Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Lógico que é uma questão de gosto... e respeito os que curtem uma moto carenada... mas pra mim moto carenada estilo esportiva, só em moto realmente esportiva!

Esse negócio de sonhar com esportiva e fazer uma esportiva em cima de uma street de baixa cilindrada na minha opinião é frustrante demais! Por mais que o serviço fique bem feito, na hora de ligar vai ser o velho ''to to to to'' monocilíndrico o ronco que vai se ouvir.

Em termos de modificações a única que eu acho estilosa demais são as cafe racer! Que lógico que tambem não fica boa em qualquer moto. Fora isso acho que deve se manter o mais perto possível do original.
É como disseram: vai muita grana! E no fim continua uma moto pequena com motor nada condizente com o visual.

se eu tivesse uma oficina eu faria uma replica da antiga cbr250rr numa twister muito facilmente ... só pelo gosto de ter uma,
hoje em dia existe a cbr250r que não passa de uma twister carenada e tem o mesmo to,to,to.
eu curto muito as mini esportivas gringas, e a maioria é mono, nada que um escape silencioso salve
abs