blog, fiquei umas 2 horas e depois fui abastecer e procurar um lugar para comer, achei um lugar na saída da cidade bem simples, porem a comida estava gostosa, foi pollo (frango) com arroz, salada e pão françês e uma sprite 1,5l, tudo saiu por algo em torno de R$12,00, depois disso peguei a estrada e fui até onde deu. Ja estava se pondo o sol quando cheguei a uma estação de apoio a caminhoneiros da concessionaria de pedágio da ruta 5, montei a barraca na parte de traz da estação, tinha chuveiro, tomei um banho e como tinha deixado a toalha no hotel da Argentina o jeito foi me enxugar com as roupas que eu tinha usando.


    Usina eólica. Tinha um vento lateral muito forte na rodovia que passava ao lado desta usina. Deu medo...






    Depois fui pra barraca e dormi até o sol nascer, desta vez sem ser importunado por bichos ou barulhos estranhos. Neste dia na rodovia um grupo de São Paulo de 3 motos com um casal em cada uma passou por mim na estrada buzinaram e uma das garupas passou filmando. Neste dia rodei uns 450km em virtude das paradas na parte da manha, das cidades que passei o que me chamou a atenção foi a beleza da estrada entre a aduana e a cidade de Vicuña, que é cheia de parreirais de uva e uma vegetação(arvores) muito bonita, e a cidade de La Serena, Copiapó não merece fotos, uma cidade feia.




    Nono dia.


    Acordei bem disposto desmontei minha barraca e peguei a estrada, por volta as 10:00 da manha o grupo que tinha me passado no dia anterior me passou novamente cumprimentaram e foram embora, chegando a Taltal ja no litoral, onde eu pegaria a Ruta 1 que costeia o pacifico até uma cidadezinha onde peguei a B-70 em direção a Ruta 5 novamente para chegar a Antofagasta, parei em um posto pra abastecer e lá estava o grupo novamente, fazendo uma boquinha, abasteci e peguei a estrada, uns quilometros a frente me passaram novamente e não os vi mais. Cheguei em Antofagasta já no entardecer dei uma volta meia rápida pelo centro da cidade e peguei a Ruta 1 que me levaria no dia seguinte até Iquique, acelerando tudo pra ver se achava um lugar pra acampar antes do anoitecer e que me protegesse do forte vento que sopra no litoral, achei uma pedreira a uns 300 mts da rodovia e la montei a barraca e esperei o sol se por no pacífico, o que era um dos meus objetivos na viagem, vi o sol se por e fui pra barraca, novamente teria um noite com interrupções no sono, pois algumas vezes na noite rolaram pedregulos das encostas da pedreira, oque me deixava preocupado pq em caso de terremoto poderia rolar pedras maiores até a barraca.
    Neste dia foram 650km rodados.


    Fotos do nono dia














    Ruta 1 a beira do pacifico entre Taltal e Antofagasta







    Porto de antofagasta - Chile
    Antofagasta - Chile


    Forte em Antofagasta - Chile


    Na foto esta a cena que eu queria ver ja fazia um tempo. O por do sol no Pacífico.




    - - - Updated - - -

    Café da manha em Tocopilla - Chile, O prato era tamanho normal, o pao é que era grande, foi dificil comer tudo. Custou R$10,00 mas valeu a pena, era bife batido com queijo.
    Tocopilla
    Ruta 1 entre Tocopilla e Iquique



    Alerta de área de risco de Tsunami
    Uma praia com areia branca e fina, coisa rara por lá.






    Iquique






    Vista superior de Iquique, é bem mais bonita vista de baixo.


    Oficina salitreira abandonada Santa Laura.




    Tudo em madeira e zinco

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    SENSACIONAL!!
    As fotos são lindas!!
    Tem mais pra contar? Estou curtindo muito!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Caraca! Não tinha visto o tópico ainda, também tenho o sonho de fazer uma viajem dessas, mas não sozinho, tu tens muita coragem! Parabéns... A propósito, quanto foi o total de Km dessa viajem?
    Atual: YBR Factor ED
    Ex: CG Titan 125 KsE

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Incriveis as fotos cara, meus parabens

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Isso que é motociclismo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #25
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Esse incorporou realmente o espírito "Pequenas Notáveis".Show de bola, merece ir para o Hall dos Highlanders do fórum, se é que tem isso aqui.......kkkk


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    **** merda só agora que vi esse tópico!!!!

    Meus parabéns cara, taí a prova que com coragem, um pouco de grana e uma motinho boa se vai a qualquer lugar nesse mundo.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por Daud Ver Post
    Caraca! Não tinha visto o tópico ainda, também tenho o sonho de fazer uma viajem dessas, mas não sozinho, tu tens muita coragem! Parabéns... A propósito, quanto foi o total de Km dessa viajem?

    foram 8500km de muitas paisagens lindas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    SENSACIONAL!!
    As fotos são lindas!!
    Tem mais pra contar? Estou curtindo muito!

    Tem tudo no blog, com muito mais fotos, aki no forum tem limitação de numero de fotos, ai nao deu pra postar tudo, mas no blog eu conta a historia certinho.

    http://passeandopelaamerica.blogspot.com.br/

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por spygtba. Ver Post
    Tem tudo no blog, com muito mais fotos, aki no forum tem limitação de numero de fotos, ai nao deu pra postar tudo, mas no blog eu conta a historia certinho.

    http://passeandopelaamerica.blogspot.com.br/
    Depois vou ler com calma. Eu curti demais sua determinação.
    Acabei de ir em Aparecida com a Factor e já achei o máximo. Imagina voce!
    Grande abraço
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Sensacional sua aventura!
    Parabéns!!
    Seu relato e fotos encorajam mais e mais minha vontade de fazer essa viagem!

  15. #30
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    muito legal, mas tenho q entrar num assunto q muito viajante não gosta de responder, sei q cada pessoa pode gastar mais ou menos, mas afinal, qnt saiu a brincadeira? tem uma média de gasto? muita gente costuma calcular 100dolares/dia, vc gastou qnt? se não for incomodo responder
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem para Argentina e Chile
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 18-09-12, 16:46
  2. Respostas: 9
    Último Post: 03-10-10, 12:52
  3. Viagem ao Chile
    Por Burts no fórum Região Sul
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-10, 09:00
  4. Viagem Atacama-Pacífico-Santiago
    Por GPeace no fórum Região Sudeste
    Respostas: 10
    Último Post: 17-07-10, 23:29
  5. Galera de Joinville e região - viagem Chile 2011
    Por Celius Langer no fórum Região Sul
    Respostas: 9
    Último Post: 11-01-10, 22:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •