Calma jovem...vc ta muito estressado. Não acho que isentar motos de até 125cc seja justo. Vai continuar a mesma coisa...o pobre nunca vai planejar melhor seu orçamento...pq o governo da uma mãozinha. Acho que tem cobrar ipva sim...no caso das pequenas é muito em conta...paguei 60 reais de ipva da minha 125cc. O que todo mundo ta achando abuso é o dpvat. Esse tem que ser feito alguma coisa. E qto ao que vc ve nos semaforos é o que eu disse...o povo não se prepara. Não adianta querer ter uma moto se ele não pode bancar...é ilusão achar que a moto sem doc´s e colocando a vida dele e de outros em risco esta ajudando a pessoa. Qdo acontece algo ai o cara se afunda mais ainda.








Responder com Citação