Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    rs.. Minha segunda moto, era uma twister 250, estava meio acelerado com ela, bati numa mureta de proteção, e logo na frente, tinha um monte daquelas placas de sinalização dizendo pra virar, quando ainda está em obras, tem aquele concreto na base dela e as placas > > > > > > > levei 5 delas comigo! hahsuh

Dai vendi aquela poha e continuei com a primeira até hj, ia comprar uma 300 ano passado, mas essa moto é meio cavala, com 3 meses eu com certeza ia pro outro lado do mundo com ela! rsrs

Machuquei: Joelho direito ralado, meu cotovelo cortou teve q dar pontos, minha boca machucou um pouco, bacia ta roxa e machucada, minhas coxas em volta do bago tá relada, meu bago ta inchado, e meu rosto, com sangue espalhado por dentro, mas o q dói é o bago, e meu ombro que se olhar não tem nenhum arranhão, mas tá doendo demais.

Acho que tenho muita sorte, já cai 3x e nunca quebrei nem a unha, graças à Deus!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Olha do jeito que você ta falando, acho que tive sorte de só ter quebrado as 2 mãos na XTZ.

Porque do jeito que ficou o tanque dá dó de imaginar o que tu ta sofrendo nas partes.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

bicicletero es lo carajo !!!

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Galera... Meu braço depois de 22 dias... Ainda continua doendo um pouco, mas já estou bem pra andar de novo..

Fui consertar a motoca esses finais de semana, comprei tudo q quebrou, inclusive o tanque... Porém a moto tá custando pegar, depois de 200 batidas de pedal pega.. e logo morre, No tranco pega toda hora.. mas não quero ferrar a moto.

Reparei que no cabo da vela quando encostado e batendo o pedal, sai uma faísca do choque bem fraco, e não é a bateria... pois tenho carregador aqui e ela é nova...

Será que merda é essa? Problema no CDI? Bobina? talvez na vela ou no cabo da mesma?

Help ai, liguei num cara e ele nem viu a moto queria trocar a parte elétrica dela toda.. Ai tem q funcionar mesmo.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    é.. Ngm respondeu..
    Mas consegui trocando a bobina q estava em curto.

Agora ela liga normal, mas tá dando pau ainda..

O neutro quando fica aceso a moto toda funciona, só que as vezes viro a chave e nada mais funciona, inclusive o farol.

Troquei ingnição já... e nada!

Tópicos Similares

1. Moto Destaque Nº 16 - danner666 / CG Titan 150 KS
    Por Furious VIPER no fórum Moto Destaque - Galeria
    Respostas: 95
    Último Post: 03-03-17, 09:18
  2. Respostas: 122
    Último Post: 11-08-14, 17:37
  3. Moto Destaque Nº16 - allbass/chrespim/Esio/Fagner/danner666
    Por Furious VIPER no fórum Moto Destaque - Votação
    Respostas: 57
    Último Post: 21-05-10, 00:51