
Postado originalmente por
mdorigon
Pirelli usei os origiinais que vieram nas duas motos que tirei zero e fizerem o que tinha que fazer, apesar que na yes achei que duraram pouco. Usei depois de muito tempo o mt65 da pirelli e apesar do dianteiro ter rodado bem seus 30 mil km na yes, o traseiro durou muito pouco, e depois dos 8 mil km furava até com mola de caneta. Não gostei.
Michelin foi o que mais usei e nada a reclamar, preço na media e durabilidade pouca coisa melhor que o pirelli. Technic é um pneu bom também, usei um traseiro, durou até mais que o michelin pilot sporty na yes... mas paguei consideravelmente mais caro nele, pq queria testar um. E também nunca mais vi ninguem trazer ele aqui na cidade. Se achar com preço bom, vale a pena. Feito em Santo André ou São caetano do sul, grande São paulo.
Metzeler : esse pneu é o pneu. Coloquei um na minha yes, traseiro, e ja rodou mais de 10 mil km, e o mesmo esta otimo ainda. Roda mais de 10 mil pelo jeito ainda... coisa que o t 65 ja tinha ido e o michelin pilot sporty duraria mais uns 3 a 4 mil km no maximo.