Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
Como que pode essa *****, o cara com uma moto de mais de 20 mil paga quase a mesma coisa que eu com uma Lander 2009!
Affffffffffffff
Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
A não se que........ele esteja pagando IPVA Parcial. Exemplo: aki no Paraná, quando se compra uma moto Zero Quilometro, no mês de julho, você paga da seguinte forma ---- Valor total do ano R$ 240,oo que você paga a parte referente aos meses a partir da compra ou seja Julho/Ago/Set/Out/Nov/Dez = 6 meses que dá R$ 120,00. ----------- Valor Total do ano R$ 240,00 divido por 12 meses = R$ 20,00 por mês --- vezes os seis meses que você vai usar --- = R$ 120,00.
-----Então, se você comprar em Dezembro -- só vai pagar de IPVA r$ 20,00.
----------Vale também para o DPVAT -- pagamento Parcial.
╬╬╬↕ --- Só assim, dá pra explicar o valor que está sendo cobrado do J. Marcos - vemos que a moto dele CB 500F foi lançada recentemente --- muito provável que esteja pagando parcial. Mas, neste País as normas podem ser diferentes para o Paraná e Rio de Janeiro.
Pode ser isso que o Elcio falou, mas eu não acho que ele esteja pagando pouco não, eu sei que não depende de vocês, mas são vocês que estão pagando caro.

Tem cara postando aí que pagou mais de R$ 500,00 em Twister! \o/ Eu paguei menos de R$ 400,00. Um amigo meu com uma CB 300 13/14 pagou R$ 564,00 e outro com uma XJ6 ACHO que 13/13 pagou uns R$ 800,00...

faloowww