Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    muito legal, mas tenho q entrar num assunto q muito viajante não gosta de responder, sei q cada pessoa pode gastar mais ou menos, mas afinal, qnt saiu a brincadeira? tem uma média de gasto? muita gente costuma calcular 100dolares/dia, vc gastou qnt? se não for incomodo responder

    Em torno de R$1700,00 o que da um pouco mais de R$100,00 por dia, ja que foram 16 dias. Mas lembrese que so fiquei em hotel 1 dia e camping 2 dias. e minha moto fez uma media de 40km/l

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Valeu, bela viagem.

  3. #33
    Novato Avatar de educopelo
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
    Posts
    13
    Brother, que viagem sensacional!!! E de Bizinha!! Tá de parabéns, de verdade mesmo! Eu mal consigo pegar estrada aqui no RJ, não vejo a hora de encarar uma trip louca dessas com a minha magrelinha!

    Abraços!
    "Moto boa é Honda e carro bom é VW..." Sorte que vou contra a maré dos alienados e desinformados de plantão!!

    "Aprendendo sobre liberdade..."
    Atual: Dafra TVS Apache RTR cinza
    Atual: Ford Focus Sedan preto(roubado pela patroa!)

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por educopelo Ver Post
    Brother, que viagem sensacional!!! E de Bizinha!! Tá de parabéns, de verdade mesmo! Eu mal consigo pegar estrada aqui no RJ, não vejo a hora de encarar uma trip louca dessas com a minha magrelinha!

    Abraços!
    Fiz outra este anos de PCX, foram 13000km e 24 dias de viajem.
    passeandopelaamerica.blogspot.com.br
    No Blog tem detalhes das duas viajens.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Fantástico, parabéns, belíssima viagem, essa é viagem símbolo do motociclista da América do Sul.
    Última edição por 125ecia; 25-03-15 às 21:08.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

  6. #36
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Véi, sou teu fã! Que sonho de viagem, to planejando a 2 anos uma parecida com essa, só não tenho coragem de ir com a minha Yes pq ela é carburada e vou ter que ir com a patroa na garupa, mas esse ano ainda vou dar um up para uma fazer ou uma teneré e me vou CERTO!

    Daqui menos de um mês to partindo pro Uruguai, vai ser minha primeira trip pra fora do país e to ansioso pacaralho!

    Meus parabéns! E quando disserem que tu é "louco" de ir numa motinho pequena pra tão longe, diz que loucos são aqueles que conseguem viver todos os dias trancados em suas casas! Tu é um exemplo vivo de que, com vontade, se vai a qualquer lugar!
    PARABÉNS!!!

  7. #37
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Cara, to viciado no teu Blog, muuuuuito bom!
    Muitas dicas e muitas fotos lindas do nossa América Latina!

    Mais uma vez, PARABÉNS!!!!!!!

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Cara, to viciado no teu Blog, muuuuuito bom!
    Muitas dicas e muitas fotos lindas do nossa América Latina!

    Mais uma vez, PARABÉNS!!!!!!!
    Final do ano terá outra, desta vez com varias passagens entre o Chile e a Argentina, cruzando os andes e depois visitarei o Slara de Uyuni na Bolivia, tambem com passagem pelo Paraguai, e Uruguai.
    Em breve divulgo o roteiro no Blog. Fica o convite pra viagem, saio entre 18 e 23 de dezembro pra uns 25 dias de viagem e uns 10.000 rodados.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    cara simplesmente paguei um pau enorme pra você,
    desde que sentei no bicho de duas rodas eu sonho em fazer uma viagem dessas,
    esse ano já esta marcado para eu ir pro litoral, coisa de 1800km,
    só que a próxima viagem pretendo ir pra argentina, talvez chile também, não sei ainda...

    nesse momento eu estou lendo o seu blog, desde o primeiro dia da viagem com a pcx e estou adorando sua aventura,
    só me da mais vontade de fazer o mais rápido ! kkkkkk
    e sinceramente agora não sei se vou deixar o litoral pra lá e vou encarar a America do Sul ! kkkkk
    mas diz ai, fazer a viagem sozinho foi bom ? você acha que se fosse acompanhado seria melhor, ou pior ?
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por spygtba. Ver Post
    Final do ano terá outra, desta vez com varias passagens entre o Chile e a Argentina, cruzando os andes e depois visitarei o Slara de Uyuni na Bolivia, tambem com passagem pelo Paraguai, e Uruguai.
    Em breve divulgo o roteiro no Blog. Fica o convite pra viagem, saio entre 18 e 23 de dezembro pra uns 25 dias de viagem e uns 10.000 rodados.
    cara li teu blog inteiro !
    parabens pela viagem, curti demais suas fotos e experiencias,
    tanto que ja até combinei com a patroa que nas férias do ano que vem nós vamos tambem,
    agentina e talvez chile kkkkkk vamos decicir isso mais pra frente,

    espero ver mais viagens suas pelo blog,
    abraço !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    cara li teu blog inteiro !
    parabens pela viagem, curti demais suas fotos e experiencias,
    tanto que ja até combinei com a patroa que nas férias do ano que vem nós vamos tambem,
    agentina e talvez chile kkkkkk vamos decicir isso mais pra frente,

    espero ver mais viagens suas pelo blog,
    abraço !
    Viajar sozinho tem seus prós e contras, o principal contra e em caso de algo dar errado, tipo acidente, quebra e falta de gasolina. A favor tem o fato de que vc faz o ritmo da viagem, para quando quer e onde quer, se quiser mudar de rota no meio do caminho a decisao é so tua. Viagens em grupo tem que ter mais planejamento e as pessoas tem que querer as mesmas coisas, andar em uma mesma velocidade e no meu caso topar acampar onde der.

    Legal que tenha motiva vc a pegar uma estrada mais longa, depois da primeira vc não vai mais querer para, este ano vou pra minha terceira viagem seguida e com certeza virão outras ano apos ano até que eu nao possa mais.

    mais pro meio do ano eu posto o roteiro da nova viagem no blog ai se tu quiser ir junto o convite esta feito, este ano tenho duas pessoas que dizem que vao junto, parece que temos os mesmos objetivos de viagem, vamos ver no que dá.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por spygtba. Ver Post
    Viajar sozinho tem seus prós e contras, o principal contra e em caso de algo dar errado, tipo acidente, quebra e falta de gasolina. A favor tem o fato de que vc faz o ritmo da viagem, para quando quer e onde quer, se quiser mudar de rota no meio do caminho a decisao é so tua. Viagens em grupo tem que ter mais planejamento e as pessoas tem que querer as mesmas coisas, andar em uma mesma velocidade e no meu caso topar acampar onde der.

    Legal que tenha motiva vc a pegar uma estrada mais longa, depois da primeira vc não vai mais querer para, este ano vou pra minha terceira viagem seguida e com certeza virão outras ano apos ano até que eu nao possa mais.

    mais pro meio do ano eu posto o roteiro da nova viagem no blog ai se tu quiser ir junto o convite esta feito, este ano tenho duas pessoas que dizem que vao junto, parece que temos os mesmos objetivos de viagem, vamos ver no que dá.
    pois é tem esses prós e contras, acho que eu não gostaria de viajar em grupo, eu viajaria no máximo com outra moto,
    acho que em grupo é meio complicado por um dos motivos que voce disse, eu sou muito imprevisível,
    provavelmente na viagem irei ter vontade de fazer algumas paradas, passar em lugares que eu descobrir no caminho e etc,
    quase que da forma que você fez suas viagens, praticamente daquele jeito,

    eu sempre tive vontade de fazer isso, mas sempre pensei que teria que gastar uma fortuna,
    graças as suas informações e experiencias eu vi que não é um absurdo como eu pensava,
    com certeza nas minhas próximas férias eu irei pra fora do país com minha motoca,
    vou pegar a Twister 250cc e vou com ela, irei com a patroa de garupa então a potencia a mais vai ser bem utilizada,
    creio que vou gastar um pouco mais com gasolina e com trocas de óleo (a cada 1000km),
    pretendo rodar uns 8000Km em uns 15 dias, sem se importar se rodar um pouco mais e demorar mais também kkkkkk

    obrigado pelas informações que você nos forneceu,
    espero pelo roteiro da nova viagem e pode ter certeza que vou acompanhar !
    abraços
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    pois é tem esses prós e contras, acho que eu não gostaria de viajar em grupo, eu viajaria no máximo com outra moto,
    acho que em grupo é meio complicado por um dos motivos que voce disse, eu sou muito imprevisível,
    provavelmente na viagem irei ter vontade de fazer algumas paradas, passar em lugares que eu descobrir no caminho e etc,
    quase que da forma que você fez suas viagens, praticamente daquele jeito,

    eu sempre tive vontade de fazer isso, mas sempre pensei que teria que gastar uma fortuna,
    graças as suas informações e experiencias eu vi que não é um absurdo como eu pensava,
    com certeza nas minhas próximas férias eu irei pra fora do país com minha motoca,
    vou pegar a Twister 250cc e vou com ela, irei com a patroa de garupa então a potencia a mais vai ser bem utilizada,
    creio que vou gastar um pouco mais com gasolina e com trocas de óleo (a cada 1000km),
    pretendo rodar uns 8000Km em uns 15 dias, sem se importar se rodar um pouco mais e demorar mais também kkkkkk

    obrigado pelas informações que você nos forneceu,
    espero pelo roteiro da nova viagem e pode ter certeza que vou acompanhar !
    abraços
    as condições de estrada são as mais favoraveis pros motores, está correto essa troca de 1000 KM do óleo?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  14. #44
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    as condições de estrada são as mais favoraveis pros motores, está correto essa troca de 1000 KM do óleo?
    não entendi Vulcan...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    não entendi Vulcan...
    Pelo que entendi, ele achou pequeno o período de troca de óleo que você citou para a Twister (1000 kms)!

    Eu sempre tentava trocar da minha de 1500 em 1500, mas sempre passava um pouco...

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem para Argentina e Chile
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 18-09-12, 16:46
  2. Respostas: 9
    Último Post: 03-10-10, 12:52
  3. Viagem ao Chile
    Por Burts no fórum Região Sul
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-10, 09:00
  4. Viagem Atacama-Pacífico-Santiago
    Por GPeace no fórum Região Sudeste
    Respostas: 10
    Último Post: 17-07-10, 23:29
  5. Galera de Joinville e região - viagem Chile 2011
    Por Celius Langer no fórum Região Sul
    Respostas: 9
    Último Post: 11-01-10, 22:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •