Meus velhos amigos do PN, aguardem, logo, logo, terei novidades !!!!!Abraços e feliz 2014 à todos...
Meus velhos amigos do PN, aguardem, logo, logo, terei novidades !!!!!Abraços e feliz 2014 à todos...
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP