Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
Pra galera dos estados que sempre pagaram o DPVAT no começo do ano:
O licenciamento vem no final do ano mesmo ou aparece pra pagar agora também? Geralmente entregam o boleto em casa?


Abs!
Meu DPVAT veio em janeiro com vencimento para fevereiro. O licenciamento da minha moto é só em outubro (placa final 9). Nunca recebi nada por correio.. só o IPVA que vem informado e o seguro que agora vem junto. Você pode pagar o licenciamento no banco, só ter o Revan. No IB.. nesses dois casos vc paga uma taxa e recebe o Doc em casa. Eu prefiro ir no poupatempo (não precisa agendar), paga as taxas la dentro mesmo.. e retira o Doc no outro dia.