Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Cara, sincerameente velho, olhei sua moto umas 10x pra tentar achar ela bonita mas siceramente meu amigo, sua moto ta puuuro moto de CGzeiro... guidão alto, depenada, uma cor fora do comum na roda, com escape estralado, fala sério hein? estragou a moto amigo, me desculpe.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Cara, sincerameente velho, olhei sua moto umas 10x pra tentar achar ela bonita mas siceramente meu amigo, sua moto ta puuuro moto de CGzeiro... guidão alto, depenada, uma cor fora do comum na roda, com escape estralado, fala sério hein? estragou a moto amigo, me desculpe.
    Ainda bem que eu não vim a vida para agradar aos outros, respeito sua opinião, porem é a sua opinião! não fiz tudo isso na minha moto para você achar ela bonita! não me classifico CGzeiro nem hondeiro nem suzukeiro nada dessas coisas, me classifico um dono de uma moto, todas as modificações teve um pq! se você tiver afim de ouvir(ler) eu te explico o pq de cada modificação, mais o resumo dela estar do jeito que esta, é! não deixo mais moto original e bonita! é alvo fácil para ser roubada se quiser te mando fotos da minha antiga CB 300 , ela sim eu achava linda e maravilhosa! a minha yes eu apenas considero meio de transporte para trabalho e estudos! e ficar longe de bandidos mais enfim respeito mesmo sua opinião, sei que nem todos vão curtir a moto do jeito que está, mais me agradou é o que importa! o resto é opinião alheia! alias sou EU que pago as contas dela e não vocês rs!

 

 

Tópicos Similares

  1. CDI - Suzuki Yes 2012
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 15-08-13, 15:39
  2. WebSwat - CG 125 Fan (2012) Preta.
    Por WebSwat no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 18
    Último Post: 16-01-13, 17:49
  3. TskPG - Suzuki EN125 Yes preta 2007-2008 UPs
    Por TskPG no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 28-07-12, 23:35
  4. adesivos bros preta 2012
    Por KOEL no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 12-06-12, 19:07
  5. Kiligan - Fazer YS 250 - 2011/2012 - Preta
    Por kiligan no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-12, 14:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •