Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
Mano, Bela motoca, mas joga ai um kit da 2008 que fica muito F...

Opa, brigadão, eu tava mesmo comentando com um amigo em comprar o da 2008, acho eles bem bacanas, esse mês agora quero ver se coloco, pior é coloca torto uheauhaeuhaeuhaeuhaeuae

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por eduux Ver Post
moto tá muito bem conservada hein
parabéns!

Vlwww, pois é...mas ela chegou bem judiada o antigo dono parece que não gostava de uma limpeza e algum tipo de manutenção nela hehehe...agora é fazer o possível

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
linda moto, muito bem cuidada
Vlwwww Bruno!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por irai Ver Post
Bem bonita a moto, eu gosto muito do visual da TW, é de bom gosto e sem frescuras. Pessoalmente não me agrada muito o uso de protetor de tanque, e eu usaria piscas cristal com retrovisores cromados, mas aí é questão de gosto, né? Ah, curti as manoplas.

Vlww Irai, eu gosto bastante, ainda mais agora nos últimos meses que estou com ela, não deixou a desejar em nada que eu esperava...apenas gasta um pouco de gasolina né auheuhaeuhae, mas não da nada!
Pois é são gostos..o protetor talvez eu tire para colocar o do kit como mencionei para o TudiBão.
Os piscas quando peguei ela estava com os pretos e pra passar na vistoria tive que comprar os originais logo, então após a vistoria coloquei os pretos de volta...só que agora um ficou completamente solto e tive que colocar os originais de volta pra quebrar um galho..quero colocar os de cristal futuramente.

E os retrovisores preciso trocar pq não enxergo quase nada com estes que estão, vou optar por estes abaixo eu acho, abração