Da falcon:
![]()
[IMG]d![]()
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
O meu é de uma Twister 2001, R$ 455,00
Emplacada em Recife-PE
Veio mais caro que o ano passado que paguei 425,00
o problema e esse seguro 296,00 que não serve pra nada, só pra os entregador de pizza que andam como loucos e sofrendo acidente toda hora, ai quem paga é agente.
Por que eu não merecia ter moto? Quem não merecia são esses caras ai que andam como loucos no transito sofrendo acidentes toda hora e elevando o preço do seguro obrigatório para o absurdo que custa hoje.
E quem paga por isso? eu o besta aqui, enquanto eu ando na moral, passa um cara do meu lado a 120km/h no corredor, e vc fica só olhando e pensando é por isso que eu pago 300 dilmas de seguro obrigatório.
E ainda vem vc falar merda aqui.
Mas oque ele está dizendo amigo é a pura verdade, quer pior que uma pessoa que tem uma moto de 1000 cc e paga os mesmos 290 reais que nós pagamos, deveria sim haver tributação diferenciada por tipo de utilização, cilindrada etc, ai cada um pagaria conforme a moto e a utilização !!!
- - - Updated - - -
[QUOTE=jehanvideo;890129]Por que eu não merecia ter moto? Quem não merecia são esses caras ai que andam como loucos no transito sofrendo acidentes toda hora e elevando o preço do seguro obrigatório para o absurdo que custa hoje.
E quem paga por isso? eu o besta aqui, enquanto eu ando na moral, passa um cara do meu lado a 120km/h no corredor, e vc fica só olhando e pensando é por isso que eu pago 300 dilmas de seguro obrigatório.
E o pior é uns 5 kms depois voce ve o cara esborrachado no chão !!!!!!!!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
[QUOTE=wilson forps;890130]Mas oque ele está dizendo amigo é a pura verdade, quer pior que uma pessoa que tem uma moto de 1000 cc e paga os mesmos 290 reais que nós pagamos, deveria sim haver tributação diferenciada por tipo de utilização, cilindrada etc, ai cada um pagaria conforme a moto e a utilização !!!
- - - Updated - - -
Isso mesmo Wilson!
To cansado de ver isso acontecer aqui em Recife, o cara passa por vc parecendo um raio, ai vc fica só esperando o barulho da colisão, e infelizmente na maioria das vezes eu escuro esse barulho da colisão, e o cara ta lá todo quebrado e adivinha quem vai pagar essa conta?
abraços.
Minha contribuição
Lander x 09 544,26
Ybr k 06 415,00
esse seguro DPVAT quebra todo mundo
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
O que quebra o bolso, tem razão, é o DPVAT, e, pra piorar, (acho) que nem pode ser parcelado como o IPVA - o que daria um refresco.
Já disse em outro Post, que se tivessem vontade, pensariam em dar um desconto no DPVAT para quem não tivesse acidente. --- Começaria pagando Integral e depois no próximo teria um desconto e depois mais um e aí estabilizava. Só que quando trocasse de moto, voltaria a pagar o primeiro integral. Não sei se seria bom, pois forçaria o cara a ficar com a moto mais de um ano.
------De qualquer jeito, é o tipo de Idéia que os Órgãos Públicos Odeiam.. --- É bem mais fácil mandar uma taxa pro cara pagar, do que controlar quem paga mais ou paga menos.
Esqueci de dizer que se o cara tivesse um acidente, perderia o desconto.
Última edição por Elcio; 14-01-14 às 16:17.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)