Opa, brigadão, eu tava mesmo comentando com um amigo em comprar o da 2008, acho eles bem bacanas, esse mês agora quero ver se coloco, pior é coloca torto uheauhaeuhaeuhaeuhaeuae
- - - Updated - - -
Vlwww, pois é...mas ela chegou bem judiada o antigo dono parece que não gostava de uma limpeza e algum tipo de manutenção nela hehehe...agora é fazer o possível
- - - Updated - - -
Vlwwww Bruno!
- - - Updated - - -
Vlww Irai, eu gosto bastante, ainda mais agora nos últimos meses que estou com ela, não deixou a desejar em nada que eu esperava...apenas gasta um pouco de gasolina né auheuhaeuhae, mas não da nada!
Pois é são gostos..o protetor talvez eu tire para colocar o do kit como mencionei para o TudiBão.
Os piscas quando peguei ela estava com os pretos e pra passar na vistoria tive que comprar os originais logo, então após a vistoria coloquei os pretos de volta...só que agora um ficou completamente solto e tive que colocar os originais de volta pra quebrar um galho..quero colocar os de cristal futuramente.
E os retrovisores preciso trocar pq não enxergo quase nada com estes que estão, vou optar por estes abaixo eu acho, abração
![]()

Responder com Citação