Postado originalmente por nil_bad Que ano é sua bandit? a minha 2002 quando eu olhei tava +- isso aí. - - - Updated - - - Meio demorado, mas a minha é 2007!
Ex-motocas: Cbx Strada Hunter 90 XT 225 DT 180 RD 135 Cg 150 ESD Atuais: Ys Fazer 250 Xtz 250 Lander
Regras do Fórum