Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 101
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Da falcon:

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    [IMG]d
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    504 paus o licenciamento da Fazer! Caraca meu parece que quanto mais velha mais caro vai ficando!,
    Isso é um licenciamento de uma titan 1013 aqui na bahia kkk!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso é um licenciamento de uma titan 1013 aqui na bahia kkk!!
    veei tu é de que cidade da bahia ?

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    veei tu é de que cidade da bahia ?
    Santa maria da vitória e são felix do coribe,a 80 km de bom jesus da lapa e 350km de barreiras rsrs!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    O meu é de uma Twister 2001, R$ 455,00
    Emplacada em Recife-PE
    Veio mais caro que o ano passado que paguei 425,00
    o problema e esse seguro 296,00 que não serve pra nada, só pra os entregador de pizza que andam como loucos e sofrendo acidente toda hora, ai quem paga é agente.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    o problema e esse seguro 296,00 que não serve pra nada, só pra os entregador de pizza que andam como loucos e sofrendo acidente toda hora, ai quem paga é agente.
    Vc não merecia ter moto

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Vc não merecia ter moto
    Por que eu não merecia ter moto? Quem não merecia são esses caras ai que andam como loucos no transito sofrendo acidentes toda hora e elevando o preço do seguro obrigatório para o absurdo que custa hoje.
    E quem paga por isso? eu o besta aqui, enquanto eu ando na moral, passa um cara do meu lado a 120km/h no corredor, e vc fica só olhando e pensando é por isso que eu pago 300 dilmas de seguro obrigatório.

E ainda vem vc falar merda aqui.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Vc não merecia ter moto
    Mas oque ele está dizendo amigo é a pura verdade, quer pior que uma pessoa que tem uma moto de 1000 cc e paga os mesmos 290 reais que nós pagamos, deveria sim haver tributação diferenciada por tipo de utilização, cilindrada etc, ai cada um pagaria conforme a moto e a utilização !!!

- - - Updated - - -

[QUOTE=jehanvideo;890129]Por que eu não merecia ter moto? Quem não merecia são esses caras ai que andam como loucos no transito sofrendo acidentes toda hora e elevando o preço do seguro obrigatório para o absurdo que custa hoje.
    E quem paga por isso? eu o besta aqui, enquanto eu ando na moral, passa um cara do meu lado a 120km/h no corredor, e vc fica só olhando e pensando é por isso que eu pago 300 dilmas de seguro obrigatório.

E o pior é uns 5 kms depois voce ve o cara esborrachado no chão !!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Pera lá tem coisa com os dicumento da minha moto a tua é 2008 498 a minha é 2003 470 !!!!!
    A minha 2008 ficou em R$ 398,21...

faloowww

Data de Ingresso
    Aug 2012
    [QUOTE=wilson forps;890130]Mas oque ele está dizendo amigo é a pura verdade, quer pior que uma pessoa que tem uma moto de 1000 cc e paga os mesmos 290 reais que nós pagamos, deveria sim haver tributação diferenciada por tipo de utilização, cilindrada etc, ai cada um pagaria conforme a moto e a utilização !!!

- - - Updated - - -

Por que eu não merecia ter moto? Quem não merecia são esses caras ai que andam como loucos no transito sofrendo acidentes toda hora e elevando o preço do seguro obrigatório para o absurdo que custa hoje.

E o pior é uns 5 kms depois voce ve o cara esborrachado no chão !!!!!!!!!!

Isso mesmo Wilson!
    To cansado de ver isso acontecer aqui em Recife, o cara passa por vc parecendo um raio, ai vc fica só esperando o barulho da colisão, e infelizmente na maioria das vezes eu escuro esse barulho da colisão, e o cara ta lá todo quebrado e adivinha quem vai pagar essa conta?

abraços.

Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Minha contribuição

Lander x 09 544,26

Ybr k 06 415,00

esse seguro DPVAT quebra todo mundo
    XTZ 250 X "MARINA"

Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

Data de Ingresso
    Jun 2011

E ainda vem vc falar merda aqui.
    Nem vou terminar de ler oq vc escreveu, vou apenas deixar vc continuar pensando que esse dinheiro é revertido em seguros.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    Minha contribuição

Lander x 09 544,26

Ybr k 06 415,00

esse seguro DPVAT quebra todo mundo
    O que quebra o bolso, tem razão, é o DPVAT, e, pra piorar, (acho) que nem pode ser parcelado como o IPVA - o que daria um refresco.
    Já disse em outro Post, que se tivessem vontade, pensariam em dar um desconto no DPVAT para quem não tivesse acidente. --- Começaria pagando Integral e depois no próximo teria um desconto e depois mais um e aí estabilizava. Só que quando trocasse de moto, voltaria a pagar o primeiro integral. Não sei se seria bom, pois forçaria o cara a ficar com a moto mais de um ano.
    ------De qualquer jeito, é o tipo de Idéia que os Órgãos Públicos Odeiam.. --- É bem mais fácil mandar uma taxa pro cara pagar, do que controlar quem paga mais ou paga menos.

Esqueci de dizer que se o cara tivesse um acidente, perderia o desconto.
    Última edição por Elcio; 14-01-14 às 16:17.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Nem vou terminar de ler oq vc escreveu, vou apenas deixar vc continuar pensando que esse dinheiro é revertido em seguros.
    E não é para isso que ele serve?

Concordo plenamente com o amigo jehanvideo.

faloowww

Permissões de Postagem