Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 85

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    maggion sportissimo eh um bom pneu, to usando na dianteira e esta me servindo bem. Pirelli sport dragon eh muito bom tb, apesar de na minha mao estar com 8 mil aprox., ja esta comecando a ficar quadrado...mas nada a reclamar ate agora. Queria usar o levorin matrix, mas me falaram que eh um sabao em pista molhada, e por aqui nao acha facil...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    maggion sportissimo eh um bom pneu, to usando na dianteira e esta me servindo bem. Pirelli sport dragon eh muito bom tb, apesar de na minha mao estar com 8 mil aprox., ja esta comecando a ficar quadrado...mas nada a reclamar ate agora. Queria usar o levorin matrix, mas me falaram que eh um sabao em pista molhada, e por aqui nao acha facil...
    Esse modelo Sportíssimo é simplesmente o melhor custo x beneficio existente!
    To usando o par na minha Lander X, e não tenho nada a reclamar, ta no mesmo nível dos Pirelli e custa a METADE do preço 289 o par nas medidas 100/80-17 e 130/70-17! Quer coisa melhor?
    Sem dúvida alguma eles serão os próximos pneus da minha X por muito tempo!

Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post

Viiix, então vou passa reto nas curvas kkkkkk, amanhã vou por justamente na traveira um Levorin Matrix, ferrou hehehe

1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister

"Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

Tópicos Similares

1. Estas Marcas prestam ?
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 25-11-12, 15:45
  2. Pneus de Marcas Diferentes - Há Problemas em Usar?
    Por Magus no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-12, 15:27
  3. Marcas de óleo SL
    Por Karioca CGzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 12-03-12, 16:36
  4. Respostas: 47
    Último Post: 07-01-11, 03:02
  5. marcas da velhice
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 10