Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 101

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Vc não merecia ter moto
    Por que eu não merecia ter moto? Quem não merecia são esses caras ai que andam como loucos no transito sofrendo acidentes toda hora e elevando o preço do seguro obrigatório para o absurdo que custa hoje.
    E quem paga por isso? eu o besta aqui, enquanto eu ando na moral, passa um cara do meu lado a 120km/h no corredor, e vc fica só olhando e pensando é por isso que eu pago 300 dilmas de seguro obrigatório.

E ainda vem vc falar merda aqui.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Por que eu não merecia ter moto? Quem não merecia são esses caras ai que andam como loucos no transito sofrendo acidentes toda hora e elevando o preço do seguro obrigatório para o absurdo que custa hoje.
    E quem paga por isso? eu o besta aqui, enquanto eu ando na moral, passa um cara do meu lado a 120km/h no corredor, e vc fica só olhando e pensando é por isso que eu pago 300 dilmas de seguro obrigatório.

E ainda vem vc falar merda aqui.
    Nem vou terminar de ler oq vc escreveu, vou apenas deixar vc continuar pensando que esse dinheiro é revertido em seguros.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Nem vou terminar de ler oq vc escreveu, vou apenas deixar vc continuar pensando que esse dinheiro é revertido em seguros.
    E não é para isso que ele serve?

Concordo plenamente com o amigo jehanvideo.

faloowww

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Meu filho acho que vc não entendeu, eu não to nem ai pra onde vai esse dinheiro, se revertido em seguro ou não, até por que eu nunca precisei e provavelmente nunca vou precisar.

O que eu quero dizer é que esse valor é calculado com base nos acidentes, na quantidade de acidentes e na gravidade dos acidentes, e é por isso que os culpados por esse valor estar nas alturas, são esse malucos que eu já falei acima.

Um exemplo e o seguro obrigatório do meu carro:

Um Crossfox 2009 pago apenas R$ 70,00 de seguro num carro que ta avaliado em R$ 32.000,00 e que só o ipva custa R$ 780,00 e num total de todas a taxas fica em 1.056,00

Enquanto na minha tutu 2001 que custa no máximo R$ 3.500,00 e olhe lá, pago R$ 296,00 de seguro.

Eu acho que esse seguro deveria ser avaliado como os seguros privados, com o perfil do usuário, pra esse caras ai pagar 1.000,00 só de seguro e ainda pagar o tratamento do seu bolso de machucar alguém, ai neguinho iria pensar 2 vezes em passar a 120km/h no corredor só pra pizza não esfriar.

E não pra gente que anda de boa pagar pela irresponsabilidade dos outros, isso me deixa muito ódio.

Permissões de Postagem