Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 267
  1. #226
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu acho que brinquedo foi feito pra brincar, eheh... Já botei a GSR em situações assim, e com a Intruder fiz até pior
    Concordo que o brinquedo é pra brincar, mas no lugar certo, rs.
    Eu tenho dó. Se eu visse vc fazendo isso, chorava, kkkk
    Se fosse uma cross eu não tinha dó.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #227
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Olha um video dela ai:


  3. #228
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pouco mais de 12cv?? Mas quanto tinha a XTZ125? Não era algo parecido tambem?

  4. #229
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Ela lembra muito a XT660R.

    No manual da minha XTZ125 2012 diz que ela tem 10,[email protected] rpm e 1,00 kgfm a 6.000rpm. Peso molhado 116kg.
    Nas especificações a XTZ150 Crosser ela tem...... 12,[email protected] rpm e 1,28 kgfm a 6.000rpm. Peso molhado 133 kg (17kg mais pesada)

    Mesmo com um peso maior, a crosser tem pouco mais de 20% de desempenho nos números. A grande diferença na performance deve ser por causa da injeção eletrônica.

    PRA MIM, fora o desempenho, o que melhorou em relação à XTZ125:

    -Banco mais largo e em dois níveis.
    -Paralama baixo
    -Suspensão traseira com link
    -Nas fotos e nos vídeos parece que o acabamento é mehlro e a sensação de robustez clara. A xtz 125 é desmilinguida.
    -Painel top.
    -Bagageiro de alumínio

    O que piorou:
    -Peso. 17 kg a mais, ouseja, é 15% mais pesada. A largura da moto tb parece que aumentou. O legal da xtz é ser peso mosca e estreita igual uma vareta, o que facilita no trânsito.
    -Roda de 19". (solução colocar roda 21". Foda vai ser fazer gambiarra no paralama baixo)
    -Sem sanfona pra proteger a bengala (fácil solução)


    O que ficou a mesma merda:

    -Farol de 35w.
    -Freio a tambor
    -Aros de ferro

    Como deveria ser:
    -Aros 21" com aro de alumínio e raios inox.
    -Freio a disco na traseira e malha de aço nos dois freios.
    -Protetor de cárter.
    -Protetor de mão
    -Farol 55w.
    -Banco com trava de chave.
    -Porta ferramenta em baixo do banco.
    -Retrovisor estilo XT660


    Tirando o link, a Crosser não trouxe nada de novo pra categoria trail 150. Só se igualou à Honda Bros, inclusive no preço (ou seja carísssima).
    Última edição por dibars; 16-02-14 às 13:07.

  5. #230
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eu ainda continuo dizendo que só deveria pegar a xtz aproximar mas o desenho das lindas YZ de competição e por esse motorinho e suspenção nela. até mesmo o desenho da XTZ atual é mais onito do que essa crosser. mas tudo bem, se a yamaha não fa uma cagada de vez enquanto no brasil não seria mais a yamaha. tem que entender que ela não é a honda que enfia qualquer coisa garganta abaixo e o pessoal engole. yamaha feia ninguem engole.

  6. #231
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu ainda continuo dizendo que só deveria pegar a xtz aproximar mas o desenho das lindas YZ de competição e por esse motorinho e suspenção nela. até mesmo o desenho da XTZ atual é mais onito do que essa crosser. mas tudo bem, se a yamaha não fa uma cagada de vez enquanto no brasil não seria mais a yamaha. tem que entender que ela não é a honda que enfia qualquer coisa garganta abaixo e o pessoal engole. yamaha feia ninguem engole.
    Impressionante... é pura verdade!! Ninguém tem direito de fazer moto feia. Só a honda...kkkkkkk .............. E isso pode ser pior ainda..... já foi dito....e dito....e repetido....pega a crosser e põe farol de laser, freio traseiro disco brembo, motor de 19 CV, quadro de fibra de carbono trazendo o peso pra 70 Kg, e venda por milão a menos que a Bros. Que acontece??? a Bros vai vender mais e talvez mais ainda porque todos vão dizer: "quem vai ter dinheiro pra consertar essa crosser quando ela quebrar? quem??? por isso eu vou comprar Bros!

    Então, não adianta... outros podem fazer a moto que quiserem que não vai vender de jeito maneira, modo nenhum. Até agora não entendi porque continuam tentando....a sundown já foi, a kasinki fica só por milagre, a suzuki tá morrendo de medo(nem, se vai ter coragem de trazer a inzauma - com aquele desenho de 2006), a dafra vende, mas não o suficiente para se firmar por muito tempo neste ritmo.
    Pelo amor de qualquer coisa.....joguem a toalha e só façam motos grandes CV ------ esqueçam estas merrecas pequenas. Por favor!!!!

    Eu mesmo, não pretendo comprar um motinho de menos de 250cc (e mais que isso também não...já vai ser sofrido manter andando em dia). Estas pichorras de 150cc pra baixo, só servem pra utilitárias e mais nada. Então, com certeza, deviam abandonar este mercado sómente para a honda e fimmmmmm.
    Última edição por Elcio; 16-02-14 às 16:23.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  7. #232
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    As vezes eu fico confuso com os posts do Elcio! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #233
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    As vezes eu fico confuso com os posts do Elcio! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    [2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #234
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Ele foi irônico: qualquer marca pode trazer a moto 125/150 mais **** das galaxias e mil reais mais barata que mesmo assim a galera vai preferir honda mesmo a moto mais pé-duro.

    É verdade mesmo e eu concordo. Se eu fosse executivo de uma grande montadora já teria abandonado o mercado de baixa cilindrada e ido pro mercado de médias/altas cc. Não dá pra competir com a linha honda 125/150. Ela tem milhões de consumidores que a defendem de unhas e dentes, então pra quê gastar tanta energia brigando com ela. Nós merecemos é continuar com nossas cgs, bros e pop 100 pra sempre.
    Última edição por dibars; 16-02-14 às 18:34.

  10. #235
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    KKKKKKK!! É mania. Eu não escrevo nada sem que deixe algo pra pensar. Vez em quando escrevo as coisas ao contrário. Exemplo: puxo o saco exageradamente de uma marca, querendo que pensem como seria se todos pensassem igual. Então, quando todos pensam igual, tudo vira um M. --- só um grupo leva vantagem quando isso acontece. A coisa que eu mais detesto é unanimidade. Quando defendo demais um produto, na verdade estou atacando o produto. Daí a confusão. Hipocrisia é dizer uma coisa e fazer outra. Mas, nada melhor que falta de dinheiro pra nos tornar hipócritas. Se você gosta mesmo de Next, mas compra uma Fazer, que tanto elogia, na verdade só está defendendo sua grana. Eu acho muito justo. É isso que eu faço --- apresento o que seria Ideal, mas, perigoso financeiramente e ninguém quer perder dinheiro. Quando eu compro alguma coisa, já penso no que posso perder e isso me faz fazer o contrário - ou seja - comprar o que eu não gosto pra não perder o que gosto ---- minha grana.
    Resumindo, sempre vou comprar o que não gosto pra proteger o que mais eu gosto - minha grana. Ela é mais importante do qualquer coisa.
    Pra deixar bem claro, eu gosto da Suzuki125 e gosto mais ainda da Suzuki GSR150i ---- mas, estive ali, pertinho, quase lá, a um passo, e......... pensei na minha grana.........e......comprei uma Fan 125. Eu não fiz isso sózinho, já disse aqui que participaram da minha decisão a Andreia, Jaqueline, Eduardo, Tales, Mário (diretor na empresa que trabalho), Rodrigo (o único que ficou em cima do muro - 97% pra fan honda e 3% pras outras). Senti um Peso desgranhento nas costelas e comprei uma Fan 125 --------- mas uma coisa eu garanto ------- não faço isso nunca mais. Fiz pra ter certeza do que eu já sabia.... as outras não tem nada a desmerecer.

    Quero emendar aki, que a frase: "todos falam bem, elogiam, dizem que gostam da Yamaha / Suzuki / Kasinki, mas compram Honda" --- Podem procurar nos Posts e vão encontrar O Halvaro foi o 1º que eu vi. Podem ter outros, mas, eu só copiei por concordar.

    Alguém viu este vídeo: http://www.vrum.com.br/capa-video/ca.../#video_265399
    Última edição por Elcio; 16-02-14 às 19:24.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  11. #236
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem isso ai mesmo o que o Elcio citou do Halvaro... todo mundo até gosta, mas na hora do vamo ver... o que ja ouvi de lenga lenga de que falta uma motard no mercado, mas quando tinha a lander x o pessoal não comprava pq era mais cara que a lander normal, sem falar na dtracker que coloquei la em cima a foto. Se fossem xing lings...mas eram de duas marcas conceituadas... e a xing que teve a stx200 da sundown tb não vendeu nada. A da kansinki que tinha uma 150 motard...necas. A sundown fez uma versão 125cc depois do fiasco da 200...mas foi pro buraco. É mais facil o pessoal comprar um tornado usada, uma falcon e transformar numa motard, curiosamente deve sair mais em conta, o cara gosta do trampo que tem pra fazer, de ter a sua moto que é diferente das dos outros (meio tribo moto custom), do que comprar a motard pronta e testada de fabrica. Todo mundo quer...mas na hora de por a mão no bolso. Por isso a suzuki demorou tanto pra trazer uma 250cc... que ja prevejo um futuro obscuro pra ela.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #237
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem isso ai mesmo o que o Elcio citou do Halvaro... todo mundo até gosta, mas na hora do vamo ver... o que ja ouvi de lenga lenga de que falta uma motard no mercado, mas quando tinha a lander x o pessoal não comprava pq era mais cara que a lander normal, sem falar na dtracker que coloquei la em cima a foto. Se fossem xing lings...mas eram de duas marcas conceituadas... e a xing que teve a stx200 da sundown tb não vendeu nada. A da kansinki que tinha uma 150 motard...necas. A sundown fez uma versão 125cc depois do fiasco da 200...mas foi pro buraco. É mais facil o pessoal comprar um tornado usada, uma falcon e transformar numa motard, curiosamente deve sair mais em conta, o cara gosta do trampo que tem pra fazer, de ter a sua moto que é diferente das dos outros (meio tribo moto custom), do que comprar a motard pronta e testada de fabrica. Todo mundo quer...mas na hora de por a mão no bolso. Por isso a suzuki demorou tanto pra trazer uma 250cc... que ja prevejo um futuro obscuro pra ela.
    Verdade. A uns meses quando abri um topico pedindo a opnião da galera sobre uma xr200 que tinha visto, também tinha achado uma dtracker, com 15k por 8 mil. O cara ja tinha anunciado a moto a uns meses, nem sei se conseguiu vender. Se eu não tivesse que andar com garupa e precisasse de espaço eu tentava pegar ela, motinha top, mosca branca, não é moto visada, só vi 1 aqui em SSA, laranja.

    Eu estou realmente curioso pra ver quanto que o jtoledo vai pedir pela inazuma. Eu apostava que a moto venderia bem, mas ai os caras vieram com essa politica de preços nova ai... sei não...

  13. #238
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Acho isso ridículo, horrível, completamente sem noção! tem mais que se fuder mesmo.

    Voltando a questão de moto/marca:
    Acho que se o camarada gostar da moto, deve comprar e ser feliz! (mesmo que seja esse troço que a Yamaha lançou )
    Vi um amigo aqui do fórum comprar uma comet 250 (eu acho) tendo a marca a beira da falência, uma moto que MUITOS falam mau e bla bla bla, se era o sonho dele, se ele queria muito a moto, fez muito bem em comprar. Se vai se dar bem ou mau é problema dele, o que importa é o sorriso estampado na foto que vi no faceboock dele.

    O que quero dizer é que compre a moto que melhor atenda suas necessidades, estilo e uso. E seja feliz com ela.
    Só não concordo com os preços abusivos que estão a cobrar.
    Última edição por allan gouveia; 16-02-14 às 21:41.

  14. #239
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Acho isso ridículo, horrível, completamente sem noção! tem mais que se fuder mesmo.

    Voltando a questão de moto/marca:
    Acho que se o camarada gostar da moto, deve comprar e ser feliz! (mesmo que seja esse troço que a Yamaha lançou )
    Vi um amigo aqui do fórum comprar uma comet 250 (eu acho) tendo a marca a beira da falência, uma moto que MUITOS falam mau e bla bla bla, se era o sonho dele, se ele queria muito a moto, fez muito bem em comprar. Se vai se dar bem ou mau é problema dele, o que importa é o sorriso estampado na foto que vi no faceboock dele.

    O que quero dizer é que compre a moto que melhor atenda suas necessidades, estilo e uso. E seja feliz com ela.
    Só não concordo com os preços abusivos que estão a cobrar.
    Aquele sorriso......não tem preço. É o retrato de um desejo realizado. Sem falar na família, que está, sem dúvida, feliz também e junto com ele.

    Até sinto um poquinho de inveja (inveja boa) ---- não tenho a mesma coragem.... prefiro ficar com a maioria....
    Última edição por Elcio; 16-02-14 às 22:37. Razão: Vou dizer!Não ia mas "num guentei!"
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  15. #240
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Moto nao é investimento, e comprar moto que nao gosta, pra economizar uns trocados ta por fora... olha eu tive uma Tw, queria uma Fazer, sabe a sensação de ter uma moto que nao te da dor de cabeça, nao da problema, mas tambem nao da prazer nenhum em ter... pois é.. triste vei kkk

    sobre o Crosser, é dificil sabe se vai cair no graça do povo brasileiro, ja que ele reclama qd nao tem NADA, e quando oferece, acha ruim pq pode da manutenção demais....

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 20-10-09, 23:33
  2. Nova Titan, a partir de fevereiro de 2008!!
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-07, 19:39
  3. NOVA SUZUKI GSX-R750 CHEGA ÀS LOJAS
    Por FabricioFabuloso no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-09-06, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •