Avaliar qualidade pelo numero de vezes que o pneu furou eu acho complicado, qualquer pneu pode furar, independente do quão bom seja.

Eu, primeiramente gosto de sentir o pneu nas curvas, em geral prefiro pneus com a banda mais ovalada, pois costumam deixar a dinamica mais leve e agarrar melhor quando em inclinações maiores. O comportamento em alta também muda bastante, principalmente nas tail com pneus mistos, justamente por isso eu falei ter gostado dos Anakee na XT, com eles a moto shimava menos em alta que com os MT90. Há ainda a questão da resistencia ao rolamento, geralmente pneus que oferecem menor resistencia fazem isso sendo mais duros, eles desgastam menos e até podem dar um pouquinho mais de final e economizar combustivel (coisa minima), mas via de regra, a aderencia é menor, eu prefiro um equilibrio, mais pra macio que pra duro.
Há ainda a questão da chuva, que no meu caso, é pouco relevante, pois atualmente não dependp tanto moto e raramente saio nela com chuva, logo não me importo em ter pneus ruins de chuva, como é o caso dos meus Pilot Sport, no entanto eles são muito bons com pista seca, a moto fica bem equilibrada nas curvas, a aderencia é boa, a estabilidade em "alta"(o limite de uma 150 não é la muito alto, né, eheh...) é boa, a durabilidade é boa... Ele só peca mesmo é na chuva.