Seguinte galera!

Paguei o IPVA semana passada, no dia 30/12/2013.

Mas ainda hoje (07/01/2014) ao entrar no site do Detran esta lá ainda assim:



Para Antecipação de IPVA clique aqui



Isso esta certo? Como minha antiga moto eu peguei já na metade do ano não tive que pagar nada e não passei por isto, então troquei de moto e agora é a primeira vez que estou pagando!
Mas acho estranho isso, ou demora mesmo para eles atualizarem no site do Detran ?
Pois já é dia 07/01 agora!

Já aconteceu algo assim para mais alguém ?

Obrigado