Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
Vou tentar explicar novamente:

Em um dia na cidade, vem 2 motos:

1º moto: Vem a 120km/h, como vc citou " 150cc de chinelo bermuda e bieffe na cabeça " uma moto com pneus tão finos que parece de mobilete, com freios a tambor, com amortecedores com tecnologia da época da minha vó, se der um vento balança mais que barco em tempestade, se achando como se foce um Alexandre barros.

2º moto: Vem a 120km/h , uma Kawasaki ZX-10, como vc citou " 1000cc com super capacete, macacão de 3 mil, varios cursos de pilotagem " uma moto com freios ABS duplos na frente e traseira, amortecedor controlado eletronicamente, pneus da largura do meu carro, controle de tração etc... e as vezes o cara fez curso com o próprio Alexandre Barros.

Qual dessas duas motos tem mais possibilidade de sofrer um acidente e dar prejuízo ao governo a 120km/h? Advinha?
Mesmo que o acidente aconteça, qual dos dois caras vão se machucar mais: o que esta com "150cc de chinelo bermuda e bieffe na cabeça " ou o cara que " esta com super capacete, macacão de 3 mil, varios cursos de pilotagem " ?

Qual é o mais culpado por esses valores estarem nas alturas? Faça o favor amigo.
Então vc concorda cmgo que o cara da cg tinha que pagar mais que o cara da zx e discorda do cara que eu citei correto?

Enfim... Ignorância é um dom que poucos tem, continue cultivando a sua, deixo vcs continuarem á discutir quem está sendo mais roubado pelo governo.