Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 85 de 85
  1. #76
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Vipal? Nunca ouvi falar disso...

    Matheus, sempre há a opção de comprar pela internet, hoje não há mais a necessidade de encontrar o que tu precisa em loja física. O preço costuma ser até melhor.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #77
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Vipal, comprei um dianteiro uma vez, mas usei menos de 300km, vendi a moto. se chegasse e juntasse no freio dianteiro o pneu gritava mais do que pneu de carro e dava pra sentir que ele tava no limite pra escorregar, o pirelli durou 9700 o dianteiro e o traseiro 3500, originais da fan 150 2011/12

    Como o tempo e o vento...

  3. #78
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, como tu come pneu desse jeito, Chiccoli? Nunca um pneu dianteiro me durou menos de 20.000kn e um traseiro menos de 10.000. E isso trocando cedo pneus macios, como o Pilot Sport ou o M45.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Vipal, comprei um dianteiro uma vez, mas usei menos de 300km, vendi a moto. se chegasse e juntasse no freio dianteiro o pneu gritava mais do que pneu de carro e dava pra sentir que ele tava no limite pra escorregar, o pirelli durou 9700 o dianteiro e o traseiro 3500, originais da fan 150 2011/12
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Bah, como tu come pneu desse jeito, Chiccoli? Nunca um pneu dianteiro me durou menos de 20.000kn e um traseiro menos de 10.000. E isso trocando cedo pneus macios, como o Pilot Sport ou o M45.
    ele não gastou o pneu em 300km (borrachão com pneu dianteiro hueaheuahuehau)
    ele usou só por 300km (isso que entendi) e vendeu a moto, apenas sentiu que o pneu trabalhava no limite.
    (onte cai por causa da chuva, a biz passa bem kkkkkk)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #80
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    ele não gastou o pneu em 300km (borrachão com pneu dianteiro hueaheuahuehau)
    ele usou só por 300km (isso que entendi) e vendeu a moto, apenas sentiu que o pneu trabalhava no limite.
    (onte cai por causa da chuva, a biz passa bem kkkkkk)
    Mas 9700km pra gastar um pneu dianteiro numa CG? Ou é feito de farinha ou o cara freia forte toda vez, todo dia!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Poxa, realmente, o pneu traseiro de uma Fan durar somente 3500 kms é algo a ser estudado! hehe

    Desses 3500 kms, devem ter sido uns 2000 de borrachão, certo? ahehaehaehaheae

    faloowww

  7. #82
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Hoje fui ver o pneu Vipal T500. Bastante robusto e com sulcos bem profundos, parece um pneu para chuva / para piso molhado. É uma junção interessante de uma grande área de borracha em contato com o solo e sulcos que não de lado-a-lado. Cogitei levar uma dupla Vipal (110-130), mas o 110 que eu queria era de perfil 80 e não tinha. Desde ontem falo com motociclistas sobre essa marca e hoje soube que motoboys utilizam bastante Vipal - só não os modelos que eu procurava. Como não tinha exatamente o que eu queria, deixei pra lá. Mas saliento que só ouvi elogios sobre essa marca e que o pneu T500 em mãos agrada.

    Então saí e fui atrás do Sport Damon Pirelli 110/80-17. Interessante é que neste vídeo o piloto, que é profissional, relata sobre treinar com uma motard para manter a forma física ...e utilizar pneus Sport Damon https://www.youtube.com/watch?v=5g6RisG2z0k
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  8. #83
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Vipal foi o pneu que mais durou na minha titan,é bom e recomendo .Technic estou no 2º jogo porque comprei barato,não recomendo,com o tempo aparecem rachaduras e dura pouco,o atual não consegui alinhar na roda,acho que é defeito de fabricação.

  9. #84
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Para motos 125~150cc eu recomendo procurar pelo Michelin Pilot Street (não confundam com o Pilot Sport, que também é bom, mas só no seco), foi o melhor pneu que já experimentei em motos pequenas, tem todas as qualidades do Pilot Sport, mas diferente desse, o Pilot Street é bem bom na chuva.

    Mas se o objetivo for um pneu que dure mais, o Pirelli Mandrake Due é uma opção mais legal, tem comportamento decente e dura bastante.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  10. #85
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Respondendo ao Matheus sobre os Pirelli.

    Hoje uso um par de Diablo Rosso II na minha Next, e afirmo sem medo, que esse é o melhor pneu nessa faixa de tamanho e proposta. No seco o desempenho é exemplar, e mesmo forçando além do que o bom senso recomenda, esses pneus não passam nem perto de perder aderência, isso exigiria um piloto muito habilidoso, e possivelmente uma moto mais forte, diferente por exemplo, do que acontece com os bons Sport Demon, que por vezes dão uma escorregadinha quando se anda "pra la do Deus me livre". As respostas à frenagem são igualmente agradáveis, da pra alicatar bem forte o dianteiro, sem muito medo da moto escorregar, dependem da situação, ela chega a levantar a traseira, tamanha a aderência do pneu, coisa mais difícil de acontecer com pneus mais duros. Ja o freio traseiro se torna bastante confiável, pois mesmo que se dê pequenas travadinhas, a moto acaba dançando bem pouco. Na chuva também vemos ganho de desempenho quando comparamos com pneus "normais", eles mantém mais o contato com o solo, escoando muito bem a água e em uma tocada moderada, o comportamento pouco difere daquele visto em piso seco, ainda não me deu nenhum susto nessa situação, diferente do Sport Dragon, que dá umas aquaplanadas de vez em quando. Consigo destacar até o nível de conforto, pois a construção radial absorve melhor as pequenas irregularidades, como em vias de paralelepípedo bem conservadas. Ainda não posso falar muito sobre o desgaste, ja que eles são novos, mas parece estar sendo bem uniforme, acredito que em função da construção com diferentes compostos, que deixa ele mais duro no centro e mais macio nas laterais.

    Bem, eu não compraria outro pneu, o Rosso II está um ou dois passos à frente de qualquer outro, e cobra bem pouco a mais por tudo isso.
    Minha moto veio com um Sport demon na dianteira e um Sport dragon na traseira. O Sport dragon as vezes dá umas escapadas nas curvas aonde tem ondulações no asfalto, e em freiadas escapa fácil. A dianteira sinto sempre na mão. O pneu traseiro está ficando um pouco quadrado, mas ainda falta um pouco pra chegar no Twi.

    Estou pensando seriamente e colocar o diablo Rosso 2, mas queria trocar o par...

    As escapadas pensei até que fosse alguma folga na balança mas não é.

    Ah, e a absorção de irregularidades também não é das melhores, foda que eu também penso em trocar de moto, então agora não seria a hora de trocar de pneu...


    E existe a vantagem de um pneu mais duro na traseira durar mais tempo... Afinal as escorregadas pregam sustos mas podem ser corrigidas.
    Fazer 250 Blueflex

 

 

Tópicos Similares

  1. Estas Marcas prestam ?
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 25-11-12, 14:45
  2. Pneus de Marcas Diferentes - Há Problemas em Usar?
    Por Magus no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-12, 15:27
  3. Marcas de óleo SL
    Por Karioca CGzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 12-03-12, 16:36
  4. Respostas: 47
    Último Post: 07-01-11, 02:02
  5. marcas da velhice
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-08-08, 14:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •