Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Acho que já estava meio na cara, trazendo a 500cc. Assim a 500 fica como meio intermediária.

- - - Updated - - -

Ah, e pra eu achar moto feia, ela tem de ser realmente muito feia.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    acho incrível a Honda cobrir todo e qualquer nicho do mercado, tem motos boas de 100cc à 1000cc em varias categorias, só ta faltando melhoria na linha 300cc, inclusive uma mini esportiva realmente esportiva!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Parabéns pelo upgrade dona Honda.

Agora me diz uma coisa:
    Vc mudou a Hornet que já era um ótimo produto.
    Então por que vc não aproveita e não muda aquela bomba daquele motor 300cc que equipa a CB e a XRE ?
    Mto bem lembrado. Taí uma dupla sem graça.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Acho que por que vende bem, enquanto vender bem eles não mudam as bombas 300cc.
    Eles pensão, mudar pra que? Se os bestas tão comprando nosso motores bomba 300cc.
    Digo bomba por que todos que conheço que tem XRE já tiveram algum tipo de problema no motor, por isso que é bomba, cedo ou tarde explode.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    a honda só fez o mesmo que a yamaha, a yamaha lançou a fazer 800 e deixou a jx6 mais acessivel, pena que a fazer 800 não vem pra ca. a honda vai fazer a hornet 800 e deixar a 650 pra brigar com a xj6. só que como a honda é esperta vai trazer a 800

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    acho incrível a Honda cobrir todo e qualquer nicho do mercado, tem motos boas de 100cc à 1000cc em varias categorias, só ta faltando melhoria na linha 300cc, inclusive uma mini esportiva realmente esportiva!
    Pode apostar que o forninho tá só dourando os plásticos...a máquina já está pronta. Pode ser até, que tenha dois pistões.

Voltando a Horntet, isso está publicado no carplace: "De acordo com a publicação, a nova Hornet terá cerca de 115 cv de potência e 8,8 kgfm de torque (contra 102 cv e 6,5 kgfm da atual 600), com um peso estimado de 190 kg e velocidade máxima na casa dos 230 km/h. O preço, na Europa, deverá começar em 8 mil euros, o equivalente a uns R$ 25 mil. E o melhor: a Hornet 800 deve ser apresentada ainda em 2014. Resta aguardar!"

Tô com dó dela...tem um cara que deu 160 numa cb3 e ainda faltava amaciar. Depois de amaciado, esses 230 vão ser pouco........
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Pode apostar que o forninho tá só dourando os plásticos...a máquina já está pronta. Pode ser até, que tenha dois pistões.
    Eles teriam uma moto pronta pra esse segmento, que é a Hornet 250, seria só meter uma carenagem nela. Com o tanto que aquele monstrinho anda, pode apostar que venderia facil, apenas com pequenas atualizações no projeto.

Algo bom e totalmente novo, acho que ainda vai demorar um pouquinho.

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    verdade 190 kg, 115cv e quase 9 kg de torque, 230 vai ser pouco msm, vai andar pra caramba rsrs vi estes dias no YouTube uma Z750 atingindo máxima de 260 de painel, acho muito chique aquela moto pena ter mudado tanto o design na 800!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post

Voltando a Horntet, isso está publicado no carplace: "De acordo com a publicação, a nova Hornet terá cerca de 115 cv de potência e 8,8 kgfm de torque (contra 102 cv e 6,5 kgfm da atual 600), com um peso estimado de 190 kg e velocidade máxima na casa dos 230 km/h. O preço, na Europa, deverá começar em 8 mil euros, o equivalente a uns R$ 25 mil. E o melhor: a Hornet 800 deve ser apresentada ainda em 2014. Resta aguardar!"

Tô com dó dela...tem um cara que deu 160 numa cb3 e ainda faltava amaciar. Depois de amaciado, esses 230 vão ser pouco........
    A honda já tem a CBR300R lá fora e parece que estão preparando uma CB300f.
    Mas são mono cilindros

Da uma olhada:

http://www.motociclismo.pt/index.php...6557&Itemid=51

Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Já pensou se fosse Hornet 750 ? aiaiaiai rsrs
    Eu também não acho bonita não, que será uma boa moto, não tenho dúvidas, mas ainda prefiro o estilo clássico das 2005~2007. CB500, prefiro a minha à atual. E curto demais a Bandit também, tudo devido ao estilo mais clássico rsrs
    Olha, acho que a próxima mudança está na CB1000R, vai receber mudanças sim, até porque a CBR1000 foi atualizada já.
    Agora sobre potência, achei pouco também, pois se é pra ter um moto forte, façam uma 800cc mais potente que uma 675, vulgo Triumph Street Triple, 115cv.
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    Já pensou se fosse Hornet 750 ? aiaiaiai rsrs
    Eu também não acho bonita não, que será uma boa moto, não tenho dúvidas, mas ainda prefiro o estilo clássico das 2005~2007. CB500, prefiro a minha à atual. E curto demais a Bandit também, tudo devido ao estilo mais clássico rsrs
    Olha, acho que a próxima mudança está na CB1000R, vai receber mudanças sim, até porque a CBR1000 foi atualizada já.
    Agora sobre potência, achei pouco também, pois se é pra ter um moto forte, façam uma 800cc mais potente que uma 675, vulgo Triumph Street Triple, 115cv.
    Cada dia tá mais difícil de explicar os motores das motos. A única coisa que não é dificil de explicar é o custo da manutenção dos cavalos.
    --Mudando de saco pra mala, tua assinatura já aconteceu comigo. Outra também, num dia de chuva do kct o guarda te para e pede os docs. só pra sacanear...êle sabe que está na mochila, debaixo da roupa de chuva....
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Uma coisa que acabei de ler e achei bem interessante. O fato da Honda não ter usado o "750" no nome, pode ser para que não sejam feitas comparações com a 750 atual com a saudosa 7galo, que possivelmente, poderia queimar a atual moto. Achei interessante essa teoria, visto que sempre ouvimos comentários, de que grande parte das motos mais antigas, tinham/tem o motor mais robusto/resistente do que as motos atuais.
    Elcio, sobre a assinatura, já passei muita raiva, na hora de ir embora de um curso que fazia, se estava chovendo, já colocava a capa de chuva e a luva na sala de aula, ou seja, já ia pra moto pronto. Até subir nela e ver que não tinha pego a chave. O raiva que passava, e não foi só uma vez hehehe
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."

Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Acho que a Honda deve ter feito isso depois de ver a Yamaha tomar a frente com a MT-09, que é uma moto à frente de todas as outras concorrentes quando se fala das especificações (115 cv, 8,9 kgf.m de força e só 188kg em ordem de marcha. Acredito que nenhuma moto da categoria bata esses numeros... talvez a Brutale 675, mas daí é apelação kkk)

E 115 cv pra categoria ta é ótimo... lembrem-se que a CB 1000R tem 125 cv. Porque diabos iam fazer uma moto 800cc com ainda mais potência? Alem do mais, acho que a idéia/moda do aumento de cilindrada nas motos dessa categoria foi mais pensado pra obter melhor torque e aceleração em baixa rotação que potência máxima em si.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Esses estão perfeitamente de acordo com a categoria, até porque em uma naked não faz uma diferença tão grande ter potência muito além disso, fica complicado se segurar sobre a moto à duzentos e tantos kilometros por hora, mais jogo então é aprimorar o torque, como a Honda fez. Deixa-se as maiores cavalarias para as carenadas, elas sim permitem desfrutar de muitos e muitos cavalos.

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Esses estão perfeitamente de acordo com a categoria, até porque em uma naked não faz uma diferença tão grande ter potência muito além disso, fica complicado se segurar sobre a moto à duzentos e tantos kilometros por hora, mais jogo então é aprimorar o torque, como a Honda fez. Deixa-se as maiores cavalarias para as carenadas, elas sim permitem desfrutar de muitos e muitos cavalos.
    Certinho, mas só uma correção não é segurar acima dos 200, mas sim dos 140/150.

Tópicos Similares

1. Nova Hornet
    Por Schao.gs no fórum Área de debate
    Respostas: 118
    Último Post: 20-11-13, 13:11
  2. nova hornet
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-10, 20:21
  3. Vi a nova Hornet
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 38