com ipva proporcional n fica tao caro....a minha gs500 2002 eu paguei 358,00 ja que ela e placa zero, atrasei um mes emplaquei 2013 ja em janeiro de 2014, e me livrei do maldito DPVAT que so pode ser cobrado no ano corrente.
com ipva proporcional n fica tao caro....a minha gs500 2002 eu paguei 358,00 ja que ela e placa zero, atrasei um mes emplaquei 2013 ja em janeiro de 2014, e me livrei do maldito DPVAT que so pode ser cobrado no ano corrente.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.