Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Como funcionam as multas lá nos States

Me chamou atenção de como a polícia americana age no caso de uma infração de moto por escapamento barulhento.

O vídeo é longo, então pulem direto pra 9:00 minutos que é onde começa a história.
    Tem depois uma pausa do preenchimento da multa. Lá pelos 15:30 prossegue a situação.

Eu não me lembro como funciona aqui numa situação assim... e tambem se a polícia faz igual sempre ou depende do lugar. Mas já ouvi dizer que o condutor teria a ''chance'' de trocar o que tá errado na frente do policial e talvez só receber uma advertencia... ou se no caso for pego e não ter como resolver a é moto guinchada.

Enfim, será que esse sistema gringo funcionaria aqui no Brasil??
    Última edição por magrao tk; 19-01-14 às 01:11.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Pra mim esse sistema é muito mais eficiente porque não da espaço para o policial agir de forma abusiva nem o cidadão ficar impune por cometer inflação !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Esse sistema é educativo, teoricamente funcionaria, mas iria acontecer exatamente o que o próprio cara do vídeo falou que vai fazer, ele paga a multinha, bota o escape original e depois de um tempo mete o cano aberto de novo porque ele gosta da moto barulhenta.

As leis norte-americanas foram feitas para os norte-americanos.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Que inglês é esse do cara de moto, rs?
    Acho meio babaca não esses escapamentos barulhentos, mas geralmente os caras que estão com as motos, pois ficam esticando marcha pra ouvir isso ai. Na estrada ok, mas por, no trânsito da cidade os outros não obrigados a ouvir isso. Esses escapes esportivos, se vc não estica eles não gritam tanto. Também acho que lei de norte-americano é pra norte-americano. Da pra constatar isso no " Hã hã, vou por o que faz barulho de novo depois, hã hã ". BR é foda
    .
    Observação: O policial é idêntico ao Chow de "Se beber não case" kkkkkkkkk

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Pois é, tambem acho que assim não daria certo aqui não.

Masss... será que se o cidadão for pego pela 2ª vez nessa mesma situação a coisa não complica pra ele?

Americano não é bobo não, e apesar das leis serem pra eles que tem a conduta diferente da nossa, com certeza entre eles tem as excessões, alem tambem dos vários brasileiros e outros que vivem lá que podem ter essas ideias sacanas de jeitinho brasileiro.

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    gostei do vídeo Magrão....na minha opinião, as coisas só funcionam aqui no Brasil quando se mexe no bolso do cidadão, isso sim seria uma forma de educar o motociclista, e no caso de reincidência as coisas poderiam ficar piores, já pensou, 3 pontos na CNH e 3 anos pra expirar esse prazo?

só não funcionaria aqui essa questão do policial ganhar comissão em cada multa que ele aplicasse....isso realmente fica fora de cogitação, imagina um policial que trabalha lá na última rua do Nordeste ???? Que beleza......
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Tem um vídeo que ele fez depois desse, ele colocou o escapamento original na CBR e foi na polícia apresentar a moto.....

Tópicos Similares

1. 2 reservatorios de fluido de freio: como funcionam?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-04-07, 16:27
  2. cambio e embreagem, como funcionam?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 26-04-06, 23:01
  3. Lula nos States...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 17-11-05, 11:24

Permissões de Postagem