Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 267
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    dbastos, a bros é monoamortecida sem link. A crosser vem com esse diferencial de ser link, uma pena que muita gente não sabe a diferença entre os sistemas de amortecimento traseiro.

Eu tô de olho nessa crosser. Se ela mantiver uma velô de cruzeiro de 90 km/h e fizer pelo menos 35km/l na estrada, ela vai pro Uruguai comigo em outubro. uahauhauhauhuhauhauah

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Eu feliz com os rumores da Yamaha ressuscitar o estilo Fun Bike das antigas

TDR 180

Linda demais!

E a TDM 225

Aí vem a Yamaha e lança uma moto feia dessa... Essa Crosser vai fracassar de novo.

Farol ridiculo, paralama estranho, moto foi mau desenhada. Só achei legal o painel!

A Yamaha tira 10 no lançamento da Fazer 150, e tira 0 com essa Crosser 150. Agora é esperar o quanto o mercado vai rejeitar essa moto...
    Última edição por DaniloSS7; 12-02-14 às 23:47.

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Ainda acho mais bonita q a bros kk.. Espero q venda bem e a yamaha mexa no mercado...

Nossa essa tdm lembra muito a falcon...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Que isso cara. A maioria dos comentarios sobre a Crosser aqui no PN e na internet sao de elogios, inclusive ao design.
    Comparando com o que tinhamos com a XTZ 125, foi um avanço e tanto.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Eu tb acho as pequeninas da yamaha muito feias: factor, fazer 150 e tenere. As mais bonitinhas são Lander, Fazer 250 e XTZ 125.

A crosser até que achei bonitinha nas fotos. Passou um ar de agressividade e de maior porte mantendo o estilo trail da xistezinha. E pra melhorar eu acho que uma roda 21", protetor de mão e protetor de cárter vão fazer ela parecer mais aventureira.

Mas eu nem ligo mais pra beleza de moto (só não tolero a pop 100). Eu quero é uma pilotagem ágil, sem vibrações, suspensões macias, farol que ilumine e muita economia de gasosa.
    Última edição por dibars; 13-02-14 às 00:04.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Eu feliz com os rumores da Yamaha ressuscitar o estilo Fun Bike das antigas

TDR 180

Linda demais!

E a TDM 225

Aí vem a Yamaha e lança uma moto feia dessa... Essa Crosser vai fracassar de novo.

Farol ridiculo, paralama estranho, moto foi mau desenhada. Só achei legal o painel!

A Yamaha tira 10 no lançamento da Fazer 150, e tira 0 com essa Crosser 150. Agora é esperar o quanto o mercado vai rejeitar essa moto...
    Do banco pra trás é até bacana... do banco pra frente só se salva o painel hehehe. Tambem sou mais a minha TDR velha em termos de visual.

Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Eles poderiam fazer a frente igual a lander ficaria muito melhor esse pzralama baixo ficou horrível

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
    XTZ 250 X "MARINA"

Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    E essa tampa lateral parece a da fazer

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
    XTZ 250 X "MARINA"

Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Não gostei do design também. A XTZ 125 da de 10 nela nesse quesito.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pode ser uma moto boa, mas que é feia é...rsrs
    O visual da minha velha DT 180 me agrada mais

Bem que poderiam colocar esse motor na antiga XTZ 125 e deixarem as duas opções. XTZ 150 com a antigo visual da 125, com aro 21, e essa Crosser

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    até que em fim entrou a galera do meu lado. pode ser coisa diferente, mas que é feia é. pode ter um motor bom, suspa com link e painel bonito mas esse banco parece um tobogã.
    só mostram na foto o lado do escapamento, porque o outro lado deve ser todo pelado sem uma saia lateral. cuidar pra não ater esse tanque alto no queixo ,coisa que não vem dando certo e a yamaha insiste.
    pra mim tem tudo pra ser um fracasso, tomara que eu quebre a cara, mas se pegasse a XTZ 125 e colocasse só esse painel ,suspa com link e motor seria mais xou que esse negócio ai que ta mais dificil saber o que é do que identificar fêmea de filhote de codorna

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Isso é que é mexer com o mercado! Já temos duas galeras bem definidas (amor e ódio). A metade compra e a outra não! Assim que tem que ser. Se as vendas ficarem divididas deste jeito, a Crosser e Bros empatam, o que seria uma tristeza pra Líder, sabendo que a outra só quer 25%.
    A Crosser não consegue unanimidade e a Bros tbém não. Só tô esperando pra ver essa Moto ao vivo, pra concluir o que penso.
    Última edição por Elcio; 13-02-14 às 08:30.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Cara, essa TDR é bonita ein? Gosto muito de moto nesse estilo, curto muito também a sahara. Acho show.

Sobre a crosser, bom cada um tem seu gosto né? Uns vão gostar e outros não. Admito que fiquei um pouco decepcionando quando mostraram a moto, principalmente pela expectativa gerada quando saiu aquele primeiro teaser, esperava muito mais, mas, eu não considero uma moto feia, considero ela diferente, kkkkkkkkk,

Mas serio, ainda mais hoje que a primeira coisa que eu considero quando for trocar de moto é a praticidade e conforto, e ai sim por ultimo a beleza. O banco em 2 niveis é ótimo para quem leva garupa direto, tanque alto e grande da uma boa autonomia, a suspensão promete maior conforto. Compraria uma sim, se não fosse o preço.

Imaginei essa motinha com uma bolha de leve e protetor de carter, e mais alguns acessórios, ia ficar massa.

Tomara que a maioria prefira a bros, quem sabe não da uma barateada na crosser, tanto no preço de venda quanto no do seguro. hehe

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Todo mundo sabe que gosto da Yamaha, mas tambem admito se não gosto de um produto deles. não adianta eu querer dizer que é bonito só pra querer levar todo mundo a gosta da marca. não criticando os que gostam da moto até porque ninguem é igual.
    mas que poderia ser mais bonitinha poderia a exemplo do belo trabalho feito na fazer 150

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Eu tô de olho nessa crosser. Se ela mantiver uma velô de cruzeiro de 90 km/h e fizer pelo menos 35km/l na estrada, ela vai pro Uruguai comigo em outubro. uahauhauhauhuhauhauah
    off-topic

Por coincidência também quero ir pro Uruguai entre setembro e outubro!

Vais a passeio? Tem destino definido?

falooowwww

Tópicos Similares

1. Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 21-10-09, 00:33
  2. Nova Titan, a partir de fevereiro de 2008!!
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-07, 19:39
  3. NOVA SUZUKI GSX-R750 CHEGA ÀS LOJAS
    Por FabricioFabuloso no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-09-06, 10:56

Permissões de Postagem