Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 85
  1. #31
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Pessoal como eu disse acima os pneus da falcon viraram farelo, to em dúvida entre dois modelos de duas marcas e gostaria de saber se algum de vcs tem algo a dizer sobre eles, o primeiro é da Michelin o Anakee 2:

    O segundo é da Metzeler, modelo Tourence:
    O valor dos dois é aproximado então custo não será um diferencial, alguma experiencia com eles?
    Eu ja uzei metzeler e lhe digo que um pneu traseiro rodar 25 mil sem rachar ou ressecar não é facil aguenta mesmo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Metzeler é top! Ja usei algumas vezes e gostei muito!

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O Tourence eu só conheço de nome, o pessoal diz ser um bom pneu. Ja o Anakee eu cheguei a usar na XT, o comportamento dele no asfalto é muito bom, eu ja havia andado na mesma moto com MT90 e os Anakee me transmitiram mais segurança.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Ja usei levorin na traseira da Lande e atualmente tenho um maggion viper.. Ambos recomendados, e duram mais que os metzlerer originais..

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Até agora pra mim ta sendo bacana esse Levorin Matrix.
    Bastante aderência até mesmo freio forte e achei muito macio...o jeito é esperar a chuva pra ver como se sai auhauhuhaeue


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    pirelli!!
    levorin!!

    usei rinaldi uma vez.. embora haja muitas pessoas falando bem, eu nao tive sorte com esse pneu.. um pneu novo, dentro de 3 meses furou 2 vezes.. foi a unica marca de pneu q usei dentre as 3 citadas que tive furado.. e pior, 2 vezes em pouco tempo.. nao considero confiavel..

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Avaliar qualidade pelo numero de vezes que o pneu furou eu acho complicado, qualquer pneu pode furar, independente do quão bom seja.


    Eu, primeiramente gosto de sentir o pneu nas curvas, em geral prefiro pneus com a banda mais ovalada, pois costumam deixar a dinamica mais leve e agarrar melhor quando em inclinações maiores. O comportamento em alta também muda bastante, principalmente nas tail com pneus mistos, justamente por isso eu falei ter gostado dos Anakee na XT, com eles a moto shimava menos em alta que com os MT90. Há ainda a questão da resistencia ao rolamento, geralmente pneus que oferecem menor resistencia fazem isso sendo mais duros, eles desgastam menos e até podem dar um pouquinho mais de final e economizar combustivel (coisa minima), mas via de regra, a aderencia é menor, eu prefiro um equilibrio, mais pra macio que pra duro.
    Há ainda a questão da chuva, que no meu caso, é pouco relevante, pois atualmente não dependp tanto moto e raramente saio nela com chuva, logo não me importo em ter pneus ruins de chuva, como é o caso dos meus Pilot Sport, no entanto eles são muito bons com pista seca, a moto fica bem equilibrada nas curvas, a aderencia é boa, a estabilidade em "alta"(o limite de uma 150 não é la muito alto, né, eheh...) é boa, a durabilidade é boa... Ele só peca mesmo é na chuva.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pneu q nao fura com prego so se for de aco, e isso nao e criterio p avaliacao de pneu!
    ja usei o anakee2 e foi muito bom numa xt600 que tive..durou mais que a media dos outros e e bom de chuva..por incrivel que pareca, botei um levorim e tb foi bom, mas n como o anakee...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Agradeço por compartilharem suas experiencias, acho que vou escolher o anakee mesmo.

  10. #40
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Então coloca esse novo modelo Maggion Sportíssimo na sua moto e me fala se ele deixa a desejar em alguma coisa em relação aos pirelli..

    - - - Updated - - -
    Se vc olhar ai pra trás vai ver que eu e mais um cara usamos o Maggion Sportíssimo e estamos gostando muito!
    Bom e barato!

    Não uso nem a pau!

    Só experimentei o Metzeler ME Speed na ultima troca pq tem o aval da Pirelli.

    Não economizo com pneu nem na minha Web 100.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #41
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    39
    Posts
    98
    Usei um DuraSpirit da Pirelli na minha ex fan e apos 18000km ele ainda estava 0km. Acho que ainda dura 10k km tranquilo..... Tou usando agora o Sport Demon original da CB3 e vamos ver quanto ele dura na minha mão.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Como eu disse antes e em outro tópico, os Maggion me surpreenderam.
    Uso e recomendo.
    Custo/beneficio insuperavel e imbativeis no seco e no molhado.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Como eu disse antes e em outro tópico, os Maggion me surpreenderam.
    Uso e recomendo.
    Custo/beneficio insuperavel e imbativeis no seco e no molhado.
    Também to gostando muito dos Maggions! Realmente custo beneficio insuperavel, pra ter uma ideia paguei 289 no par nas medidas 100/80-17 e 130/70-17!
    E tem uns cabeça dura e mente fechada que nunca usaram e falam que é lixo e que "não colocaria nem na Web 100".

  14. #44
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Também to gostando muito dos Maggions! Realmente custo beneficio insuperavel, pra ter uma ideia paguei 289 no par nas medidas 100/80-17 e 130/70-17!
    E tem uns cabeça dura e mente fechada que nunca usaram e falam que é lixo e que "não colocaria nem na Web 100".
    Calma, calma. Não vamos brigar. O fórum anda tão bom sem treta ultimamente.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Calma, calma. Não vamos brigar. O fórum anda tão bom sem treta ultimamente.
    Nao to brigando pow kkkkkk
    So to dizendo que eu e mais um monte de gente usamos certos pneus e dizemos que é bom ai vem uns e falam que são ruins sem nunca terem usado e mesmo os que usaram dizendo que sao bons os caras continuam achando o pneu ruim..
    Eu to nem ai, nao ganho nada pra defender marca X ou Y..
    So to querendo contribuir passando minhas experiencias com os pneus que tive..
    Pra mim em termos de Qualidade e Desempenho é assim Metzeler > Pirelli > Maggion.
    Agora em termos de Custo x Beneficio fica assim Maggion > Metzeler > Pirelli.
    Vlw!
    Última edição por Carlos Henrique; 15-02-14 às 13:10.

 

 

Tópicos Similares

  1. Estas Marcas prestam ?
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 25-11-12, 14:45
  2. Pneus de Marcas Diferentes - Há Problemas em Usar?
    Por Magus no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-12, 15:27
  3. Marcas de óleo SL
    Por Karioca CGzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 12-03-12, 16:36
  4. Respostas: 47
    Último Post: 07-01-11, 02:02
  5. marcas da velhice
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-08-08, 14:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •