504 paus o licenciamento da Fazer! Caraca meu parece que quanto mais velha mais caro vai ficando!,![]()
504 paus o licenciamento da Fazer! Caraca meu parece que quanto mais velha mais caro vai ficando!,![]()
Última edição por César; 14-01-14 às 05:45.
Moto é tudibão!
Ô César, desculpe a sinceridade, mas você já é "cascudo" no fórum.
Me diga uma coisa: quem for ler esse título, vai saber sobre o que o tópico trata?
Edita isso aí, rapaz! =)
Adorei esse topico
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa
Cada dia melhor aqui !
Minha contribuição Fan 150 ESDI 2011/2012 = R$: 492,81
E la vamos nós !
kkkkkkkk....eu vim ver justamente pra ver quem era o doido de abrir um topico desses...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Reclamen não twistinha 2003 470 reaus !!!!!!!!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Total no dia 13/01/2013 R$485,75
Última edição por Rafael WF; 13-01-14 às 22:47.
Como que edita o titulo parcero
- - - Updated - - -
eu tava meio exaltado
Moto é tudibão!