Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Uma ajudinha ai para tirar duvidas:http://g1.globo.com/brasil/noticia/2...no-brasil.html

    - - - Updated - - -

    É só escolher o Estado / Cidade, que ele da automaticamente o resultado.

    Cara,não vou alimentar essa discussão, porque além de não ter nada a ver com o tópico não tem nada a ver nem com o PN.

    Mas já vi esse site antes, e depois veja bem, a maioria das cidades em todos estados do Brasil tem baixo idh, exceto lá no Sul onde os números são melhorzinhos e olhe lá.

    Não precisa ficar mordidinho, não tenho nada contra o nordeste.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    hum............

  3. #18
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Moderação, por favor, já está em um nível que não se pode aguentar mais. Esse usuário Defeacer TODA VEZ QUE ENTRA EM UM TÓPICO sempre é para uma réplica ofensiva e com o intuito de atacar pessoalmente um usuário. Não achei o tópico muito relevante, até ri um pouco da propaganda, mas como não tinha anda a adicionar, nem postei. Porém, o usuário a que me referi deprecia as discussões do fórum. Peço um pouco mais de pulso firme por parte da moderação, pois chega a ser desgostoso discutir algo no fórum. Eu já manifestei comportamento inadequado e intolerante há algum tempo, porém, tento evitar ao máximo intrigas desnecessárias com o objetivo de contribuir com o fórum. Nunca vi algo parecido em outros fóruns de motociclismo, somente aqui.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    A propaganda deu certo, até pq tu veio aqui no fórum e espalhou pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk
    é cada um...
    pior kkkk, seja falando bem ou mal ela já esta entrado na cabeça das pessoas!

    achei legal o vídeo do chaves, shaushua
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Moderação, por favor, já está em um nível que não se pode aguentar mais. Esse usuário Defeacer TODA VEZ QUE ENTRA EM UM TÓPICO sempre é para uma réplica ofensiva e com o intuito de atacar pessoalmente um usuário. Não achei o tópico muito relevante, até ri um pouco da propaganda, mas como não tinha anda a adicionar, nem postei. Porém, o usuário a que me referi deprecia as discussões do fórum. Peço um pouco mais de pulso firme por parte da moderação, pois chega a ser desgostoso discutir algo no fórum. Eu já manifestei comportamento inadequado e intolerante há algum tempo, porém, tento evitar ao máximo intrigas desnecessárias com o objetivo de contribuir com o fórum. Nunca vi algo parecido em outros fóruns de motociclismo, somente aqui.
    Cara só falei verdade, é patético o cara vir implicar com isso.

    Não fingo simpatia pra ninguém, não ofendi ele em momento algum. Creio que ele deve ser crescidinho o suficiente pra saber o que é ofensa e acho que você também devia. Ninguém tem nada pra contribuir com esse tópico pela sua própria "essência", o cara abre um tópico sem noção então deveria aguentar o que vier.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    pode ser implicância mas também é duvida, sabemos q ele não é Hondeiro mas ela não mora em SP, ou no RS, ou em Minas........só quer saber o q povo acha da propaganda, é inteligente, contraditória, coerente, "vai contra os princípios da rainha da Inglaterra ou do Obama"!rs

    Simples assim! eu achei muito inteligente pois se pegar por lá é melhor marketing ainda do q já é!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Eita pegou fogo. Mas do um pouco de razão para o Defeacer qdo ele diz que o Emerson ta com firula contra a honda vendo pelo em ovo. E não é só ele não...tem um bando de criança aqui no fórum que não querem nem escrever o nome da citada direito achando que vai fazer alguma diferença. Em fim...tb apoio que a moderação feche o tópico.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166
    O slogan não faz menção a CB 300 e sim a promoção que dá 80000 em barras de ouro + CB300r e outras coisas por sorteio para quem comprar qualquer moto(por consórcio) até junho.

    http://www3.consorcionacionalhonda.c...onda/index.php

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Creio q esse fórum é destinado a discutir diversos assuntos sobre motocas, e se alguns gostam de debater sobre esse assunto, de boa.


    Agora se outros nao gostam, basta apertar o "X" do navegador e ficar na sua, tem gente q implica com tudo.


    Sobre a propaganda, acho q talvez seja pra ficar com isso na cabeça, tipo, cb é moto de patrao, Igual "Ace todo branco fosse assim!". Pq, se o cara for mesmo um "patrao" ele nunca andaria de CB300.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  10. #25
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Gente chega, qualquer assunto pode ter conteúdo basta quem não estiver interessado que não fale nada, se todos do fórum pensarem assim sobre o tema logo o referido tópico some em meio aos que vão recebendo atualização. Tem gente que gosta de arrumar briga.

    Com relação a propaganda os marqueteiros estão ficando bons porém não sei se sou apenas eu que fico desconfortável com propagandas onde pessoas falam errado, usam gírias etc. Alguém ai viu a história da Mercedes mundial que mandou um recado para a marca no Brasil após utilizar a música "a lelek lek.." em um comercial ?
    Tudo depende do público que quer atingir, não precisa ser uma propaganda de perfume por exemplo mas da pra ser criativo sem "rebaixar " a marca como alguns vêm fazendo.



    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk 4

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eita pegou fogo. Mas do um pouco de razão para o Defeacer qdo ele diz que o Emerson ta com firula contra a honda vendo pelo em ovo. E não é só ele não...tem um bando de criança aqui no fórum que não querem nem escrever o nome da citada direito achando que vai fazer alguma diferença. Em fim...tb apoio que a moderação feche o tópico.
    Eu, Elcio, não tinha comentado este tópico até o momento, porque não achei nada de mais na "questã". O marketing sempre vai analisar a região e buscar os alvos de acordo o que a maioria gosta de ver e ouvir. Geralmente, tem bons resultados na região pesquisada.
    Resolvi entrar aki, sómente pelo comentário do Mdorigon sobre as crianças que não escrevem o nome da Marca da Motocicleta corretamente. Pois bem, quem tiver a paciência de Ler o que escrevo, vai ver claramente, que eu sou uma destas crianças. Não escrevo, não vou escrever corretamente e NÃO TENHO raiva de quem escreve. O Mdorigon tem opinado com imparcialidade e acho bons os comentários que ele faz, numa maioria. Já os meus, tem por natureza a provocação. Sempre insisto em chatear, ressaltar, frisar, fazer piadinha sem graça e por aí vai. Gosto da controvérsia. Sempre estou querendo a opinião contrária.
    Só não estou escrevendo unda ou onda ou fonda ou........pra não engrossar a fonte da palavra no rodapé do PN. Lá embaixo na página inicial, tem uma lista de Tags mais utilizados e eles ficam mais visíveis conforme citados.
    Mas todos sabem do que estou falando... é da unda mesmo. A melhor moto de todas e que um dia (e vai chegar), será a única marca vendida no Brasil. -----(víxi já vão pedir moderação pra mim.....)
    Eu sugiro, como já muitos sugeriram, o seguinte: Não tem nada a ver com o Tópico ------- ignore. Não é assunto que você gosta ------ ignore. Não fala da moto que você gosta ------ ignore. Não gosta do que aquela pessoa escreve ------ ignore.
    OBSERV. Minha opinião, o que se refere a este tópico, é nula. Falei sobre o Marketing em geral e não se êle vai "colar" na região de destino, nem se a "unda" vai vender mais por isto, no Estado da Paraíba.
    Última edição por Elcio; 12-01-14 às 09:04.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Brigar por bobagem na net. É como o pessoal costuma perguntar: e a louça, já lavou? kkkkkkkkkkk

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    boa magrao kkk

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    boa magrao kkk
    É ôsso!!! Certo Razr?? - Faço minhas as suas palavras, e suas palavras estão logo acima: "Agora se outros nao gostam, basta apertar o "X" do navegador e ficar na sua, tem gente q implica com tudo."
    Tudo que escrevo eu assumo e estou aki pra me desculpar ou não. Só entrei neste tópico (como já disse), motivado pelo comentário do Mdorigon. Êle foi claro em citar o Emerson, mas não foi claro em citar os outros que tem práticas que êle não acha justa. Porém, eu faço questão de que citem o meu nome, inclusive gravem este post como uma autorização para citar meu nome, pelas coisas que escrevo. Não estou escondido e não me escondo quando cito alguma mensagem em que outra pessoa faz parte, e exijo a mesma coisa quando o assunto me envolver.
    -------- Eu não brigo com ninguém. Nunca provoquei uma pessoa diretamente.. MAS........, toda vez que eu for mencionado nas sombras, virei aqui e me explicarei.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Elcio, você é umas das pessoas sim. Não preciso ficar falando o nome de todos...alias para bons entendedores na vida, não se precisa citar nomes. Só fico louco da vida as vezes com essa briga de ideologias sem sentindo... tb sou da opinião de que não acrescenta em nada não fale...ou pare antes de sair confusão. Esse tópico sinceramente foi aberto pra arranjar discórdia. E citei o nome de Emerson pq ele tava aqui diretamente e lembrei que existe mais participantes que se doem com qq coisa que a honda faz. Isso aqui ta pior que futebol, política e religião. Teve até usuario nosso aqui com meta de satisfação pessoal com numeros de venda da fazer 150...achando que com isso faz mal a honda, ou será para o que isso ? Dia 20 faz 4 anos que estou aqui no fórum. Mudei muito a minha opinião sobre marcas e motos com o passar do tempo. E também sobre as pessoas que compram. Cada um compra o que lhe faz feliz...se errou paciência, lição aprendida e toca o barco. Já tive essa situação na vida com marcas famosas e que todo mundo ama, mas pra mim foram uma tremenda dor de cabeça. Mas nem por isso entro todo santo dia e fico lembrando a todos na comunidade que participo na minha vida os pecados dessas fabricantes. Chateia isso... será que no universo de milhões de consumidores de determinada marca eu sou o único que tenho razão e os outros são cegos e na verdade estão infelizes e não sabem ? Claro que não... eu me dei mal, recuperei parte do meu prejuízo e bola pra frente. Não vou ter problemas em citar o nome das marcas por isso não. Em fim...paro aqui.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova propaganda da Suzuki YES
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 19-05-09, 16:17
  2. Honda faz propaganda da nova twister
    Por sandrinhofp no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 14-05-09, 08:35
  3. Nova moto da Yamaha? ou Propaganda apenas?
    Por Sanchooo no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 07-10-08, 20:38
  4. Propaganda da Honda
    Por PenPen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 24-06-07, 22:18
  5. nova garota propaganda da skol!!
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-06, 10:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •