Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 101 de 101
  1. #91
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    46
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por hidekitk Ver Post
    Então tá, que o governo aumente o DPVAT de forma justa. Quem tem moto de 1.000cc não precisará pagar já que vai para hospitais particulares e quando morre a família não vai buscar os seus R$ 13.500,00

    Sent from my GT-N7100 using Tapatalk
    Calma jovem...vc ta muito estressado. Não acho que isentar motos de até 125cc seja justo. Vai continuar a mesma coisa...o pobre nunca vai planejar melhor seu orçamento...pq o governo da uma mãozinha. Acho que tem cobrar ipva sim...no caso das pequenas é muito em conta...paguei 60 reais de ipva da minha 125cc. O que todo mundo ta achando abuso é o dpvat. Esse tem que ser feito alguma coisa. E qto ao que vc ve nos semaforos é o que eu disse...o povo não se prepara. Não adianta querer ter uma moto se ele não pode bancar...é ilusão achar que a moto sem doc´s e colocando a vida dele e de outros em risco esta ajudando a pessoa. Qdo acontece algo ai o cara se afunda mais ainda.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    31
    Posts
    363
    Pra galera dos estados que sempre pagaram o DPVAT no começo do ano:
    O licenciamento vem no final do ano mesmo ou aparece pra pagar agora também? Geralmente entregam o boleto em casa?


    Abs!

    Intruder 2008 - Gertrudys

  3. #93
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Pra galera dos estados que sempre pagaram o DPVAT no começo do ano:
    O licenciamento vem no final do ano mesmo ou aparece pra pagar agora também? Geralmente entregam o boleto em casa?


    Abs!
    Olha, aqui no RS sinceramente não sei se vem algum boleto em casa, eu sempre olho no site do Detran/RS os valores e vou no Banrisul ou qualquer casa lotérica conveniada ao Banrisul, passo a placa da moto e pago. Só isso!

    faloowwww

  4. #94
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    31
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Olha, aqui no RS sinceramente não sei se vem algum boleto em casa, eu sempre olho no site do Detran/RS os valores e vou no Banrisul ou qualquer casa lotérica conveniada ao Banrisul, passo a placa da moto e pago. Só isso!

    faloowwww
    Mas o vencimento do licenciamento é pro 2° semestre, correto?

    Intruder 2008 - Gertrudys

  5. #95
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Mas o vencimento do licenciamento é pro 2° semestre, correto?
    Sinceramente não sei, como eu disse, eu sempre pago logo tudo com desconto...

    falooowww

  6. #96
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    2.018
    Meu documento 2014 chegou semana passada. O de voces também?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #97
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Que ano é sua bandit? a minha 2002 quando eu olhei tava +- isso aí.

    - - - Updated - - -
    Meio demorado, mas a minha é 2007!

  8. #98
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Yes 2009 - 422 pila... De desanimar mesmo...

  9. #99
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    35
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Pra galera dos estados que sempre pagaram o DPVAT no começo do ano:
    O licenciamento vem no final do ano mesmo ou aparece pra pagar agora também? Geralmente entregam o boleto em casa?


    Abs!
    Meu DPVAT veio em janeiro com vencimento para fevereiro. O licenciamento da minha moto é só em outubro (placa final 9). Nunca recebi nada por correio.. só o IPVA que vem informado e o seguro que agora vem junto. Você pode pagar o licenciamento no banco, só ter o Revan. No IB.. nesses dois casos vc paga uma taxa e recebe o Doc em casa. Eu prefiro ir no poupatempo (não precisa agendar), paga as taxas la dentro mesmo.. e retira o Doc no outro dia.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  10. #100
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Pra galera dos estados que sempre pagaram o DPVAT no começo do ano:
    O licenciamento vem no final do ano mesmo ou aparece pra pagar agora também? Geralmente entregam o boleto em casa?


    Abs!
    O licenciamento continua na da ta normal de sempre, só o DPVAT que paga a gora, e pode ser parcelado em 3x
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #101
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Em Minas Gerais vence tudo em janeiro mesmo, somente o dut que vence no fim de março !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •