Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 101

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    Angry Impressionado com o valor do documento da Fazer!

    504 paus o licenciamento da Fazer! Caraca meu parece que quanto mais velha mais caro vai ficando!,
    Última edição por César; 14-01-14 às 05:45.
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    48
    Posts
    884
    Ô César, desculpe a sinceridade, mas você já é "cascudo" no fórum.

    Me diga uma coisa: quem for ler esse título, vai saber sobre o que o tópico trata?

    Edita isso aí, rapaz! =)

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Adorei esse topico

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa

    Cada dia melhor aqui !
    Minha contribuição Fan 150 ESDI 2011/2012 = R$: 492,81

    E la vamos nós !

  4. #4
    Iniciante Avatar de Dih_Xavier
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Olinda,PE
    Idade
    32
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Adorei esse topico

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa

    Cada dia melhor aqui !
    Minha contribuição Fan 150 ESDI 2011/2012 = R$: 492,81

    E la vamos nós !

    A Minha é 2013/13 e tá o mesmo preço !
    Hemoglobina,é o nome da minha motoca !

    Potência e Armas de fogo tem a mesma filosofia ! é melhor ter e não precisar usar,do que precisar e não ter !

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkkkkkk....eu vim ver justamente pra ver quem era o doido de abrir um topico desses...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    58
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    kkkkkkkk....eu vim ver justamente pra ver quem era o doido de abrir um topico desses...
    kkk, desviando o assunto eu vi abaixo do seu nome no comentário acima está escrito "banido", acho que não prestei atenção e acabou saindo "bandido"... rs .
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    kkk, desviando o assunto eu vi abaixo do seu nome no comentário acima está escrito "banido", acho que não prestei atenção e acabou saindo "bandido"... rs .


    Mais e temporario, daqui a pouco ele volta e faz tudo de novo, infelizmente !

    " Em relação ao Defeacer "
    Última edição por Psilva; 17-01-14 às 14:44.

  8. #8
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Reclamen não twistinha 2003 470 reaus !!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    33
    Posts
    1.553
    Total no dia 13/01/2013 R$485,75
    Última edição por Rafael WF; 13-01-14 às 22:47.

  10. #10
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Tw 2008 498 pila !
    Pera lá tem coisa com os dicumento da minha moto a tua é 2008 498 a minha é 2003 470 !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    33
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Pera lá tem coisa com os dicumento da minha moto a tua é 2008 498 a minha é 2003 470 !!!!!
    Corrigindo
    Total no dia 13/01/2013 R$485,75
    esses dias eu tinha somado e acho que somei errado kkk

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Pera lá tem coisa com os dicumento da minha moto a tua é 2008 498 a minha é 2003 470 !!!!!
    A minha 2008 ficou em R$ 398,21...

    faloowww

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262
    Como que edita o titulo parcero

    - - - Updated - - -

    eu tava meio exaltado
    Moto é tudibão!

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Como que edita o titulo parcero

    - - - Updated - - -

    eu tava meio exaltado
    Clica em editar no teu primeiro post ali de cima, depois em avançado.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Coisa de emo...

    Abs,
    Carregando...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •