Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44

Tópico: Relação xr 200

Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Eu acredito que a coroa da CBX 200 talvez sirva na XR, ou talvez a da NX seja um pouco menor que a da XR.
    Se não me engano eu tenho coroa de XR e de CBX na oficina, posso dar uma olhada e comparar a tarde
    amigo, a coroa da xr 200 é igual da cbx 200 e da Twister e da nx 200, so mudar a quantidade de dentes, pois na xr 200/nx200 o certo é 43 dentes na cbx 200 sao 41 dentes e na twister tem a de 35 e 37 dentes. Eu usava na minha o piao de 13 dentes da xr 200 + a coroa da twister de 37 dentes, andava a 120-130 km/h sem forçar o motor bls ?

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Beleza!, não tive tempo de ver isso, mas já está esclarecido!

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Então da pra dizer que é uma moto que apesar de ser 200cc anda como uma 150? É uma moto que me interessa, tanto a xr quanto a nx, principalmente a nx. Queria andar numa pra ver como seria o conforto.

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk
    Na rodovia a Xr pelo menos é a msm coisa de uma 150, se bobiar até menos. as 200cc dela fazem diferença msm é no barro e na cidade, arranca muito bem, pra quem não domina embreagem ela pode empinar a frente fácil, já levantei umas 3 vezes sem querer!
    a Nx deve se sair um pouco melhor pq tem paralama e suspensão mais baixa, igual Falcon!

Mas essa falta de conforto provem de onde? tipo: o banco muito macio ou muito duro? muito estreito? posição de pilotagem?

Entre a XR e a NX tem muita diferença nesse quesito?
    eu na minha opinião acho o banco muito macio, em comparação com o da Cg e da Strada. Daqueles q vc senta e meia hora/ 1 hora deixa até a marca de onde vc sentou, afunda um poukim! (não sei se o meu é espuma original)
    entre Xr e Nx deve ser a msm coisa!
    Última edição por Edim silva; 19-02-14 às 21:40.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Vle cara!

Será que esse rendimento mais fraco em rodovia não se dá por causa da relação de transmissão que pode ser muito curta?

E quanto a postura, posição de pilotagem?

Data de Ingresso
    May 2012
    a unica coisa ruim é o banco, pois vooc rala o saco no tanque. Mas na minha eu coloquei espuma perto do tanque para ficar melhor e melhorou muito. Esse rendimento mais fraco é devido a relação que a pessoa usa, pois se usar a mesma que eu estava usando na minha vai rodar q nem uma 150cc ou melhor. Para os motores originais 200cc vai ter pouca arrancada, ja no meu caso que o motor é mexido..com a relação original nao dava para eu andar mais pois a moto ficou com mais torque do que ja tinha, de 1ª msm a moto nao passava de 10km/h ja estava pedindo marcha. Depois que coloquei 13/37 ficou de 1ª- 25 a 30 km/h ,2ª - 40 a 55km/h, 3ª - 65 a 85 km/h , 4ª 95 a 115 e de 5ª 125- 145 km/h

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Não confundam as coisas, comparar o desempenho de uma xr 200 com uma titan 150 numa rodovia não tem lógica nenhuma. Comparem então na mesma rodovia uma CBX 200 com uma Bros 150 pra ver quem tem um melhor desempenho....

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Correto Stone, ate por que a relação de transmissão da xr deve ser bem curta priorizando torque e menos final, eu perguntei mais pra saber da nx, que acredito que tenha uma relação mais longa devido a sua proposta mais urbana. Uma outra duvida sobre a suspensão traseira, é de alguma marca em especifico ou Honda mesmo? Já vi falarem que quem fabricava era a ohlins, já vi falarem que era shows...

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    eu não entendi pq não se pode comparar, é por causa da proposta? um comentário/uma comparação q qualquer um q tem ou teve uma algum dia ja deve ter feito! uma é privilegiada pela cilindrada maior e outra pela aerodinâmica, no fim ficam elas por elas e se equivalem!

é o msm q falar q Falcon é uma 400 q anda como uma 250 como a TW na pista, isso ja ouvi muito, e é mais ou menos isso msm!
    pra mim tem lógica sim

Data de Ingresso
    Nov 2005
    São motos com propósitos diferentes por isso é injusto comparar.
    Ou vamos pensar diferente, vamos colocar a titan e a xr 200 numa trilha cheia de valos, pedras, subidas e lama, etc. qual das duas vai chegar primeiro? (isso se a titan não ficar encalhada)

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    São motos com propósitos diferentes por isso é injusto comparar.
    Ou vamos pensar diferente, vamos colocar a titan e a xr 200 numa trilha cheia de valos, pedras, subidas e lama, etc. qual das duas vai chegar primeiro? (isso se a titan não ficar encalhada)

Se for o caso, ja andei do lado de uma bross das novas na anhanguera...anda junto ca xr, mas na subida minha xr 200 eh mais forte....mas na reta anda junto ca bross 150....xtz 125 fika no chinelo, o cara tento me passar mas a xr foi mais forte....

Sobre o banco, sim eh horrivel, dps de 1h sentado, vc tem q senta na parte do garupa pq judia mto da bunda

Ela vibra bastante qndo passa dos 85km, a 110km/h fika foda pilota com conforto...

Fiko pensando como a xr eh boa pra entregas, anda mais q cg na cidade e atropela qlqr buraco sem preocupacao...

Eh super agil, tranquila pra corredor, e ate pra da uns pulos em lombada kkk

Minha ta com motor original, relacao da xr msm, td oks...qlqr duvida soh pergunta

Data de Ingresso
    Jul 2011
    . Uma outra duvida sobre a suspensão traseira, é de alguma marca em especifico ou Honda mesmo? Já vi falarem que quem fabricava era a ohlins, já vi falarem que era shows...
    Sobre as suspensões alguem sabe algo?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Honda é só uma montadora, ela não fabrica suspensão e muitas outras peças. Não sei a marca da susp. da XR, mas das mais novas é Showa.

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Honda é só uma montadora, ela não fabrica suspensão e muitas outras peças. Não sei a marca da susp. da XR, mas das mais novas é Showa.
    Vlw Stone! As vezes penso em pegar uma Xr ou uma NX, o problema eh achar uma boa, quando acha vende rápido. Queria mesmo uma Sahara, mas essa eh mais dificil ainda.

Data de Ingresso
    May 2012
    Vlw Stone! As vezes penso em pegar uma Xr ou uma NX, o problema eh achar uma boa, quando acha vende rápido. Queria mesmo uma Sahara, mas essa eh mais dificil ainda.
    amigo estou vendendo a minha motoca, xr 200/240cc... e moro pertinho de voce. 98km... marca um dia e vem ve a moto bls ?

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    amigo estou vendendo a minha motoca, xr 200/240cc... e moro pertinho de voce. 98km... marca um dia e vem ve a moto bls ?
    Opa, já tinha visto que vc eh de Berimbau, passava sempre por ai quando era mais novo quando ia para Irara hehe

Cara eu não queria pegar uma preparada saca? queria original, e se achasse necessário ai veria uma preparação. Mas eh uma ideia que ainda to amadurecendo, ainda não estou certo de qual modelo devo pegar e tal, mas to sempre por aqui, qualquer coisa agente vai se falando.

Tópicos Similares

1. Relação!
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-11, 12:11
  2. relaçao aro 17 fan 07
    Por prexedes moto boy no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-08-10, 10:33
  3. relação biz
    Por rodolfim no fórum Área de debate
    Respostas: 7