Pra galera dos estados que sempre pagaram o DPVAT no começo do ano:
O licenciamento vem no final do ano mesmo ou aparece pra pagar agora também? Geralmente entregam o boleto em casa?
Abs!
O licenciamento continua na da ta normal de sempre, só o DPVAT que paga a gora, e pode ser parcelado em 3x
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos