Não devo ter me feito entender muito bem, eheh... O que eu quiz dizer, é que qualquer naked com potência próxima aos 100cv, até um pouco menos (caso da maioria das 600cc), já alcança velocidades em que é muito extressante manter-se sobre a moto, logo não compensa elevar a potência delas muito além disso, pois o principal ganho seria a velocidade final. É mais interessante fazer como a Honda fez, manter a potência da 800cc proxima à da antiga 600cc e focar no aumento de torque, que certamente irá propiciar retomatas bem mais vigorosas.
Uma grande cavalaria só seria realmente interesante para as carenadas, motos em que é possivel cortar muito melhor o vento e manter velocidades maiores. Se fosse uma esportiva carenada de 800cc e 115cv, seria fraca, mas para uma naked está de muito bom tamanho.
Quanto à Honda não se calçar na mítica da 750, eu achei muito prudente, uma Honda 750 se for lançada, deverá ser uma moto absolutamente fabulosa, bem àcima da média, é o mínimo que se espera de uma 7Galo. É mais interessante a Honda continuar evitando rotular essa cilindrada em uma moto, ao menos até que tenha uma que possa fazer juz ao nome.

Responder com Citação