Meu filho acho que vc não entendeu, eu não to nem ai pra onde vai esse dinheiro, se revertido em seguro ou não, até por que eu nunca precisei e provavelmente nunca vou precisar.
O que eu quero dizer é que esse valor é calculado com base nos acidentes, na quantidade de acidentes e na gravidade dos acidentes, e é por isso que os culpados por esse valor estar nas alturas, são esse malucos que eu já falei acima.
Um exemplo e o seguro obrigatório do meu carro:
Um Crossfox 2009 pago apenas R$ 70,00 de seguro num carro que ta avaliado em R$ 32.000,00 e que só o ipva custa R$ 780,00 e num total de todas a taxas fica em 1.056,00
Enquanto na minha tutu 2001 que custa no máximo R$ 3.500,00 e olhe lá, pago R$ 296,00 de seguro.
Eu acho que esse seguro deveria ser avaliado como os seguros privados, com o perfil do usuário, pra esse caras ai pagar 1.000,00 só de seguro e ainda pagar o tratamento do seu bolso de machucar alguém, ai neguinho iria pensar 2 vezes em passar a 120km/h no corredor só pra pizza não esfriar.
E não pra gente que anda de boa pagar pela irresponsabilidade dos outros, isso me deixa muito ódio.




Responder com Citação
dai posso passar por ai xD




