Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 267
  1. #106
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Concordo quando falam que as motos estão com preços abusivos, inclusive deixei de comprar uma gsr devido ao aumento do preço. Mas se estão custando isso é por que vende! agora, "só" por que a moto é cara ela vira lixo? ai ai....

    Outra coisa, vai acabar voltando aquela velha discussão: + potente/ + barata / porem usada VS + fraca / + cara / porem 0km

    Mais uma coisa, a bros tava ai todo o tempo custando o olho da cara, mais de R$10mil a depender da região do brasil e todo mundo calado, por que reclamam tanto do preço desta yamaha, sendo que esta compatível com o mercado? (não estou dizendo que é esta barata, longe disso, mas o preço esta no mesmo patamar da concorrente).

    Tudo se resume a falta de concorrência, que moto brigava com a bros antes da crosser? a que chegava mais perto era a xtz 125, que também sempre foi cara.

    Que scooter briga com a pcx 150? nenhuma! não tem concorrente, reina absoluta na categoria. Ela custa caro, o amortecedor traseiro é problemático,mas ainda assim tem fila de espera de mais de 30 dias pra comprar.

    Que scooter briga com citycom? nenhuma! é outra que reina absoluta sem concorrência.

    E ai manda a lei da oferta x procura, muita gente querendo comprar, nenhuma outra opção no mercado, a demanda aumenta, sabendo que não tem concorrência o preço vai nas alturas.

    Ressalto mais uma vez, que eu também acho os preço abusivos. Mas ninguém é obrigado a comprar ora, eu mesmo não comprei quando aumentaram o preço, continuo com a minha "velha" intruder. Não gostou, achou cara? não compre.

    Todo mundo reclamava que a yamaha era apática, não se mexia, não lançava nada de expressivo. AI quando faz, arranjam motivo pra reclamar.Eu ainda não entendi por que....


  2. #107
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    O problema é que tu está falando de uma moto usada, e fabricante algum produz motos usadas né? eheh... Estamos falando sobre um lançamento, nem há ainda a opção de uma Crosser usada, então toda e qualquer comparação deve ser feita com outra moto 0Km. E ainda que seja assim, penso que o preço dela esteja muito proximo ao da Lander, se ainda considerarmos que a maioria das motocicletas 0Km são compradas por meio de financiamento e que as tabelas de juros são mais baixas para motos de 250cc ou mais, a diferença no preço final financiado entre uma Crosser e uma Lander se torna ainda menor.
    Irai não estou comparando a minha moto que é usada com essa XTZ150, citei minha moto pois chega a ser uma ironia eu estar metendo o pau em uma moto que é vendida por tal valor e tem freio a tambor e eu ter uma moto que usa o mesmo sistema, por este motivo eu também citei o valor que paguei em minha moto e o valor que eu acho justo por uma moto com este sistema.

    Com relação a Bros ou a Crosser são motos que seriam perfeitas pra mim que sou grande e ando vários km's por dia, mas pelo preço pedido por suas respectivas fabricantes e concessionários eu simplesmente passo.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  3. #108
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Todos reclamando do preço da Crosser. Está cara, não deixa de ser um fato, mas a Honda vem empurrando Bros e CG no rabo de todo mundo aqui e ninguém fala nada.
    A questão é: as motos estão mais caras.

    Como disseram, a Suzuki que era uma das poucas que tinha um preço ótimo agora está começando a se tornar inviável tbm, com sua GSRs de 6500 a 7500. Ta tudo caro, não da pra reclamar.

    Olha, eu moro do lado da Honda (irônico, rs) e amanha eu vou tirar foto da Honda Brosta 150 com freio a tambor com uma PUT@ etiqueta com o valor de 9800 REAIS e postar aqui. Nessa etiqueta deveria vir escrito tbm " ESSA É PRA VC, BRASILEIRO BURRO ". Gente, a maioria das pessoas não sabe nem como funciona um freio, por favor!

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #109
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Só pra constar não sou jaquetinha em, falei de minha TW pq é minha, citei o valor pq ao MEU ver sai mais vantajoso, comprar uma moto com um pouco mais de potencia mesmo usada, do que pagar um absurdo que empurram no mercado em uma moto de 125 ou 150 cc.
    O preço que pagamos em carros e motos em nosso país é algo abusivo, acho que mais da metade são impostos, mas não vamos discutir isso aqui.
    Como falei, dei o MEU exemplo (poderia pagar mais por menos potencia pra estar em uma moto do ano, mas preferi um motor maior por bem menos R$), cada um sabe o quanto rala e sabe onde e com o que gastar.

    Abraço!

  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Todos reclamando do preço da Crosser. Está cara, não deixa de ser um fato, mas a Honda vem empurrando Bros e CG no rabo de todo mundo aqui e ninguém fala nada.
    A questão é: as motos estão mais caras.

    Como disseram, a Suzuki que era uma das poucas que tinha um preço ótimo agora está começando a se tornar inviável tbm, com sua GSRs de 6500 a 7500. Ta tudo caro, não da pra reclamar.

    Olha, eu moro do lado da Honda (irônico, rs) e amanha eu vou tirar foto da Honda Brosta 150 com freio a tambor com uma PUT@ etiqueta com o valor de 9800 REAIS e postar aqui. Nessa etiqueta deveria vir escrito tbm " ESSA É PRA VC, BRASILEIRO BURRO ". Gente, a maioria das pessoas não sabe nem como funciona um freio, por favor!
    Cabeça dura nosso povo...já foi dito o que você disse várias vezes e parece que entra por um ouvido e sai pelo outro...não chegam nem parar pra pensar. Depois tomam no nariz e não admitem pra năo perder pontos.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Essa Bros carburada é Flex?? Sabia disso não?
    Que doideira... eu coloquei essa imagem aí e não percebi! Parabens!! Essa 125 não é flex picirica nenhuma!!!!
    Última edição por Elcio; 09-02-14 às 21:39.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  6. #111
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Só pra constar não sou jaquetinha em, falei de minha TW pq é minha, citei o valor pq ao MEU ver sai mais vantajoso, comprar uma moto com um pouco mais de potencia mesmo usada, do que pagar um absurdo que empurram no mercado em uma moto de 125 ou 150 cc.
    O preço que pagamos em carros e motos em nosso país é algo abusivo, acho que mais da metade são impostos, mas não vamos discutir isso aqui.
    Como falei, dei o MEU exemplo (poderia pagar mais por menos potencia pra estar em uma moto do ano, mas preferi um motor maior por bem menos R$), cada um sabe o quanto rala e sabe onde e com o que gastar.

    Abraço!


    Tenho a mesma visão que você, com os preços de hoje em dia fora do normal, prefiro mil vezes algo mais potente ou algo do tipo mais enconta do que pagar um alto custo por modinha...


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  7. #112
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Tb tinha esse pensamento, mas moto 0 km, e outra coisa, mas isso so qd eu decidir pega uma moto pra fica pelo menos uns 4 anos, se nao vou de usada msm..

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #113
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Tb tinha esse pensamento, mas moto 0 km, e outra coisa, mas isso so qd eu decidir pega uma moto pra fica pelo menos uns 4 anos, se nao vou de usada msm..

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
    É uma M... danada!!! O mercado de usadas fica meio manco --- sobem o preço das novas ---- o mercado das usadas melhora e ai ficam tão caras que é melhor comprar uma nova. Tô achando que isso é Estratégia de fabricantes de Motos.

    Êles forçam a maionese no preço da nova --- aí o povo corre pra usada (e por tabela, compra peças adoidado) ----- aquece o mercado da usada e sobe o preço até ficar próximo da nova.... AÍ meu compadre......somos obrigados a aceitar que o preço da nova não é tão alto assim ----- Tudo joguinho de mercado --------- e "nóis" ??? nóis é a peça mais importante do jogo. Nóis é o que perde.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  9. #114
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Tb tinha esse pensamento, mas moto 0 km, e outra coisa, mas isso so qd eu decidir pega uma moto pra fica pelo menos uns 4 anos, se nao vou de usada msm..

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
    Tenho seguido essa filosofia também. Enquanto não encontro a moto perfeita pra mim, aquela que vai se encaixar no meu uso de forma perfeita, vou de usadas. Quando sair uma que eu me identifique totalmente, tiro 0km. Moto 0 o prazer realmente é outro, não tem comparação.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #115
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Tenho seguido essa filosofia também. Enquanto não encontro a moto perfeita pra mim, aquela que vai se encaixar no meu uso de forma perfeita, vou de usadas. Quando sair uma que eu me identifique totalmente, tiro 0km. Moto 0 o prazer realmente é outro, não tem comparação.

    Sim, com certeza que não tem comparação, mas estamos falando de (-)dinheiro e (+) potência comprando usadas!
    Pois não adianta seguir modinha e se um caminhão dar passagem não tem motor pra ultrapassar


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  11. #116
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    É engraçado como a suspensão mono mais tampa do motor do tipo embutida (e um bagageiro) faz o modelo "cross" subir tanto o valor

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  12. #117
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Eu gostei do resultado final, aquele "bico" lembra as ducati hypermotard. Inclusive também me veio à mente a transformação dessa pequena em SM. Acho que deve ficar linda!

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Hoje eu estava parado no sinal e uma GS BMW fez um zig-zag na minha frente. Achei engraçado que o "bico" dela acompanha o giro do guidão e a carenagem do farol e painel, fica fixa. Na xre gira bico e painel dentro da carenagem do tanque. Só vendo mesmo...aquela ponta de paralama da BM virando pra lá e pra cá enquanto o resto fica parado.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rodrigo. D Ver Post
    Sim, com certeza que não tem comparação, mas estamos falando de (-)dinheiro e (+) potência comprando usadas!
    Pois não adianta seguir modinha e se um caminhão dar passagem não tem motor pra ultrapassar
    Entendo o pensamento do Rodrigo: Temos dinheiro pra comprar uma 125 ou 150cc Zero Km -- novinha/novinha, mas gastamos a grana comprando uma bem mais potente, com dois ou três anos (até mais), com o mesmo dinheiro.
    Fora isso, só guardando por mais tempo (e não queremos esperar), pra comprar uma mais forte, zerada.
    Além do que, com o preço que andam pedindo nas pequenas Zero K, dá comprar uma mais potente e se abusar, ainda sobra uma graninha.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  14. #119
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    É justamente isso que tentei passar com meu comentário, um ponto de vista que alguns tem e que ao NOSSO ver, é bem mais vantajoso quando se fala de potencia
    Não estamos criticando quem paga um valor alto por motos que não fazem jus ao preço. Cada um gasta como quer.

    Quem aqui deixaria de comprar uma hornet 2006 p comprar uma ninjinha 300?
    Ao meu ver não tem nem comparação, mas sei que tem gente que faria e faz isso. É questão de gosto e respeito, mas não tem comparação o velho Hornetããão

  15. #120
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem, pelo preço que tão falando...fica dificil. Tb sou da opinião de que temos que comparar motos novas com motos novas da mesma faixa de potencia. Se formos partir pra usadas...com os quase 10 mil reais dessas trails 150 vc procura um xtzão 600, uma cb 500 ou um 450, as 250 da vida e assim vai. Mas a maioria que er uma moto zero km querem por um simples motivo : não ter dor de cabeça com manutenção por um bom tempo. Da pra achar moto usada boa...da, mas sempre tem um detalhezinho!!!! Mas acho que temos é que boicotar essas motos novas com esses preços e partir pro mercado de usados. Ou ir para marcas alternativas. A shineray tem seus problemas, mas a 150 trail dela é muito boa e é uma bros bem dizer. http://motorcycle.shineray.com.br/produto.php?id=85
    A crz 150 da kasinski tb é uma opção se a kasinski continuar http://www.kasinski.com.br/novo/#ind...odutos/crz-150

    Tem a fly 135 da traxx http://www.traxx.com.br/moto-fly135

    É isso...tem outras opções. Eu mesmo ando refletindo ao ver preços das pequenas cada vez mais incoerentes, como a gs120 que subiu para 5000 reais. Vou trocar a yes esse ano... estou querendo um pcx 150, mas acho que pelo preço não vai rolar, a não ser que venha o novo modelo que saiu la na europa com pequenas diferanças...mas duvido que não chegue mais caro ainda. Quer saber o que vou acbar fazendo : ou vou ficar com a yes e seguir rumo ao 100 mil km com ela e ver até onde vai ou vou pechincar uma kansas 150 zero km ou mesmo uma speed 150 que ja vi zero km a 4000 reais. Pra andar no dia a dia ta ótimo, ninguem gosta de roubar, hj em dia elas são mais acertadas e acha peças mais comuns com mais facilidade. Se todo mundo parar e pensar as possibilidades, podemos forçar as grandes a se tocarem e mudar essa concorrencia a favor de nós consumidores.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 20-10-09, 23:33
  2. Nova Titan, a partir de fevereiro de 2008!!
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-07, 19:39
  3. NOVA SUZUKI GSX-R750 CHEGA ÀS LOJAS
    Por FabricioFabuloso no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-09-06, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •