Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 101

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Então tá, que o governo aumente o DPVAT de forma justa. Quem tem moto de 1.000cc não precisará pagar já que vai para hospitais particulares e quando morre a família não vai buscar os seus R$ 13.500,00

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por hidekitk Ver Post
    Então tá, que o governo aumente o DPVAT de forma justa. Quem tem moto de 1.000cc não precisará pagar já que vai para hospitais particulares e quando morre a família não vai buscar os seus R$ 13.500,00

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk
    Calma jovem...vc ta muito estressado. Não acho que isentar motos de até 125cc seja justo. Vai continuar a mesma coisa...o pobre nunca vai planejar melhor seu orçamento...pq o governo da uma mãozinha. Acho que tem cobrar ipva sim...no caso das pequenas é muito em conta...paguei 60 reais de ipva da minha 125cc. O que todo mundo ta achando abuso é o dpvat. Esse tem que ser feito alguma coisa. E qto ao que vc ve nos semaforos é o que eu disse...o povo não se prepara. Não adianta querer ter uma moto se ele não pode bancar...é ilusão achar que a moto sem doc´s e colocando a vida dele e de outros em risco esta ajudando a pessoa. Qdo acontece algo ai o cara se afunda mais ainda.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Permissões de Postagem