Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
Pra galera dos estados que sempre pagaram o DPVAT no começo do ano:
O licenciamento vem no final do ano mesmo ou aparece pra pagar agora também? Geralmente entregam o boleto em casa?


Abs!
O licenciamento continua na da ta normal de sempre, só o DPVAT que paga a gora, e pode ser parcelado em 3x